Postado originalmente por
Ghoul em Rook
Eu sei como vocês acham que funciona caras hehehe, eu quero saber onde que ta a prova que é assim, porque se vocês pensarem bem, tem muita coisa sem resposta:
1 - Quanto de rank pegou quem upou quando dava exp jogar contra bot? 10k?
2 - Como eu disse, acredito que conta o
DESEMPENHO, não o numero de vitórias.
http://youtu.be/UM3visd0Uvw?t=1h10m53s na minha teoria um jogo desses conta muito pro rank, mesmo tendo perdido.
3 - Sério mesmo que se eu tiver um "rank alto" e calibrar feedando todas as partidas eu pego 5k+?
Não quero que me expliquem de novo como funciona!! Quero simplesmente que me mostrem as evidencias, afinal, saber como realmente funciona o ranked ajuda todo mundo.
Jogar contra bots além de contar pra low priority também da xp e itens, tanto hoje como sempre foi assim.
Ninguém gosta de apresentar a fórmula secreta pra pegar um MMR bom, por motivos óbvios. No Reddit tem especulações, mas como não entro lá não tenho como te dizer.
Não me lembro quem aqui do fórum também ajudou a entender esse rankeamento. Igual ao Dendi, que quando calibrou, levou a sério mas pegou 4k de rank e teve que fazer outra conta (Tenho quase certeza que foi ele) Isso porque ele era troll, como todos os russos.
Vitórias também não contam, o que conta é você jogar decentemente bem, não morrer tanto. Se for pegar support, sem problema, mas opte por algum que faça a jungle, como enchantress ou enigma.
Tenho um amigo que começou uma conta nova, ai ja nas primeiras partida ele caiu numa Very High Bracket não sei como, contra players de 400 vitórias ou mais.
A calibração é uma farsa. Ou você acha que você irá cair numa de 5k, se ganhar tu permanece, senão tu joga com 3k, e assim por diante até completar as 10?
Na minha acc principal já quando saiu o MMR eu calibrei e saiu 2,7k porque eu trolava todos. Ai fiz outra acc recentemente e peguei 3,5k. só que até pegar o level 13, se tivesse pudge no time eu pegava io e matava o retardado. E na calibração, perguntei nas 10 partidas com que rank eu estava jogando, já que no final só parece "????" pra quem calibra, ai todos responderam ou 3400 +/- ou 3500+/- (que foi quando ganhei 3 seguidas, e por isso somou +25 +25 +25 e subiu o rank)

Postado originalmente por
Cestos
mas e se eu fizer uma conta ranked, ganhar todas até o lvl 13 e depois ir super bem na calibragem? vou sair com rank 10k+? é meio confuso, eu também achei que depois a valve iria contar o desempenho no ranked em vez de win/loss, mas deve ser muito foda fazer um sistema que funcione justo
Ganhar todas até level 13 é impossivel, a Valve te põe com chipanzés contra full party se precisar, mas ganhar mais que 70% até o level 13 você é
o Arteezy.
E vitórias ou derrota só conta em MMR, em partida normal foda-se se você perdeu ou ganhou, o que conta é individualmente se você ajudou seu time, se farmou, se morreu menos, etc.