Eu não sei como adicionar alguém lá no jogo.
Meu nick é Carltee se alguém quiser.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu não sei como adicionar alguém lá no jogo.
Meu nick é Carltee se alguém quiser.
Gente, o servidor voltou. Quem quiser jogar, so entrar.![]()
até que lvl vale a pena parar de vender as jades e usar elas? acho que só bem pra frente né?
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Eu to quase lvl 5k e continuo vendendo elas.
Com a grana eu compro tokens (5p cada uma) e com os tokens compro boosts. Só vou parar de vender as minhas se um dia eu conseguir mazimizar todos meus boost.
Claro que da pra comprar tokens com grana de verdade, mas por enquanto não pretendo gastar com isso, embora valha a pena. (1 libra = 15 tokens).
server ta meio instável? seguido ta dando erro ajax call
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Outro cara me disse que tava com esse problema. Pra mim ta normal.
Tenta limpar o cache, verificar o javascript. Se num for tanta logar no www.lyrania.com
Se não for tbm, tenta em outro navegador.
Toda vez que eu mato um boss aparece que ganho 25g, mas logo em baixo aparece uma frase que não lembro, como se fosse uma penalidade, e me reduz pra quase 1g lol.
Sabe como resolve isso?
edit: Como voce compra esses boots que comentou?
Última edição por Carltee; 22-07-2014 às 15:28.
vou jogar esse game, problema atual é que as jades pra vender não aparece mais lá, alguém sabe o pq?
Incesto