Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Da pra montar um pc bom com bem menos que isso
Eu tinha um notebook, mas pc é MUITO melhor, um dia quando for trocar, tu pode manter esse teu note pras coisas básicas, vai continuar tendo a comodidade de um notebook, acho muito melhor então investir na próxima em um pc mesmo.
@
Fui testar draven (sorte que eu to testando contra bots PQP), MEU DEUS SHUAHSAUSHASAU
Eu não tinha a menor noção de como funcionava esse machado, eu só fui notar no finalsinho ele subindo e caindo, varias vezes eu achava que tinha perdido ele já que meu ataque ia normal, mas na verdade é que ele tava no ar ainda, no fim comecei a entender +- como ele funciona e tals mas me perco mt na hora de matar alguém, ele cai onde ta o mouse? onde eu clico? como é? Aé, notei no final também que dava pra deixar 2 ao mesmo tempo, mas nem deve ser tão complicado não, só pegar o jeito.
Não tinha entendido o sentido que você colocou na palavra comodismo, erro meu.
Tanto hoje como em um futuro próximo não me vejo comprando PC. Eu viajo MUITO e sempre levo o notebook comigo, um PC não teria como levar (até teria mas convenhamos que pra levar pra viagens um notebook é mto melhor que PC). Talvez futuramente eu tenha algum notebook bem melhor ou um PC bacana mesmo, mas por enquanto a única razão pra comprar um note/pc novo é o LoL, o que pra mim não é motivo suficiente, prefiro gastar dinheiro em outras coisas no momento.
Ahh realmente vi aqui e tenho uma skin do Kassadin lol, é a mais foda dele aliás, o emissário. Putz nem lembrava, eu devo ter usado Kassadin 2 ou 3 vezes nesse 1 ano que jogo LoL, não uso ele nisso nem lembrava da skin. Qual foi a que te dei mesmo? Um Amumu? hmm
Primeiro que eu não tenho nada contra o Darkon, eu falaria a mesma coisa pra qualquer um, inclusive, sempre que vier aqui trocar conhecimento sobre o jogo eu ajudarei ele no que puder.
Segundo, só comentei sobre aquilo por coisas como essa:
Enfim tem apenas duas coisas que me irritaram:
1- Darkon continua postando, e quando posta, ele não fala do League of Legends como jogo, ele chama de joguinho.
Porra, e qual o problema com isso Morgoth, ta ficando retardado?
O problema é o seguinte, eu não sei porque diabos certas pessoas tem problema em admitir isso, deve ser coisa do senso comum e etc que obriga ele a tentar se enganar, mas o fato é o seguinte:
A porra do joguinho é uma das coisas mais importantes da sua vida nessa fase atual.
Você pode teimar, pular, sentar no meu colo, fazer o que bem entender, isso não vai mudar a realidade. E quer saber, qual o problema do jogo ter grande participação na sua vida?
TODO santo dia você gasta horas e horas da sua vida no joguinho
TODO santo dia você vem perguntar alguma dúvida sobre o joguinho
TODO santo dia você vem postar alguma match e contar a história da partida pra gente
TODO santo dia você se preocupa com sua sequência da ranked no joguinho
POXA, SE EU DOU O CU UMA VEZ POR DIA E VOCÊ DA CINQUENTA ENTÃO SOMOS GAYS DO MESMO JEITO, NÃO?
NÃO CARA, O CARA QUE DA 50 É BEM MAIS ARROMBADO QUE O OUTRO, DEU PRA ENTENDER?
Qualquer merda de atividade que você gastando horas e horas todo dia vira algo importante da sua vida, qual a dificuldade em entender isso? O "joguinho" te faz feliz, o "joguinho" te distrai dos seus problemas do dia a dia, o joguinho tira seu estresse, a porra do joguinho é praticamente uma terapia, o joguinho te viciou completamente, mas continua sendo só o joguinho sujo.
Poxa, você fica vendo streams, você joga, você lê tutoriais, você busca news, você faz isso:
Mas o que adiantar teimar, você é o Darkon e LoL é lixo pra você, fazer o que...
Agora a segunda coisa que me irritou e a pior que tem:
Toda essa sequência de shitpost no tópico poderia ter sido evitada, primeiro que eu poderia não ter postado aquela merda, segundo que você poderia ter respondido de maneira simples: eu não tenho renda, não posso comprar um notebook novo
Você algumas pages atrás falou sobre o Leirbag não saber o valor de dinheiro, mas cara, olha bem o que tu disse:
Eu não sou rico, tenho um trabalho que não ganho muito, e mesmo assim, alguns meses juntando um pouco e pronto, um pc mediano e decente sem choro nem vela.
Como que você me fala que gastaria com namorada ou carro?
Tu sabe quanto um carro gasta por ano? Isso que eu não vou nem citar o valor do carro em si, mas tu sabe quanto de imposto e combustível tem que pagar? E outra, tem namorada que consome seu salário em um final de semana meu filho.
Se tu acha que investir (podendo juntar aos poucos ou parcelar )R$ 1500 em um pc ou note seja:
Então eu só posso considerar que você não tem renda alguma, e admitindo isso, não precisaríamos ter essa conversa, afinal, quem não tem grana ou passa apuros não tem que comprar computador pra LoL mesmo
Como alguém consegue distorcer TUDO que eu falei?
1. Não odeio LoL, pelo contrário, acho um dos melhores jogos que já joguei na vida. Como odiar ele? Se odiasse não jogava todo dia.
2. LoL é importante sim na minha vida, jogo ele quase todo dia e acho uma ótima forma de diversão. Agora, existem PRIORIDADES na vida. Quantos jogos eu já abandonei pra fazer algo RL? Já abandonei várias ranked, como por exemplo pra pra deixar irmão na escola, fora outras várias situações. Uma coisa eu gostar de LoL, outra é eu ter ele como PRIORIDADE na vida. Se você tem jogos online como prioridade na vida então tem algo errado com você.
3. Gastar dinheiro: no meu carro eu gasto 150 de gasola por mês, fora isso ele não dá problema algum (felizmente), só uma ou outra taxa que precisam ser pagas anualmente mas isso (felizmente) é meu pai que paga. Namorada nem gasta dinheiro. A minha ex só conseguiu me fazer gastar 400 em uma quinta-feira pela tarde. Quase nada ^_^ (isso é ironia, antes que alguém quote e poste besteira)
4. Repetindo: LOL NÃO É PRIORIDADE NA MINHA VIDA. EU TENHO OUTRAS PRIORIDADES PARA GASTAR 2 MIL REAIS AO INVÉS DE COMPRAR UM NOTEBOOK NOVO PRA JOGAR LOL.
Se você não tiver entendido isso eu já paro por aqui qualquer discussão.
Galera oq o Darkon ta tentando dizer, é que atualmente de tudo que ele faz no pc, a única coisa que pode vir a ser chato/ruim de jogar é o LOL, e para ele não é prioridade gastar uma BOA GRANA, apenas pelo LOL, se fosse pelo LOL + outras coisas que ele faz no pc, seria algo que ele poderia talvez dar uma prioridade, mas comprar um computador só por causa do LOL ele prefere não jogar o LOL.
E não, passar um bom tempo jogando não é motivo para dizer que tu é fã/gosta do jogo, eu mesmo só fui gostar do jogo umas 20 ~ 40 partidas, das mais de 300 que apenas entrei no jogo e fiquei andando com o personagem pelo mapa ( Modo de dizer, que eu mal estava ligando para oq estava fazendo )
inpz, you've spent about 31 hours on League of Legends which means 1 days of your life.
You are 142882th on BR servers and 2381225th in the world.
Esse site vê apenas o tempo em partida? pq eu deixava o LOL aberto aqui mesmo qnd eu tivesse saído de casa e isso ia mt mais que 31 hours.
Última edição por Insanity; 18-06-2014 às 20:45.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?