Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Cadê as att chará? :d

Bom dia gurizada!
Como não andei mais dando sinal de vida, vou trazer o último lv conquistado, só para não deixar o LT morrer completamente, heiheoiheioheio
Logo logo trago mais um skill para vocês verem como estou ficando fortinho, heioheheo. Vai demorar para ti me passar, Henrique! HA HA HA HA
Spoiler: - Respostas -
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
Esquenta não cara... nas minhas férias em dezembro vou meter um combo de treino on+off+voucher que eu tenho guardado hehe, aí sim te pego nos skills kkkk
Pelo menos ainda tenho mais level xD
Gratz pelos avanços maninho, go go go lvl 100, ainda vou fazer a annihilator contigo ;D

Bah, muito tempo mesmo! Hahahahaha
Nem fala em tempo apertado cara heioehioehioioe, tem que atualizar lá!
O teu azar que eu também tenho voucher cara, ou seja, posso upar meu skill também! heiheoiheohei
Ainda tem mais lv, tô nem aí! heoheoieohieo Bora, vamos fazer sim mano! Só tem que me esperar ehiehioehiohieo
O que o Gustavo respondeu é brincandeira, morri uma vez só ))): heiohieohioehioe
Tô por aí, não to jogando muito como antes D:
VAI TE CATAR! EHIEHIOEIOEHIOEHIOHEIO
Elgarte, lembra de mim, o Bilbo de Menera??? Eu estava tentando lembrar qual era seu nome, agora achei haha
Enfim, investi em meus chares em Pacera e aposentei o Bilbo mesmo. Meu ED está 209! Meu Life Thread: http://forums.tibiabr.com/threads/48...yzer-ED-Pacera
Lembra que falamos em Julho/2013 e você usou o outfiter para testar outfit e mount que queríamos como "sonho"? Aí para mim foi Shaman Full + Panther e você algo assim também? Hoje finalmente consegui a Panther e aí sim que lembrei do seu nome haha
Aqui está: http://forums.tibiabr.com/threads/48...=1#post6830936
Anyway, legal ver seu tópico, você evoluiu MUITO! Vou seguir. Abraços.
If you want to succeed you should strike out on new paths, rather than travel the worn paths of accepted success.
Life Thread: Vla (ED 266* - Pacera) & Terry Mcdermott (RP 200 - Pacera)
* 5 mortes nesse level. É um level amaldiçoado.

E ae gurizada! Quanto tempo, hein?
Pois é, fim de ano, não sei quanto tempo tô longe aqui do lt, mas então, vamos ao que interessa.
Hoje não vou postar muitas fotos, apenas vou postar do meu último skill, e me justificar... Vamos lá.
Faz um mês, ou melhor, um mês de umas duas semanas que estou sem jogar, sem p.a, sem nada. Mal mantive contato com meus amigos in game, ou melhor, amigos que conheci no tibia e que trouxe aqui pra fora. Falei com eles mais aqui pelo fórum mesmo, aliás, Henrique, se estiver lendo e tiver whats app, me manda inbox, tô com saudade de ti cara! eiheoiheioheoi
Acabei não me mexendo para renovar a p.a, havia renovado dois meses atrás, mas desta vez, parei. Vontade de jogar e voltar? Sinto, claro! Mas ao mesmo tempo por sentir, acabo não o fazendo e fico sem jogar. Por que? Só tinha tempo de jogar nos fins de semana de madrugada, ou ás vezes encontrava um amigo ou outro online. Pretendo voltar a jogar ano que vem, mas sei lá, não sei se volto com o Elgarte, ou como a minha Druida, não sei, mesmo. Comprei xbox, tô morando com minha namorada, e o tempo pro tibia? Nada! Se ela jogasse, eu voltaria, aí sim! iheioheoiheoe
Resumindo, parei de jogar (por enquanto, ou não), pretendo voltar ano que vem (ou não), mas enquanto eu não volto e perco todo mundo ficando forte e todas as coisas que acontecem aqui, deixo meus sinceros agradecimentos à todos vocês, cada um que fez parte da história do Elgarte e deste LT, ao que me conhecem, mas não tenho amizade: espero um dia conhecê-los; e aos meus amigos: tudo de bom pra vocês pessoal, de verdade, obrigado pelos momentos legais e ótimos que tivemos in game.
Um prazer imenso ter conhecido, conversado com cada um de vocês, tá bom?
Um abraço, caloroso, do Leonardo Elgarte. Se cuidem!
E pra encerrar, meu último skill, aliás, tá na metade pro próximo! ioehoehioehoie