Postado originalmente por
Darkon
Fica triste não leirbag, qualquer jogo desses você volta a ganhar. Digo isso porque analisei a tua md5 pro platina e descobri que você só vai precisar de um pouquinho de sorte pra continuar vencendo, saca só:
Na imagem acima vemos 2 jogos da tua md5 pro platina. Se você conseguiu ser carregado até mesmo na md5, nada impede que você dê a sorte e consiga entrar em um time que consigam te carregar novamente.
Basta você continuar usando champions com boa utilidade como Kayle e Thresh e ajudar o máximo possível o champ do teu time que estiver mais forte, e então basta ter a sorte de cair alguém no teu time que consiga te carregar e pronto, você vai voltar a ganhar seus jogos.
Um abraço amigão, boa sorte aí =^_^=
Cara, ignora o Leirbag vei, só Ignora, vai lá no perfil, bloqueia ele e volta aqui e fala que bloqueou.
Que na imagem ai não apareceu ele sendo carregado não, não com 9 assist em um jogo que as maiories assistis são 9 e 12, e outro jogo com 10 assists onde o as maiores assists são 10 e
4 e ele ta de
suport.
Serio cara, se beijem logo, vocês se amam e vivem entre tapas e beijos, só pode.
Cara, ou tu ignora, ou melhora mano.
Cara, vou ser sincero com você, não quero te humilhar nem nada, não sei como ta sua mecânica, se ta boa ou se ta ruim, mas lhe falta noção de jogo man, é serio, não falo isto para te ofender, denigrir nem nada, falo para tentar te ajudar.
Sinta-se livre para me ignorar se quiser, ou se propor a uma mudança de mentalidade, se quiser.
Mas é serio cara, busque aprender, qualquer pessoa, até quem ta começando agora, pode ter até mesmo algo mínimo para ensinar.
Eu disse que PODE TER, não disse que tem.
Mas vou dizer mais uma coisa: Atualmente o Leirbag ta muito melhor que você, se tu quiser calar a boca dele, ou ignora, ou simplesmente tenta superar ele, e fica de boa até lá. Você rebater as coisas que ele diz, só vai alimenta-lo para falar mais e mais, e ele sim que ta te humilhando, e me desculpa dizer, mas ele ta fazendo isto pq tu deixa.
Falo isto não por mal, para tentar apenas falar meu ponto de vista a respeito disto.