Página 3189 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 218926893089313931793187318831893190319131993239328936894189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.881 a 31.890 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Notebook não pode só comprar uma plaquinha e colocar. Placa pode resolver pra pc normal, mas pra notebook não tem essa opção. Ou seja, se você joga em um notebook e seu FPS é baixo, você vai ter que jogar com FPS baixo mesmo. Exceto caso compre um note novo.

Sei que muita gente leva jogo online muito a sério a ponto de comprar um pc novo / notebook novo só pra jogar o seu game e tal, mas pra mim LoL é só um jogo pra se divertir, não pretendo comprar um note novo somente pra jogar lol com um fps bom. Ao menos que você ache que um jogo online é mais importante que sua necessidades RL, aí a coisa muda.

Sendo assim, a opção que resta é comprar um notebook novo. O meu ainda nem tem 3 anos, não vejo necessidade de trocar ele. Ele funciona direitinho. Vou trocar só pra ganhar mais FPS em um jogo online? Se eu tiver um dinheiro sobrando vou gastar com namorada ou com carro, mas com LoL? Nem rola lol
    eu sabia que você iria vir com papinho de que "sei que muita gente leva a sério mas pra mim é só um jogo"

acorda pra vida, olha o tanto de partida que tu tem, é um dos cara que mais tem match aqui no fórum, olha o tanto de tempo da sua vida que você investiu nisso. E ainda tem coragem de vir com esse papinho pra cima de mim? Você passou mais tempo jogando lol que comendo durante esse último ano cara haha

isso é SUA diversão, isso é SEU entretenimento, SEU passa tempo, investir em um pc, note ou seja lá o que for é um investimento antes de tudo PRA VOCÊ

ps: quando digitalizarmos a wukonga ai você namora com ela

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Morgoth Bauglir; 18-06-2014 às 00:07.

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Claro que vai sair nessa season né =p

No fórum NA um Rioter falou dias atrás que "não deve sair antes da copa do mundo terminar", e bom copa do mundo acaba já no mês que vem, então deve rolar entre final de julho-começo de setembro.

Eu sinceramente não sei o que esperar desse update. Se meu FPS que já fica em ~25~30 abaixar ainda mais ficarei #chatiadu.
    Lembrei que vi no forum do garena uma mensagem mais ou menos assim:
    "quando vcs voltarem em julho um summoners rift renovado estara esperando por vcs"

mas ai seria antes do mundial. Os times treinariam no mapa novo e jogariam no mundial com o mapa antigo?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    eu sabia que você iria vir com papinho de que "sei que muita gente leva a sério mas pra mim é só um jogo"

acorda pra vida, olha o tanto de partida que tu tem, é um dos cara que mais tem match aqui no fórum, olha o tanto de tempo da sua vida que você investiu nisso. E ainda tem coragem de vir com esse papinho pra cima de mim? Você passou mais tempo jogando lol que comendo durante esse último ano cara haha

isso é SUA diversão, isso é SEU entretenimento, SEU passa tempo, investir em um pc, note ou seja lá o que for é um investimento antes de tudo PRA VOCÊ

>>lol é só um jogo
    >>2600 jogos

=')

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com o darkon em quase tudo, menos que ele gastaria grana com namorada, já que é invenção dele e talz...

eu jogo LoL num notebook bosta, eu eu tenho que dar uns tapas na parte de tras de tela pra destravar a imagem de vez em quando, que tenho que deixar a fonte quase que inclinada pra carregar a bateria que já ta zuada, jogo a 15~20 fps e o meu unico problema que eu não posso resolver e que realmente me atrapalha é a internet, que depende da Vivo pra fazer o serviço funcionar 100%.

tenho umas 1000 partidas acho e mesmo assim prefiro gastar minha grana com pó e puta do que em um note ou pc novo.

é só um jogo, é o que me rende diversão durante uma boa parte do meu tempo livre, mas não é a unica coisa
    nem algo que vale um investimento.... atualmente.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passo mais tempo assistindo séries do que jogando lol.

Séries são diversão também, são entretenimento. Porque gosto de séries devo comprar um super notebook pra ver elas em HD bluray e o caralho a quatro? Assim como minha internet. Jogo com 140 de Ping, e a internet que uso aqui já é a melhor da minha região, não tem como melhorar. Devo agora mudar de cidade pra ter um ping melhor? lol

Jogo com ping 140 e FPS baixo sim, mas e daí? Ganho a maioria dos jogos, quase sempre venço minha lane, e se continuar no ritmo que tô devo pegar platina nessa season, isso tudo levando o jogo como diversão, então pra mim tá ótimo aqui.

Então porque é minha diversão, passa tempo etc, eu vou investir pesado pra melhorar algo que já acho bom?

Eu não vou comprar um notebook novo somente pra jogar LoL, não vou gastar tanto dinheiro pra um jogo online. Eu vejo LoL como diversão, não sei como você vê o seu LoL ou o seu dota, mas pra mim é diversão. Picko um champ que eu queira usar, faço meu jogo, tento ser melhor que o adversário e ganhar o jogo, pronto.

No dia que eu abrir o LoL e não ver mais diversão eu paro de jogar. É igual jogar de support, pra mim jogar de support é a coisa mais chata desse jogo e pra mim não é nem um pouco divertido, não acho divertido. Se algum dia me sentir assim em cada role eu paro com o joguinho.

Ou então quando digitalizarmos a jinx ai você namora com ela rs (ou com algum champ de dota, só conheço o bloodseeker mas não sei se vc gosta dele)

Citação Postado originalmente por jesusluiz
    tenho umas 1000 partidas acho e mesmo assim prefiro gastar minha grana com pó e puta do que em um note ou pc novo.
    ²

Publicidade:

Última edição por Darkon; 18-06-2014 às 10:42.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço Xin Jungle na minha conta sem runa, jogando de Xin pela primeira vez.

13/2/5

Só não foi tão grande coisa assim, pq o time deles só tinha o ADC(Um Draven), e o meu, tava jogando melhor, mas mesmo assim, carreguei este time e fiz triplo kill solo, quase quadra solo, huahuahauhuah

- - - Atualizado - - -

Qual idade de vocês?

Sinceramente, como vocês conseguem jogar um jogo que nem LoL com FPS BAIXO? É um jogo que não exige nada do computador.

Não consigo compreender como caras que investem tanto tempo no joguinho não tem como trabalhar pra pagar uma plaquinha de merda pra rodar em no minimo 60 fps

porra 25~30 fps? nego deve jogar em uma batata
    Na verdade, PC que for Single Core sofre muito, se for Dual core, ainda sofre um pouco.

Caso é que para mim, falta 2500 reais para comprar um novo, opção é o que bem tem, mas não quero um note, nem montar este note aqui que eu tenho melhor, quero um PC totalmente novo, e bem estruturado.

Mas sou pobre demais para pensar grande assim.

E sobre Darkonis, pode até ser que ele tenha dinheiro para um PC novo, mas duvido você convence-lo.

A medida é desistir mesmo, com algumas pessoas, chego uma hora que eu fico assim: quer pensar de tal modo? Ok, vou deixar pensar assim, não atrapalho mais não.

Mas se ele tiver sem grana para comprar um PC, ai posso dizer que neste caso especifico, e apenas neste, Darkon que ta com a razão, serio, nunca achei que falaria isto.

Perola do Mathss aqui...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei meio "tosco" o antigo histórico ter sido tirado tão rápido assim..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que as pessoas tão começando a criar um ódio sem sentido do Darkon.

O Darkon n fez nada pra ter toda essa confusão sobre dinheiro e jogo. O cara só disse que o note dele roda lol a 30 fps e já vem nego querer atacar ele?

Acho que jogar lol n precisa ser uma prioridade na vida de vcs pra comprarem uma placa de video, um processador novo e taulz. As vezes só de jogar(mesmo com 30 fps que é BEM JOGÁVEL) já é o suficiente pra pessoa.

E isso n importa em momento algum se o cara tem namorada, 3000 jogos, fica 12h por dia jogando.

Se o cara está satisfeito jogando a 30fps, o problema dele. E se vier uma atualização q vai foder os fps dele, ele tem toda a razão de reclamar, o pc é dele, o dinheiro é dele.

N tem essa de comprar uma placa de vídeo nova, se o jogo rodava razoavelmente bem no pc dele e agr n roda mais, pq ele n vai reclamar?

Se eu disser que eu jogo civilization 5 a 10fps(true), tenho quase 500h jogadas nele, vcs vão me atacar tbm? Por n comprar uma placa de vídeo?

Viu como n faz sentido o q vcs falaram?
    Última edição por Vasconcellanor; 18-06-2014 às 12:34.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vasconcellanor Ver Post
    Se o cara está satisfeito jogando a 30fps, o problema dele. E se vier uma atualização q vai foder os fps dele, ele tem toda a razão de reclamar, o pc é dele, o dinheiro é dele.

N tem essa de comprar uma placa de vídeo nova, se o jogo rodava razoavelmente bem no pc dele e agr n roda mais, pq ele n vai reclamar?
    Dessa parte aí eu discordo.

A Riot faz o que quiser com o joguinho dela, se ela quiser elevar o padrão médio necessário pra rodar o jogo, ela pode fazer, e ninguem tem direito algum de reclamar, visto que o jogo é gratuito. Mimimi gastei com skin, problema seu, você podia não ter gasto, se não quiser jogar mais não joga ué, vamo ver se a Riot vai quebrar e se você vai fazer alguma falta.

Acho interessante defender esse ponto de vista porque assim como ele tem direito de manter o PC da Xuxa dele, outros jogadores tem direito de ver melhorias no jogo, em vez de manter o mesmo defasado. De qualquer forma já disseram aí que essa atualização não vai causar queda de FPS mesmo em quem roda ele em calculadora de camelô , então discutir isso é inútil.
    Última edição por Rec; 18-06-2014 às 12:52.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vasconcellanor Ver Post
    Acho que as pessoas tão começando a criar um ódio sem sentido do Darkon.

O Darkon n fez nada pra ter toda essa confusão sobre dinheiro e jogo. O cara só disse que o note dele roda lol a 30 fps e já vem nego querer atacar ele?
    Algumas pessoas parecem me amar demais né rs

Mas tá firmeza, quero ver os próximos argumentos do cara que acha que você deve comprar um pc novo só pra jogar LoL.

Btw, partida final da MD3, tava 1 win 1 lose:

Miss Fortune adversária pegou triple kill 2 vezes na bot lane, em 2 ganks do Skarner. 15 minutos de jogo o adc manda "jungle ridiculo, to base" e aí ficamos sem adc. Pouco depois a Morgana kita também. 3x5. Só dei sim pro surrender lol

Minha lane até venci, todavia Renekton de ignite vs Shyvana de tp eu só ia perder se fizesse uma play muito ruim, mas bastaram alguns ganks do Amumu e já não consegui criar uma boa vantagem, o que nem adiantaria visto que minha bot lane era inexistente literalmente huahua

Ouro III, hoje não.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem