Página 401 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 301351391399400401402403411451 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.001 a 4.010 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo médio. Achei muito legal o golpe do Zoro no final do capítulo, mas o começo foi conversa, conversa e nenhum avanço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Estou esperando a 30 anos" _ Lispector Luffy

hahauahahahuhau

Pika voltou para o gigante de pedra lá, então isto quer dizer mais enrolação e umas pedras atrapalhando a luta entre Luffy e Joker, foi só o Zoro falar que Pika não era rival para Luffy que ele ficou puto da vida.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    "Estou esperando a 30 anos" _ Lispector Luffy

hahauahahahuhau

Pika voltou para o gigante de pedra lá, então isto quer dizer mais enrolação e umas pedras atrapalhando a luta entre Luffy e Joker, foi só o Zoro falar que Pika não era rival para Luffy que ele ficou puto da vida.
    Releia de novo Maths, Zoro destroçou com o gigante de pedra e com o Pika junto.

Zoro venceu.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Releia de novo Maths, Zoro destroçou com o gigante de pedra e com o Pika junto.

Zoro venceu.
    WTF?

Esta parte eu não vi mesmo não, reler aqui rapidão

EDIT:

Reli e achei a mesma coisa, eu vi ele destroçando o gigante, mas não tenho certeza se o Pika tava junto, pois pelo menos o rosto do Pika tava inteiro.
    Última edição por Mathss; 26-07-2014 às 11:37.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WTF?

Esta parte eu não vi mesmo não, reler aqui rapidão

EDIT:

Reli e achei a mesma coisa, eu vi ele destroçando o gigante, mas não tenho certeza se o Pika tava junto, pois pelo menos o rosto do Pika tava inteiro.
    Olha o sangue saindo da boca do Pika.

Edit:
    Se nao derrotou, está bem próximo, pois já sabe como funciona a técnica do Pika e como enfrentar.

E nem colocou a bandana que o transforma em super sayajin.

Publicidade:

Última edição por bruxo; 26-07-2014 às 11:47.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas ele colocou a bandana contra aquele espadachim da ilha dos tritões que era bem mais fraco que o Pika.

Agora que tu citou isto, ficou um pouco incoerente, ou então o Zoro é burro mesmo e não sabe a diferença nas forças de tão forte que ele ta, não consegue ver a diferenã entre um gatinho ou um cachorrinho.
    Última edição por Mathss; 26-07-2014 às 12:33.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei enrolado o cap, não saiu muita coisa, os únicos acontecimentos mesmo foi a invasão á fabrica de Smile, onde Franky ainda inicia uma luta, e encontrarem a princesa, mas teve muita pouca coisa para 20 páginas neste cap.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei enrolado o cap, não saiu muita coisa, os únicos acontecimentos mesmo foi a invasão á fabrica de Smile, onde Franky ainda inicia uma luta, e encontrarem a princesa, mas teve muita pouca coisa para 20 páginas neste cap.
    Não encontraram a princesa, só mostrou uma parte que um dos executivos do DoFlamingo (se não me engano aquele velho) dá comida pra ela na "cela" que ela tá, muito provavelmente num local diferente da fábrica.

--

Capítulo razoável. História vai avançando aos poucos e pelo menos dá mais destaque pra personagens não tão famosos como o Franky. Pelo que parece o Zoro ainda tá lutando com o Pika, e provocando ele
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Franky com seu ataque mais polêmico.
    Gostei do capítulo.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Não encontraram a princesa, só mostrou uma parte que um dos executivos do DoFlamingo (se não me engano aquele velho) dá comida pra ela na "cela" que ela tá, muito provavelmente num local diferente da fábrica.

--

Capítulo razoável. História vai avançando aos poucos e pelo menos dá mais destaque pra personagens não tão famosos como o Franky. Pelo que parece o Zoro ainda tá lutando com o Pika, e provocando ele
    É, disfarça, eu quis dizer isto ai mesmo sobre a princesa...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece