Então, todo update se fala do Zoralurk. Mas para mim quando ele for implementado, nós saberemos, já que nos lugares onde Ghazbaran e Morgaroth aparecem, tem bastante e todos os tipos de cultistas (que em teoria são eles que os evocam).
Quanto aos demônios de Roshamuul, eles não falam dessa cabala (Triangle of Terror) e nem dos Ruthless Seven. A lore do lugar traz uma nova, que são os Demons Prince, os quais foram aprisionados na ilha por outros grupos demoníacos por causa do jogo de poder deles (inclusive com a participação direta do Bazir). No livro que explica a queda de Roshamuul fala de vários demônios, aliás, uma parte que eu acho estranho é que fala que um dos príncipes parte em dois (mata?) Ashfalor, sim, esse mesmo que tem o trono na POI.
Mais uma coisa, o nome que eles recebem talvez apenas se refira ao número deles e não a posição geográfica.
E uma coisa que seria bem legal em update futuro seria a Cip ao invés de colocar simplesmente no jogo o Zoralurk, seria mostrar que na verdade ele é algum personagem (NPC) já existente disfarçado, já que a alcunha dele é "demônio das mil faces". Já pensou que depois de você ter feito todas aquelas missões para o Henricus descobrir que ele na verdade só te usou para eliminar concorrentes?
Só que o que se vê é que a Cip não desenvolve as histórias já existentes, ao contrário, a cada update ela cria mais inúmeras com conexões mínimas ou nenhuma com as antigas. Com exceção dos dois updates que implementaram Zao, só se vê isso. Nesse eu achei que seria o contrário, já que falaram que os Knightmares Knights já haviam pisado em Oramond, que teria algum remanescente da Ordem lá, que tivesse novas missões ou benefícios para quem tivesse os ranks. Mas lendo os livros só vi que a participação deles é quase desprezível na história. Até mesmo o The Spike, que supostamente seria uma continuação para a história dos gnomos, se mostrou uma coisa completamente nova (e absurdamente entediante, para não dizer inútil), com apenas alguns poucos elementos antigos.
Isso é o que me frustra muito. Até hoje espero continuação da lore dos Vampire Lordes ou de Vengoth, mas pelo jeito o jogo acaba antes deles fazerem isso.
~Flesh
Não entendi a conexão entre o Mad Mage e Oramond. Já que o Mad Mage é fanático por slime e em Rothlenton eles trabalham com o glooth.