Postado originalmente por
Rec
Dessa parte aí eu discordo.
A Riot faz o que quiser com o joguinho dela, se ela quiser elevar o padrão médio necessário pra rodar o jogo, ela pode fazer, e ninguem tem direito algum de reclamar, visto que o jogo é gratuito. Mimimi gastei com skin, problema seu, você podia não ter gasto, se não quiser jogar mais não joga ué, vamo ver se a Riot vai quebrar e se você vai fazer alguma falta.
Acho interessante defender esse ponto de vista porque assim como ele tem direito de manter o PC da Xuxa dele, outros jogadores tem direito de ver melhorias no jogo, em vez de manter o mesmo defasado. De qualquer forma já disseram aí que essa atualização não vai causar queda de FPS mesmo em quem roda ele em calculadora de camelô , então discutir isso é inútil.
Falar isso é fácil, mas me diz quantos jogos onlines tiveram mudança absurda de gráficos? Nenhum, ou no máximo um ou dois. Se a riot quisesse melhorar os gráficos do seu jogo e dar um foda-se pra quem tem uma calculadora, ela iria lançar a atualização do jeito que está(no máximo corrigir os bugs). Mas ela n fez, pois ela acima de tudo se preocupa com o cliente, não quer perde-los ou afetar o desempenho dos seus usuários.
Não tem essa de falar que o jogo é da riot e ela faz o que quiser com ela. Por favor né. Olha quantas empresas se foderam quando resolveram fazer escolhas que n agradaram a comunidade.
É a mesma coisa que vc frequentar uma academia, sendo que a mensalidade é 50 reais(que é o máximo q vc pretende gastar com isso) e ela de um dia pro outro aumentar sua mensalidade para 150. Vc não iria achar ruim? Independente se iria haver melhorias ou n, n iria pesar no seu bolso? vc n iria pensar em procurar outra academia?
A analogia é totalmente válida, afinal eles te ofereceram um serviço e aumentaram o preço consideravelmente.
Não entendo pq tirar esse direito da pessoa reclamar pq o produto mudou e afetou o desempenho da pessoa.