Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mano, como tu upa tanto level?
Eu fiz 25 quests e to level 202 ainda =(
Ou fica indo no auto, ou deixa o enter travado e só olha de tempo em tempo. :p
Eu fiz 37 quests até agora, estou level 488.
Tem um pet Owl, que te da exp. (bonus de +2 exp por level do pet) ele é tipo um drop de rat, aí lá em settings da pra coloca pra dividir sua exp com o pet pra upar ele.

Fiz 16 quests e ainda to lvl 96, usar o modo auto da menos xp?
Não, usar o auto você só mata os bichos depois de 6 segundos, o que te atrasa se você caçar manualmente, mas da a mesma xp.
Uma dica pra quem quer um pouco mais de grana, cliquem em VOTE lá em cima e votem pelo jogo em TODOS os links, você vai ganhar 2p e pode fazer isso de 20 em 20hrs.
Talvez você esteja enfrentando mobs mais fracos. É bom sempre dar um upgrade nos equipamentos, e no começo do jogo vender as jades no market (sai poco mais de 3g cada)
E também toda hora ímpar tem o boss da area que já da uma grana.
E no canto direito superior tem um link pra wikia com bastante informação lá. Normalmente se você pergunta algo no chat, o pessoal responde.
Meu nome lá é Bearfury.
Última edição por gabriellhm; 20-07-2014 às 22:29.
Alem disso que o pessoal falou, o jogo da double hour todo dia, só ficar ligado para ver quando vai ser a do dia.
http://lyrania2.wikispaces.com/Double+Hour << Nesse link vc pode ver quais são as horas de cada dia do mes.
Se você participar de uma guild, toda vez que um boss de guild for derrotado vc vai ganhar um tempo de double tambe, que vai depender do level do boss. Pode ir desde 20 min até 5hrs. Vale a pena.
comecei a jogar, meu nick é cestos, mais dou 1 edit pra falar o que eu achei
a principio eu não sou mt fã de jogo assim, prefiro algo estilo the crims, mas vai saber...
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Espero que vc goste. Qualquer coisa fala cmg la se precisar de alguma dica ou coisa assim. (/w SoniMail)
Lembrando que você precisa ser lvl 10+ pra whispar alguem.
- - - Atualizado - - -
Só pra avisar gente, eles estão mudando de server, por isso não da pra logar ou criar contas novas agora. Em breve deve ser tudo normalizado.