Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

PRA QUEM TÁ FALANDO QUE O NOVO MODO BOT VAI SER FÁCIL Ó PQ TEM BOT
Assista, só tem 16 segundos:
http://www.twitch.tv/skinspotlights/c/4595403
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Mush (gosu) , o cara é foda, mt non-sense as coisas que ele faz as vezes, tipo isso ali ASKOPSKPO, mas tu aprende demais na stream dele. A melhor parte é que ele não fala nada.
Última edição por Zeph; 05-07-2014 às 11:24.
Falando nele(a), o pessoal que manja, concorda com isso?
![]()
Tem game que eu só aceito que o master yi sup dos caras conseguiu solar graves e morgana sozinho no early game. Algumas coisas nesse game são estranhas lol
![]()

Ghost e flash é muito bom pra TF, pois já que ele não tem escape tu consegue maximizar tanto tua defesa nas correrias quanto (principalmente) o follow up nos ganks com a ult. Porém, contra Orianna no 1x1, é bem complicado jogar sem ajuda de jungler.
TF tem que se fedar nos roamings e no bom posicionamento nas teamfights, porque a lanephase dele é bastante complicada se o jungler não ajudar :T
Eu tentei fazer minha parte, dei uns 3 ganks efetivos na botlane, levamos torres, dragão etc, porém não tinha o que eu fazer contra aquele urso gigante comedor de cus que me focava loucamente nas teamfights e me destruia muito rápido, uahuahuahuhaea
Tu jogou muito bem de Ori também! Conseguiu jogar direitinho contra TF (zonear e dar harass a cada vez que eu me aproximasse pra usar o W)
Acho que nossa comp nessa partida aí tava muito fraca. Talvez se o Vanor tivesse pickado um jungler mais ativo e mais suscetível a viver contra times de CC a gente podia ter uma chance um pouco maior no early game, mas foi uma boa partida cos brother xD
@Scream: Tenta fazer o "item novo" da jungle (espirito do golem ancião) no Voli, mesmo jogando no top. Além dos stats normais ele tá dando 25% a mais de vida pro campeão, eu fiz esses dias e fiquei um god nas TFs no midgame, euahaeuhea
Pô, TF é legal, vale a pena comprar sim! uaeheaueah
Nessa partida aí eu fui mal, mas geralmente tenho me saído bem jogando com esse boneco, quero uma segunda chance! hauhauhauha
Última edição por Edu Apokalipse; 05-07-2014 às 13:05.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.