Amigo, não quis tirar ninguém, não sei inglês, mas com meu pouco conhecimento dessa língua, da pra entender que no topic 98% ficam floodando com piadas ou coisas sem sentido e 2% realmente vão atrás de saber, nem perco meu tempo decifrando.
Então vamos lá, to começando uma acc do 0 e jogar apenas partidas "Normais" com players, até o level 13, vai demorar, e essa será minha 3ª acc.
Só que dessa vez irei jogar na minha, quieto, mutar os outros 9 jogadores se preciso, e manter a maior calma possivel. Se pegar 3,8k- você estará certo.
Prova? Cara, não estou tentando comprovar nada, só estou querendo ajudar e não posso ficar 24hs no PC e nem tenho 50 notebooks e computadores igual a você então fica mais difícil. Vai por mim, pelo menos por enquanto, tudo depende da sua movimentação no mapa, pelos clicks do mouse, KDA, assists, etc.
Pedir provas sem ninguém nunca ter tentando fazer algo parecido é surreal, pelo menos pra hoje.
Não sei como irá ficar se upar level 13 no 1v1, porque é uma ferramenta nova, mas ao que tudo indica, não irá contar essas partidas para o Rank escondido que não da pra ver. Se quiser upar assim, legal, teremos mais informações.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação