Postado originalmente por
Insanity Vultures
Também não entendi, mas deve ser um tamanho de área mesmo que seja invisível que é chamado de caixa, a qual é passada por colisões.
Esse é um exemplo de collision box em jogos:

Imaginem os jogos como quadrados que andam e que não podem se colidir (em jogos de luta etc a colisão significa receber dano de alguém, ou então limites de cenário).
Ou seja, agora esses três champions aí vão tomar as lanças da nidalee mais fácil do que antes, pois serão maiores "a nível de collision box" ueaheuhaeu
Elas existem pra padronizar a parada toda, senão imaginem só: Um Cho'Gath full stacks tomaria skillshots MUITO mais fácil do que um Teemo, por exemplo.
Por falar na Nida, adorei esse buff no meu champion preferido aí

Já tava maneiro de jogar com ela depois do rework, com essa buffadinha aí então tá OP
Sobre as outras mudanças do patch:
-> Invasões na jungle no início do jogo voltarão a valer a pena
-> Dives nas torres serão mais perigosos
-> Jax continua rindo desse nerf fraquinho aí
-> Finalmente nerfaram um pouco a Kayle
-> Maokai fuckin rulez de se jogar, tons of CC e dano baseado na vida total será ótimo pra counterar os stackadores de vida que vão aparecer com esse patch.
-> Nautilus e Zac de volta *-* talvez sejam dois dos meus 5~ junglers favoritos, haha

-> Comprei skarner ontem e tomou nerf hoje #sad
-> Ban Scream For Me das scrims! oh wait, ban Vladimir!
-> Nerf no yasuo e no ziggs muito fraco, nada que os tire do meta competitivo
-> Espírito do Golem Ancião dando forças pra vários outros tipos de champions na jungle (se bobear vai dar até Volibear toplane rushando esse item aí, hahah)
-> Furto de Essência recebeu buff, porém como o Gunsliker falou mais acima, agora com essa onda de junglers mais tanks nem esses 10 de AD aí vão ser páreo pros bixão de 3k de life

ueaheuha
-> FINALMENTE não vou mais encontrar com D5 fazendo duo com prata nas rankeds!