Página 3190 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 219026903090314031803188318931903191319232003240329036904190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.891 a 31.900 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puta babaquice isso ai com o Darkonis. Atacar o cara pq ele joga com fps baixo? Vão cuidar da vida de vocês.

Ele ta certo mesmo, se eu fosse comprar um pc novo será pra jogar os games top da atualidade e não o moba que roda no atual.

E outra, cada um joga o tanto que quiser, a unica pessoa que ta perdendo tempo é ela. Eu jogo por puro vicio, sequer me divirto e ainda nem tenho intenção de parar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

darkonis, you've spent about 1481 hours on League of Legends which means 62 days of your life.
    You are 30818th on br servers and 577189th in the world (wastedonlol.com)
    qual foi né, pode até ser um joguinho, mas é um joguinho que você gastou 2 meses da sua vida jogando ele, rs

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    darkonis, you've spent about 1481 hours on League of Legends which means 62 days of your life.
    You are 30818th on br servers and 577189th in the world (wastedonlol.com)
    qual foi né, pode até ser um joguinho, mas é um joguinho que você gastou 2 meses da sua vida jogando ele, rs
    E? Se tu tem 100 dias de jogo e eu 62, ainda assim continua sendo um joguinho pra ambos, não? Aqui mesmo no fórum tem vários brothers que jogaram bem mais tempo e que vejo levarem o game numa boa como diversão. Exemplos:

knyfox, you've spent about 1927 hours on League of Legends which means 80 days of your life.
    You are 14695th on BR servers and 284979th in the world.

slann, you've spent about 2019 hours on League of Legends which means 84 days of your life.
    You are 12476th on BR servers and 242894th in the world.

Eu posso gastar 10 meses da vida jogando ele, que ainda vai ser um joguinho que jogo por diversão, e vou continuar sem gastar grana de comprar um pc ou note novo só pra jogar o joguinho =)

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Dessa parte aí eu discordo.

A Riot faz o que quiser com o joguinho dela, se ela quiser elevar o padrão médio necessário pra rodar o jogo, ela pode fazer, e ninguem tem direito algum de reclamar, visto que o jogo é gratuito. Mimimi gastei com skin, problema seu, você podia não ter gasto, se não quiser jogar mais não joga ué, vamo ver se a Riot vai quebrar e se você vai fazer alguma falta.

Acho interessante defender esse ponto de vista porque assim como ele tem direito de manter o PC da Xuxa dele, outros jogadores tem direito de ver melhorias no jogo, em vez de manter o mesmo defasado. De qualquer forma já disseram aí que essa atualização não vai causar queda de FPS mesmo em quem roda ele em calculadora de camelô , então discutir isso é inútil.
    Falar isso é fácil, mas me diz quantos jogos onlines tiveram mudança absurda de gráficos? Nenhum, ou no máximo um ou dois. Se a riot quisesse melhorar os gráficos do seu jogo e dar um foda-se pra quem tem uma calculadora, ela iria lançar a atualização do jeito que está(no máximo corrigir os bugs). Mas ela n fez, pois ela acima de tudo se preocupa com o cliente, não quer perde-los ou afetar o desempenho dos seus usuários.

Não tem essa de falar que o jogo é da riot e ela faz o que quiser com ela. Por favor né. Olha quantas empresas se foderam quando resolveram fazer escolhas que n agradaram a comunidade.

É a mesma coisa que vc frequentar uma academia, sendo que a mensalidade é 50 reais(que é o máximo q vc pretende gastar com isso) e ela de um dia pro outro aumentar sua mensalidade para 150. Vc não iria achar ruim? Independente se iria haver melhorias ou n, n iria pesar no seu bolso? vc n iria pensar em procurar outra academia?

A analogia é totalmente válida, afinal eles te ofereceram um serviço e aumentaram o preço consideravelmente.

Não entendo pq tirar esse direito da pessoa reclamar pq o produto mudou e afetou o desempenho da pessoa.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vasconcellanor Ver Post
    Falar isso é fácil, mas me diz quantos jogos onlines tiveram mudança absurda de gráficos? Nenhum, ou no máximo um ou dois. Se a riot quisesse melhorar os gráficos do seu jogo e dar um foda-se pra quem tem uma calculadora, ela iria lançar a atualização do jeito que está(no máximo corrigir os bugs). Mas ela n fez, pois ela acima de tudo se preocupa com o cliente, não quer perde-los ou afetar o desempenho dos seus usuários.

Não tem essa de falar que o jogo é da riot e ela faz o que quiser com ela. Por favor né. Olha quantas empresas se foderam quando resolveram fazer escolhas que n agradaram a comunidade.

É a mesma coisa que vc frequentar uma academia, sendo que a mensalidade é 50 reais(que é o máximo q vc pretende gastar com isso) e ela de um dia pro outro aumentar sua mensalidade para 150. Vc não iria achar ruim? Independente se iria haver melhorias ou n, n iria pesar no seu bolso? vc n iria pensar em procurar outra academia?

A analogia é totalmente válida, afinal eles te ofereceram um serviço e aumentaram o preço consideravelmente.

Não entendo pq tirar esse direito da pessoa reclamar pq o produto mudou e afetou o desempenho da pessoa.
    Exato.

Se a Riot quiser mudar os gráficos pra um 3D super moderno por mim tudo bem, acho que é bom pro jogo, agora obviamente vou lamentar se meu FPS ficar pior.

A Riot pensa nos clientes, e ela sabe que grande parte dos jogadores joga com FPS "razoável", portanto eu ficarei surpreso sim e chateado caso o FPS sofra muito com o update, todavia pelo que ando vendo a mudança será mínima.

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vasconcellanor Ver Post

Sua analogia é bem ruimzinha, visto que tu usou um exemplo em que se tem que pagar dinheiro, o que não ocorre quando você joga League of Legends (só se você quiser). Só por isso nada do que você falou contradiz o que eu disse, você até concordou comigo quando falou que a Riot não vai lançar a atualização dessa forma, eu disse a mesma coisa, e que discutir por isso é inútil.

Acho interessante você notar que a Riot não vive de caridade, então se o cara não quer pagar um tostão pra melhorar um pouquinho o PC dele (e nesse caso não me refiro especificamente ao Darkon), dificilmente vai pagar por skin, logo é um cliente sim, mas é um cliente que não ajuda em nada pra empresa se manter. Acredito que ela faça um equilibrio entre manter a qualidade de jogo pra que seja disponível pra um grande público, mas sem esquecer de melhorar o mesmo pro pessoal que tem uma condição financeira melhor não largar o jogo de vez e acabar com o lucro da empresa.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu não entendo é gente que investe uma baita grana todo mês em RP porém vive com problemas de configuração de máquina etc.
    Hoje em dia tem tanto financiamento por aí, acho que a grana que nego gasta por mês em RP daria pra pagar uma prestação de um PC bom bem de boas.

PC bom, sem lag (tanto gráfico quanto de internet) > skins.

#####
    O que acharam do patch 4.10?
    Ezreal e Karma best botlane?

Vayne, Sivir e Tristana voltando a serem viáveis no competitivo?
    Rework da Nidalee: Eu achei que ficou muito boa. Testei ela no PBE e cara, pra mim que manjo das putaria dela (meu main champion), ficou perfeita. Dá pra pular MUITA coisa com ela agora (até mesmo aquelas paredes mais grossas da jungle) e é quase impossível errar o pulo nas paredes.
    Quanto a lança, ela tá bemmmmmm hard de acertar, porém o dano continua bom. O heal da nida tá ridículamente fraco, porém o buff de caçada dela é muito OP pra perseguir inimigos (aquele roaming maroto vai ser lindo de fazer haha).
    Última edição por Edu Apokalipse; 18-06-2014 às 14:19.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Sua analogia é bem ruimzinha, visto que tu usou um exemplo em que se tem que pagar dinheiro, o que não ocorre quando você joga League of Legends (só se você quiser). Só por isso nada do que você falou contradiz o que eu disse, você até concordou comigo quando falou que a Riot não vai lançar a atualização dessa forma, eu disse a mesma coisa, e que discutir por isso é inútil.

Acho interessante você notar que a Riot não vive de caridade, então se o cara não quer pagar um tostão pra melhorar um pouquinho o PC dele (e nesse caso não me refiro especificamente ao Darkon), dificilmente vai pagar por skin, logo é um cliente sim, mas é um cliente que não ajuda em nada pra empresa se manter. Acredito que ela faça um equilibrio entre manter a qualidade de jogo pra que seja disponível pra um grande público, mas sem esquecer de melhorar o mesmo pro pessoal que tem uma condição financeira melhor não largar o jogo de vez e acabar com o lucro da empresa.
    Vc q n entendeu minha analogia.

Da mesma forma que um cara vai ter q gastar mais pra frequentar a mesma academia, o jogador vai ter que comprar peças novas para poder jogar o mesmo jogo. Então a analogia sim é válida(mesmo sendo que enquanto um é mensalidade o outro é só gosto de peças, o dinheiro ainda vai pesar na ão dessa pessoa).

E essas empresas free-to-play não vivem apenas das pessoas que compram RP, mas de popularidade. Nem preciso nem dizer do caso do lol, que é o jogo mais jogado do mundo.

Se a empresa oferece um produto de alta qualidade, gratuito e que roda em computadores baratos, ela vai crescer. A questão não é só o RP ou ela se manter, mas a popularidade da empresa.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    O que eu não entendo é gente que investe uma baita grana todo mês em RP porém vive com problemas de configuração de máquina etc.
    Hoje em dia tem tanto financiamento por aí, acho que a grana que nego gasta por mês em RP daria pra pagar uma prestação de um PC bom bem de boas.

PC bom, sem lag (tanto gráfico quanto de internet) > skins.
    ²

O que mais vejo é nego cheio de skin com PC carroça huahua

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como eu amo esse boneco s2

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem