Postado originalmente por
Ghoul em Rook
Não tenho certeza se já adc, se ainda não ta aí
http://steamcommunity.com/profiles/76561197981111997/
Pra mim esse lance de mid e carry nao funciona. O melhor jeito que funciona pra mim é jogar suport de tryhardar com smoke gank e tp até não poder mais hahaha. Mas claro que tem que pegar algo que causa impacto, jogar de cm, sd, abaddon é pedir pra perder.
É que carry/mid é mais fácil de ter impacto. Mas tryhard de smoke gank que saiba fazer tem tanto impacto (ou até) no jogo do que um ótimo solo mid, pelo simples fato de que o support que faz isso desestabiliza mais de uma lane do time adversário. Considerando que só existem 3, você desestabiliza pelo menos 66% do jogo deles hehehehhehe
EDIT >
@Cestos
Cara, eu até vejo rotação ou que não tem hero e to plenamente ciente de que to correndo 99% de chance de ser gankado, é que eu não aguento ver nego farmando e ficar sentado atrás de torre no limite da xp. Fora isso, ficar muito fora em offlane, ainda mais trilane, é pedir pra ser zoneado agressivamente.
Por isso que eu pego uns off sempre bem agressivos (Weaver e Timber), to acostumado a receber support agressivo na porrada e eventualmente até matar sem morrer. Vários jogos de nego vem querer me matar em 3 no lvl 6~7 e acaba perdendo um ou dois supports sem me matar.
Ainda preciso treinar minha Mirana, mas pode ver que um hero que eu não pego em offlane é WR. Qualquer lockdown mata ela. :S