Postado originalmente por
Ghoul em Rook
Reddit é super divertido cara, claro que tem muita besteira, mas tem muita coisa legal também.
Tá, se eu pegar um amigo meu ruim pra caramba que nunca jogou um jogo de computador na vida, mandar ele jogar tudo do jeito que tu falou, tu acha que ele vai pegar rank alto? Por favor cara, obvio que depende da tua skill, se tu for um ruim de merda tu nunca vai pegar rank alto (não to falando que tu é ruim, nunca te vi jogar, foi um exemplo, bem agressivo, mas apenas um exemplo).
Não to pedindo pra tu comprovar, to perguntando onde que tu viu que foi provado, só isso, mas se tu escolheu mal as palavras beleza, tá desculpado, é que eu realmente pensei que tinha alguma pesquisa com provas comprovando isso, por isso continuei perguntando pelas tais provas, mas pelo visto não tem.
E eu não tenho 50 notebooks, nem perto, tenho um pc mais veio que eu que não ligava fazia 2 anos que pega 10 fps com tudo no low, com uma conta, e outra no do meu irmão.
Quando eu upar essas 3 contas ai eu testo e posto aqui, também aceito doações de contas pra eu calibrá-las hahahah.
Óbvio que conta tua skill, ninguém disse que é só vitórias ou que da pra calibrar jogando só contra bots
E sobre contar desde o início, os players que já tinham visto no console seu mmr antes de calibrar pegaram um mmr bem semelhante.