Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vou olhar só agora, kkk, mas antes, eu fico pensando, mesmo em ficção e talz, esta Sugar juntou um exercito por 10 anos e tudo mais, e quando ela perde ela fala de vingança, mas se esquece que quem tinha o direito de vingança é os brinquedos que ela escravizou e não ela...
Tipo aquele cara que faz uma brincadeira, e quando brincam com ele, ele fica ferrado e quer vingança. '-'
EDIT:
Revi, agora tenho certeza, mas ele parecia não perceber que se tratava de Haki, o que é incoerente, já que ele falou que tinha Haki para os anões.
Última edição por Mathss; 30-08-2014 às 23:03.
"A melhor espada fica na Bainha"
Na verdade, acho que mostrou sim tanto no Mantra, quanto na explicação de Raylegh, que não é só sentir os outros ou ver auras, é antecipar até mesmo os movimentos.
Mas no caso isto deve ser algum tipo de "expansão" do Haki da Observação.
E agora fico com uma dúvida, será se o Haki da armadura pode ser aprendido sem sentir através de experiência em combate assim como o da observação?
Pergunta curiosa.
"A melhor espada fica na Bainha"
Nas 2 passagens que você citou não mostrou a visão do usuário. É uma coisa você saber que existe tal poder, outra é como reconhecer ele pela parte do usuário. É como o Coby ficou assustado quando despertou Haki e não sabia o que estava acontecendo com ele.
Edit: Sua pergunta, os Haki da armadura e da observação podem ser aprendidos por treinamento, sem despertar durante batalha. O Luffy aprendeu os 2 tipos treinando apenas.
Última edição por gabriellhm; 31-08-2014 às 18:37.
Então qualquer ser humano pode despertar o Haki da observação em One Piece?
Mas o do rei é diferente dos outros 2, já que é um Haki que poucos tem e pode apenas ser controlado e não fortalecido através de treinamento. O Rayleigh fala que todo ser humano possuí Haki, e quando o médico fala pro Coby que ele despertou Haki, ele diz que normalmente isso é algo conseguido através longos períodos de treino.
Sim, mas a maioria nem sabe o que é ou não consegue desenvolver as habilidades. (Palavras do Rayleigh no ultimo cap antes do time skip)
Última edição por gabriellhm; 31-08-2014 às 22:14.