Página 3192 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 219226923092314231823190319131923193319432023242329236924192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.911 a 31.920 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IagOww Ver Post
    estou em duvida entre renekton e shyvana, qual é melhor ?
    Renekton é melhor. Tem mais dano, tem cc, vence a maioria dos matchups na top lane, não tem true counter, eu, embora use muito tanto renek quanto shyv, prefiro Renekton. Exceto caso você saiba que o game vai ir pro late game, nesse caso você pode ir de Shyvana tranquilo pois ela full build é ridiculamente poderosa.

Só que com esse patch 4.10, o rei destruido agora tira 8% da vida atual. A Shyvana com um rei destruido vai tirar 10% da vida do adversário (o E dela tira 2% da vida máxima), o que pra mim foi um ótimo buff pra Shyvana, então hoje tanto Renekton como Shyvana, ao meu ver como main top, são os GODS do top ao lado do Jax. Então: Renekton, Shyvana e Jax, os três estão ridiculamente fortes e não existe muita diferença de um pro outro. Qualquer um dos 3 que você comprar será uma boa compra.

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    2~3 mil num notebook?
    Vai jogar lol com um fps bom ou controlar um satélite espião?
    Aqui aonde eu moro nunca vi um notebook bom mesmo por menos de 2 mil. Se eu for comprar um PC pra jogos, tenho que comprar um realmente bom, nisso chuto que gastaria até mais que 2 mil s.

Darkon, eu realmente não sei porque você se vê na obrigação de responder qualquer acusação do leirbag ou de qualquer outro se vitimizando, parece candidato pra alguma eleição.
    Eu chamo de direito de defesa.

Não é da conta de ninguem quanto você gasta ou até mesmo seus motivos para não investir uma grana na diversão que VOCÊ tem com o jogo League of Legends, é besteira essa birrinha homossexual entre vocês dois, não que eu me importe com a relação bicha de vocês, mas parem de floodar esse tópico com mais um episódio da novela "Darkon & Leirbag e o jogo do amor", tem uma galera já indo pro lado do leirbag e outros pro seu lado, daqui a pouco vai ser só treta nesse tópico do Team Leirbag x Team Darkon e quando alguém quiser esclarecer duvidas ou qualquer coisa do tipo nesse tópico vai ficar perdido por conta dessa viadagem de vocês.
    Eu também adoraria entrar nesse tópico e não ver o Leirbag tentando me tirar e achando que consegue, mas quase todo dia ele tem que falar alguma coisa de mim. Mas eu só posto normalmente como fiz agora. E quando vejo o mlk me xingando só reporto ele e pronto, sem discuss ;p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vasconcellanor Ver Post
    Empresas não vivem só de dinheiro. Ela tem que ter aceitação do publico, se n vai ser uma empresa mercenária com os dias contados. Falar que empresa vive só de dinheiro é n entender nada de marketing e outras áreas que há especialização para com as empresas.

O riot não se dá ao luxo de fazer campeonato e dar dinheiro do bolso dela, isso é pensamento mt inocente. O dinheiro que ela ganha vendendo os ingressos cobre esses gastos(ou vc acha q o evento é de graça?). E ainda dá muita popularidade para o jogo. Atrai mais jogadores, aparece na mídia comum.

Na verdade toda coisa que alguma empresa põem em pratica que parece que ela está perdendo algo apenas para o bem de algo maior é tudo estratégia de marketing, afinal ela está fazendo propaganda dela(mesmo n sendo da riot, olha quantas empresas se dizem com se a favor do meio ambiente)

Ela está se promovendo.

Sua analogia não faz sentido, por uma coisa: Enquanto a riot poderia estar tirando o direito de um jogador jogar em um pc ruim; os jogadores de tibia estão reclamando por privilégios. É direito de jogar vs privilégios de outro.

Viu pq n faz sentido?

Agr vc disse que o direito de um termina onde começa o de outro. Aí vc se contradisse, vc está tirando o direito de uma boa parcela de jogadores de jogar apenas para dar privilégios para certos jogadores. Que é aumentar os gráficos.

A evolução não está apenas nos gráficos, querer resumir toda uma variável que se chama INOVAR apenas na questão de gráficos é fechar os olhos para todos os eventos que a riot fez. A riot n precisou aumentar a capacidade gráfica de um jogo para se tornar o jogo mais jogado do mundo. Ela fez isso com outras coisas sem precisar tirar o direito de alguém jogar.

Agr, falar que minha analogia ainda é ruim é fácil, desprova-la é mais complicado...

Puta merda velho você digitou demais.

Prefiro que achem que perdi a discussão que ler esse texto todo e continuar uma discussão inútil que não vai levar a nada, não tenho paciência pra isso como Darkonis ou Leirbag.

Blz então cara, você tá certo, espero que a Riot continue com o joguinho da mesma forma e beneficie aí os jogadores que não querem gastar o mínimo pra rodar o jogo liso. Eu vou continuar achando um abuso, mas fazer o quê, seu ponto de vista deve ser o melhor pra todos.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rec teu modo de pensar tá bem errado viu.

Se uma empresa de jogos como a Riot preferir perder uma boa quantia de players somente para satisfazer uma outra quantia por esta última dar mais lucro, ela vai acabar falindo. Se a Riot pensasse só em grana ela poderia muito bem tornar o jogo pago, e não gratuito.

O correto é ela pensar em todos os players de forma geral, que é o que a Riot está fazendo ao aumentar a qualidade gráfica mas manter o jogo sem exigir muito para rodar, beneficiando sim os jogadores que não podem até ter um PC ruim pra rodar LoL mas que da mesma forma fazem a empresa lucrar.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, pra começo de conversa nem precisa muito pra rodar LoL liso.

Você sabe qual o problema? Você querer rodar isso no notebook, que claramente não é feito pra jogos, os notebooks "gamers" são realmente mais caros, muito mais que qualquer PC normal que rodariam o game liso. Isso por si só já torna a discussão inútil, já que não é o caso de você não querer gastar ou não poder gastar dinheiro, é muito mais comodismo seu que qualquer outra coisa.

De resto, você não tá falando nada do que eu já não disse, só que vocês não podem deixar de enxergar que não é certo deixar o jogo "parado" só por causa do seu comodismo, ou de outros que não querem atualizar PCs de 10 anos atrás, que só rodam tibia e campo minado. Eu não to falando que todo mundo tem que comprar um PC que rode BF4 no máximo, mas também não se pode querer que todo mundo jogue com gráficos 8 bits por causa de meia dúzia de nego com PC das Casas Bahia.

No mais, não vou mais postar sobre isso.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Notebook nem tem 3 anos. Eu não acho que seja comodismo trocar um notebook que mal tem 3 anos por um novo somente pra jogar um jogo online, mas se você acha que é, acho que não tem mesmo sentido algum continuar essa discussão.

Publicidade:

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu notebook custou 1700 e joga lol com 60 fps no maximo (sem sombras) de boa. Só abaixa nas tfs mesmo..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Meu notebook custou 1700 e joga lol com 60 fps no maximo (sem sombras) de boa. Só abaixa nas tfs mesmo..
    Qual a marca dele? Processador, ram, placa vídeo?

O meu custou 1600 e roda em no máximo 30 FPS com tudo no low, nas tfs caindo até 20.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Meu Notebook nem tem 3 anos. Eu não acho que seja comodismo trocar um notebook que mal tem 3 anos por um novo somente pra jogar um jogo online, mas se você acha que é, acho que não tem mesmo sentido algum continuar essa discussão.
    Mas eu não to falando pra você trocar, ué. Se você gosta de jogar mas escolheu ter um notebook pra isso em vez de um PC que seria até mais barato, é porque é mais cômodo pra você ter um notebook (sejam lá por quais motivos). Você não quer trocar pra um PC porque é cômodo, comodismo. Quando você achar que é hora de comprar outro, em vez de trocar pra outro notebook, você pode comprar um PC bom pra jogos, e continuar com esse notebook aí pras atividades normais que não sejam jogar.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo falando do rework da nida e talz,mas o que vcs acharam da mudança na passiva do Skarner? Eu joguei com ele e achei que os ganks pré 6 dele tão bem fortinhos em comparação com os do ultimo patch,pq mesmo se voce acertasse o slow dele dependia muito do teu laner ter um hard cc pra o gank dar certo,e agora com essa passiva de 3 skills = stun os ganks dele ficaram bem mais fortes e menos dependentes do ult.

Pros manjadores,alguma chance da gente ver ele no competitivo num futuro não tão distante?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não dou valor ao dinheiro AESUHESAUHESAHUESASHEUSEAUHESAHU

Se eu gasto com RP, se eu gasto dando presente pros meus amigos é porque eu tenho dinheiro. Moro numa cidade rica, trabalho todo dia, pago minhas contas e não devo porra nenhuma pra ninguém.

O dia que você morar na cidade grande e tiver um trabalho de verdade você vem falar de mim.

EDIT: Sobre a Sedenta, o life steal dela diminuiu, mas quando a tua vida tá cheia ela continua "roubando vida" até um limite e ai fica com um escudo OP, como se você tivesse vida extra. Entendeu?

Publicidade:

Última edição por Leirbag; 18-06-2014 às 19:05.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem