Página 2659 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 165921592559260926492657265826592660266126692709275931593659 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.581 a 26.590 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um detalhe, diminuiram consideravelmente o CD da ultimate da Annie, com 40% CDR no lv 16 fica 48 segundos de CD e o Tibbers fica vivo por 45 segundos, ele será um pet quase permanente, gg 6x5.

HUEHUEHUE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fugindo um pouco do assunto ae, achei um vídeo daora dos players se comunicando em tf, achei interessante.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem resetou o rank >.<

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém aqui gosta de jogar uma aramzinha não? Eu sou meio freak e curto muito mais jogar ARAM do que normal, se alguém um dia quiser ir uma partida, só chamar lá.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Nem resetou o rank >.<
    Foi divulgado que será nos próximos dias.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Ninguém aqui gosta de jogar uma aramzinha não? Eu sou meio freak e curto muito mais jogar ARAM do que normal, se alguém um dia quiser ir uma partida, só chamar lá.
    Odeio ARAM, um monte de pessoas jogando na maioria das vezes com campeões que não gosta/odeia spammando skills em linha reta.
    Eu gosto de LoL pela parte estratégica, e no ARAM é inexistente.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 15-01-2014 às 09:15.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow, baixei a atualização, mas tem tipo meia hora que tá em "aplicando alterações". Hard pra instalar pelo jeito =p

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho o tamanho dessa atualização se for ver que nem mudaram muita coisa no jogo em relação a pré-temporada.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giollo Ver Post
    E com ele no top é melhor pegar Ignite ou Teleport?
    Eu sempre pego Teleport mas dessa vez esqueci e fui de Ignite mesmo kkk senti que o TP teria sido bem mais útil na maior parte do tempo.

Desculpem o post grande kk
    Agora vou esperar um pouco pra jogar rankeds de novo até me acostumar com as mudanças que estão por vir.

Também queria agradecer ao slann que me convidou pra scrim de hoje mas não deu pra participar :/ fica pra próxima.
    Geralmente é algo tipo Sunfire - Semblante - Randuin - Thornmail e Warmog/GA

Lógico que as vezes você precisa de mais magic resist ou precisa de alguma passiva específica (tipo o Coração Congelado).

Quanto a spell acho que depende dos adversários (não testei muito Mundo top).

kkkk eu tenho 210 jogos em ARAM e todo mundo me acha doido, quando eu não to afim de jogar uma partida de 1h eu entro em ARAM mesmo, só que agora eu to jogando muito pouco esse jogo /;

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Odeio ARAM, um monte de pessoas jogando na maioria das vezes com campeões que não gosta/odeia spammando skills em linha reta.
    hauhuhahahuahua só li "diversão" no seu post.

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    kkkk eu tenho 210 jogos em ARAM e todo mundo me acha doido, quando eu não to afim de jogar uma partida de 1h eu entro em ARAM mesmo, só que agora eu to jogando muito pouco esse jogo /;
    Tenho 447, praticamente só jogo isso. E é esse o motivo, jogo uma partidinha pequena, as vezes nem 20 min, divertida, dinâmica e sem stress de criançada ficar dando rage ou reclamando (pelo menos na maioria das vezes, esse câncer já chegou até em ARAM).

Como não tenho pretensão (nem tempo, nem dinheiro) nenhuma de ser jogador profissional e subir nos Elos da vida, me divirto o suficiente só desse jeito.
    Última edição por Bob Joe; 15-01-2014 às 14:27.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz um tempinho que não jogo um ARAM, apesar de gostar muito!

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem