Página 403 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 303353393401402403404405413453 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.021 a 4.030 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ri pra caramba com todo mundo admirando a masculinidade de um cara vestido de bebê e um esquisitão com pompadour, lol. Ainda mais depois que eles usaram os golpes especiais.

E esse foi o primeiro beijo na boca de todo o mangá, né? r0x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Diferentaum; 31-07-2014 às 02:43.

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Eu ri pra caramba com todo mundo admirando a masculinidade de um cara vestido de bebê e um esquisitão com pompadour, lol. Ainda mais depois que eles usaram os golpes especiais.

E esse foi o primeiro beijo na boca de todo o mangá, né? r0x
    Tem o do Sanji também.

E em Fillers tem outros beijos também.

EDIT: Estas onomatopeias ai que o Doguinho passou são o que exatamente? To confuso, não entendi o post dele direito.
    Última edição por Mathss; 31-07-2014 às 10:47.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Tem o do Sanji também.

EDIT: Estas onomatopeias ai que o Doguinho passou são o que exatamente? To confuso, não entendi o post dele direito.
    Onomatopeia é uma figura de linguagem, é uma palavra que representa um som. A onomatopeia que ele citou é aquela nos 2 últimos quadros. (Leo e princesa)
    Aquela onomatopeia citada representa uma cena profunda ou surpreendente, provavelmente o primeiro caso.
    Última edição por gabriellhm; 31-07-2014 às 13:29.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Tem o do Sanji também.

Onomatopeia são sons e forma de palavras, são muito utilizadas no Japão e são utilizadas em Quadrinhos e Mangas.

Elas podem representar sons de animais:

Ex: Cachorro: Au Au - Brasil, Woof Woof - Eua, Wan Wan - Japão. Gato: Miau - Brasil, Meow - Eua, Nyan Nyan - Japão.

Podem representar barulhos de objetos:

Ex: Batida na porta: Toc Toc - Brasil, Knock Knock - Eua, Don Don - Japão. Coração: Tum Tum Tum - Brasil, Doki Doki - Japão.

E também podem representar sentimentos e nesse caso eu não sei de muitas onomatopeias.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onomatopeia em si eu sei o que é. '-'

Eu só queria saber o que estas ai significavam, lol

Que não entendi esta de "cena profunda ou surpreendente".

EDIT: Teve até uma vez que eu fiquei sabendo que uma fruta(não lembro qual era, mas provavelmente a mera mera ou a chily chily) tem o nome dela devida á onomatopeia do elemento no Japão.

Mas sendo claro e direto: O que eu não entendi direito foi o que cena profunda ou surpreendente quis dizer.

O que eu tiro disto é que indique que o som seja de muito longe, mas eu nunca vi uma onomatopeia que indique distância, alias, nunca vi nenhuma das características usadas em quadrinhos que indiquem distância que não seja o próprio desenho.

Se é que eu expliquei direito o que to querendo dizer.

Publicidade:

Última edição por Mathss; 31-07-2014 às 15:06.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sobre a onomatopeia dos últimos 2 quadrinhos da página que eu havia postado anteriormente. É profunda no sentido emocional, intensa, que não é superficial.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hummm... Obrigado, era mais ou menos isto ai mesmo.

E sobre a onomatopeias que falam de sentimentos, eu sei de outra forma, mostrando não exatamente os sentimentos mas sim as reações físicas a estes sentimentos, um exemplo é o som de "tum tum" próximo ao coração que indica que esta batendo forte por exemplo.

Mas geralmente sentimentos não é mostrado como onomatopeias mas sim como expressões(faciais ou não) ou como imagens, tipo um coração para indicar paixão ou uma lâmpada para indicar ideia.

Mas serio, me quotar como se eu não soubesse o que é onomatopeia doeu. D=

Aproveitando que estamos falando de figuras de linguagens, vou citar uma que pouca gente sabe exatamente o que seja: A Metáfora.

A maioria das pessoas quando falam de metáfora pensam em uma mensagem misteriosa dentro de algo, não esta exatamente errado, pois a metáfora é um tipo de linguagem dentro da linguagem, ou um código dentro de um código, mas ela quase sempre se faz entendida pelo interlocutor da mensagem.

A metáfora em si é uma comparação com ausência de um elemento comparativo propriamente dito, isto é, uma conjunção que torna a comparação feita.

Por exemplo:

"Tão alto quanto uma montanha." - Possui o elemento da comparação explicito, portanto não é uma metáfora.

"O amor é um livro" - O Elemento da comparação esta implícito, e pode ter várias interpretações, mas provavelmente o interlocutor irá entender a mensagem do locutor mesmo assim.

Estas comparações foram minhas próprias palavras, mas asseguro que esta certo.

Eu pesquisei a respeito depois de tanto ouvir/ler que "a bíblia fala por metáforas", e com isto, descobri que esta frase não é em todo uma verdade.

PS: Eu realmente era ruim em português, até ter um professor muito bom que mostrou o português pelo lado da lógica, mas onomatopeia e as outras figuras básicas de linguagem, eu conheço desde a 2ª serie, eu tinha tanto a matéria "português" como a matéria "redação" entre 1ª e 4ª serie, enquanto a maioria das pessoas só tem esta segunda matéria a partir da 5ª serie.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que não existe palavra para descrever esse conceito que os japoneses tem de Onomatopeia que é: Palavras que imitam sons (giongo) e Palavras que imitam sentimentos físicos ou psicológicos (gitaigo). Acredito que isso seja algo só da língua japonesa.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que nenhuma linguagem é perfeita, para ser prefeita tem que ser completa e não ter ambiguidade.

Na maioria das línguas faltam palavras como "saudade" que tem no português apenas ou "feedback" que tem no inglês apenas.

Eu acho até mesmo a nossa pontuação incompleta, temos apenas aspas, exclamação, interrogação, dois pontos, reticências, travessão, e algumas poucas coisas, isto para mim não é o bastante para expressar na escrita tudo que podemos transmitir quando conversamos pessoalmente.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já achei o Kanjurou muito parecido com o Kumadori (aquele samurai de cabelo rosa da CP9), mas depois desse capítulo deu pra ver que eles têm alguma relação.
    No mais, só aguardar proximo capítulo pra Rebecca feedar pro Diamante.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic