Faço Xin Jungle na minha conta sem runa, jogando de Xin pela primeira vez.
13/2/5
Só não foi tão grande coisa assim, pq o time deles só tinha o ADC(Um Draven), e o meu, tava jogando melhor, mas mesmo assim, carreguei este time e fiz triplo kill solo, quase quadra solo, huahuahauhuah
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
Morgoth Bauglir
Qual idade de vocês?
Sinceramente, como vocês conseguem jogar um jogo que nem LoL com FPS BAIXO? É um jogo que não exige nada do computador.
Não consigo compreender como caras que investem tanto tempo no joguinho não tem como trabalhar pra pagar uma plaquinha de merda pra rodar em no minimo 60 fps
porra 25~30 fps? nego deve jogar em uma batata
Na verdade, PC que for Single Core sofre muito, se for Dual core, ainda sofre um pouco.
Caso é que para mim, falta 2500 reais para comprar um novo, opção é o que bem tem, mas não quero um note, nem montar este note aqui que eu tenho melhor, quero um PC totalmente novo, e bem estruturado.
Mas sou pobre demais para pensar grande assim.
E sobre Darkonis, pode até ser que ele tenha dinheiro para um PC novo, mas duvido você convence-lo.
A medida é desistir mesmo, com algumas pessoas, chego uma hora que eu fico assim: quer pensar de tal modo? Ok, vou deixar pensar assim, não atrapalho mais não.
Mas se ele tiver sem grana para comprar um PC, ai posso dizer que neste caso especifico, e apenas neste, Darkon que ta com a razão, serio, nunca achei que falaria isto.
Perola do Mathss aqui...