Página 3159 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 215926593059310931493157315831593160316131693209325936594159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.581 a 31.590 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cliente de mais alguém está extremamente bugado hoje?

Tentei jogar duas ranqueadas agora e o cliente travou na tela de seleção as duas vezes.
    Perdi 13 PDLs por causa dessa birosca ¬¬' e agora 30 minutos sem poder jogar...

Na boa, era melhor ter deixado o modo espectador de fora, eu nem usava mesmo.
    Veio um monte de bug junto com ele.

Alguns normais games que joguei hoje também estavam extremamente bugados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Subtitles: Giollo

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem quer saber como é jogar no platina, imagine Bronze V pickando Yasuo pq ta open e fazendo 1/10

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vou voltar pro Gold I e ficar por aqui mesmo, doença d+, só tem darkonis no platina caranão pera

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Pra quem quer saber como é jogar no platina, imagine Bronze V pickando Yasuo pq ta open e fazendo 1/10

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vou voltar pro Gold I e ficar por aqui mesmo, doença d+, só tem darkonis no platina caranão pera
    Eu to longe de ser plat ainda,mas se a maioria dos caras do plat for do jeito que falam eu prefiro nem ser '-'

Cai com um plat V agora no formador de equipes,o cara simplesmente deu rage desde o primeiro minuto do jogo até o fim,o rage dele fez nosso top laner quitar de tanto que ele xingava o coitado e não satisfeito em xingar todos do nosso time ele xingava os caras do outro time no /all só pra se achar o foda :/

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Failed Ver Post
    Tem como cair de elo por defeat na s4?
    Sim, inclusive da divisão V.

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post

Oq é horrível? é ele ter namorada ? ele quitar? ou a dr?

Justamente o que eu botei em negrito e.e

Publicidade:

LoL ->Insanityyyy

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica triste não leirbag, qualquer jogo desses você volta a ganhar. Digo isso porque analisei a tua md5 pro platina e descobri que você só vai precisar de um pouquinho de sorte pra continuar vencendo, saca só:

Na imagem acima vemos 2 jogos da tua md5 pro platina. Se você conseguiu ser carregado até mesmo na md5, nada impede que você dê a sorte e consiga entrar em um time que consigam te carregar novamente.

Basta você continuar usando champions com boa utilidade como Kayle e Thresh e ajudar o máximo possível o champ do teu time que estiver mais forte, e então basta ter a sorte de cair alguém no teu time que consiga te carregar e pronto, você vai voltar a ganhar seus jogos.

Um abraço amigão, boa sorte aí =^_^=

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Fica triste não leirbag, qualquer jogo desses você volta a ganhar. Digo isso porque analisei a tua md5 pro platina e descobri que você só vai precisar de um pouquinho de sorte pra continuar vencendo, saca só:
    Meu deus cara, é muito falta do que fazer ou muito amor pelo Leirbag

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Meu deus cara, é muito falta do que fazer ou muito amor pelo Leirbag
    Já que ele me cita em todo post dele, preciso retribuir o carinho maravilhoso que ele me dá huahuahua

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

Na imagem acima vemos 2 jogos da tua md5 pro platina. Se você conseguiu ser carregado até mesmo na md5, nada impede que você dê a sorte e consiga entrar em um time que consigam te carregar novamente.

Basta você continuar usando champions com boa utilidade como Kayle e Thresh e ajudar o máximo possível o champ do teu time que estiver mais forte, e então basta ter a sorte de cair alguém no teu time que consiga te carregar e pronto, você vai voltar a ganhar seus jogos.

Um abraço amigão, boa sorte aí =^_^=
    Cara, ignora o Leirbag vei, só Ignora, vai lá no perfil, bloqueia ele e volta aqui e fala que bloqueou.

Que na imagem ai não apareceu ele sendo carregado não, não com 9 assist em um jogo que as maiories assistis são 9 e 12, e outro jogo com 10 assists onde o as maiores assists são 10 e 4 e ele ta de suport.

Serio cara, se beijem logo, vocês se amam e vivem entre tapas e beijos, só pode.

Cara, ou tu ignora, ou melhora mano.

Cara, vou ser sincero com você, não quero te humilhar nem nada, não sei como ta sua mecânica, se ta boa ou se ta ruim, mas lhe falta noção de jogo man, é serio, não falo isto para te ofender, denigrir nem nada, falo para tentar te ajudar.

Sinta-se livre para me ignorar se quiser, ou se propor a uma mudança de mentalidade, se quiser.

Mas é serio cara, busque aprender, qualquer pessoa, até quem ta começando agora, pode ter até mesmo algo mínimo para ensinar. Eu disse que PODE TER, não disse que tem.

Mas vou dizer mais uma coisa: Atualmente o Leirbag ta muito melhor que você, se tu quiser calar a boca dele, ou ignora, ou simplesmente tenta superar ele, e fica de boa até lá. Você rebater as coisas que ele diz, só vai alimenta-lo para falar mais e mais, e ele sim que ta te humilhando, e me desculpa dizer, mas ele ta fazendo isto pq tu deixa.

Falo isto não por mal, para tentar apenas falar meu ponto de vista a respeito disto.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sera que o gabs descobriu o segredo pra subir? ele joga basicamente com champions que ajudam o time deixando no minimo 2 super feedados..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem