Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
AE GALERA ME MANDEM MP COM OS NÚMEROS DE CEL PARA EU ADD NO GRUPO DO WHATS!
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Vou fazer esse novo item da jungle até em alguns top laners, vlwflw
Olha cara, eu vou me meter nessa história...
Apenas imagine uma coisa, você jogando lá com um champion qualquer, e tem uma Nidalee ou um Ezreal no outro time, reproduza essa imagem na sua cabeça.
Agora imagine que você está com MUITO, mas MUITO pouco HP, e vem aquela Nidalee ou Ezreal, e te joga a skill shot, e você vai desviando, e PUFF, foi acertado...ai você manda no chat "/all LANÇA MENTIROSA".
Isso é a caixa de colisão, eu não me arriscaria a dizer que a caixa de um Cho'Gath é a mesma de um Teemo, porém com certeza ela não é absurdamente maior.
Como até disseram em jogos competitivos, sabe quando vem aqueles caras chatos, e você lá morrendo, tentando clickar na lanterna do teu Thresh, mas não consegue de jeito algum, pois é, até se um Cho'Gath full stacks parar em cima da lanterna, você ainda pode clickar em cima dela.
SEGURA O JACARÉ MERMÃO
2 penta em ranked agora, um com Akali e um com Jacaré.
Tá bom de lol por hoje, meu ping tá muito ruim agora de noite (batendo em 150) #partiu dormir
Pq diabos os cara fazem lanterna em lee sin? Gratz pelo penta, foi bem cedo, geralmente rola 35~40 minutos um penta maroto.
Mais novo pick bronze é Yorick, nunca vi os cara com tanto tesão pra um campeão, tudo isso devido a onda darius.
Edit:
Vi no meu time fez limite da razão, warmog e manopla, enquanto nós tava levando base e fazendo barão tudo contra 4 cara, ela impedindo a torre do bot de cair, a T fucking 2 do bot. No final ela me chamou de lixo. Fiz mais gold que top, mid e jg, GG morgana.
Última edição por Zeph; 02-07-2014 às 01:38.

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Última edição por Insanity; 02-07-2014 às 02:59.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Faz tempo que não fazia Mejai, nem lembrava o quanto AP essa coisa dá. Jogando na minha smurf sem runa level 18 e tudo isso de AP late game.
Tinha acabado de morrer e perdi 3 stacks, estava quase 1 mil.
Última edição por Bryantt; 02-07-2014 às 11:19.