Renekton é melhor. Tem mais dano, tem cc, vence a maioria dos matchups na top lane, não tem true counter, eu, embora use muito tanto renek quanto shyv, prefiro Renekton. Exceto caso você saiba que o game vai ir pro late game, nesse caso você pode ir de Shyvana tranquilo pois ela full build é ridiculamente poderosa.
Só que com esse patch 4.10, o rei destruido agora tira 8% da vida atual. A Shyvana com um rei destruido vai tirar 10% da vida do adversário (o E dela tira 2% da vida máxima), o que pra mim foi um ótimo buff pra Shyvana, então hoje tanto Renekton como Shyvana, ao meu ver como main top, são os GODS do top ao lado do Jax. Então: Renekton, Shyvana e Jax, os três estão ridiculamente fortes e não existe muita diferença de um pro outro. Qualquer um dos 3 que você comprar será uma boa compra.
Aqui aonde eu moro nunca vi um notebook bom mesmo por menos de 2 mil. Se eu for comprar um PC pra jogos, tenho que comprar um realmente bom, nisso chuto que gastaria até mais que 2 mil s.
Eu chamo de direito de defesa.Darkon, eu realmente não sei porque você se vê na obrigação de responder qualquer acusação do leirbag ou de qualquer outro se vitimizando, parece candidato pra alguma eleição.
Eu também adoraria entrar nesse tópico e não ver o Leirbag tentando me tirar e achando que consegue, mas quase todo dia ele tem que falar alguma coisa de mim. Mas eu só posto normalmente como fiz agora. E quando vejo o mlk me xingando só reporto ele e pronto, sem discuss ;pNão é da conta de ninguem quanto você gasta ou até mesmo seus motivos para não investir uma grana na diversão que VOCÊ tem com o jogo League of Legends, é besteira essa birrinha homossexual entre vocês dois, não que eu me importe com a relação bicha de vocês, mas parem de floodar esse tópico com mais um episódio da novela "Darkon & Leirbag e o jogo do amor", tem uma galera já indo pro lado do leirbag e outros pro seu lado, daqui a pouco vai ser só treta nesse tópico do Team Leirbag x Team Darkon e quando alguém quiser esclarecer duvidas ou qualquer coisa do tipo nesse tópico vai ficar perdido por conta dessa viadagem de vocês.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação