Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Hoje eu tinha ganho 47p nas roletas, mas ja perdi 35p. Não sei se tento mais ou não.
- - - Atualizado - - -
Tomar no cu! --'
03.SoniMail - Combatant -42p 0g 0s 0c
Perdi mais 42p...
O pessoal ta parando de jogar ou é impressão minha?
Os que mais jogavam aqui do fórum, e que se cadastrou como meu ref, sempre foi você e o Carltee. Mas parece que nesses últimos tempos, sempre que olho quem ta online, não vejo mais vocês la.
Investe um pouco num boost, ou entra em uma guild que tem um bom boost em SD. Eu maximizei o de quests e agora to indo atrás do de gold. To com 290% já.
Também estou jogando faz alguns dias... Estou level 2100.
Não fiquei muito na A1, só tendo a oportunidade de matar o primeiro bicho da A2 eu fui...
DiegoRosso é meu nick lá....
Mano, que ódio que ta dando, esses últimos dias esta IMPOSSÍVEL jogar essa bosta. O servidor ta uma merda! --'
375% de quest boost e faltando 433 stats para sair da A1.
Edit: Encontrei meu segundo PT agora a pouco com 129K kills, o primeiro foi com 35K kills. Não sei se eu consigo pegar 150K kills antes do mês terminar para o meu terceiro PT.
Última edição por xÐoguinhox; 28-08-2014 às 14:17.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren