Curtir Curtir:  0
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 106 de 106

Tópico: Devan Satara [MS] Amera/Selena

Registro
    25-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa q lt massa, eh mais interessante ainda por ser velho. eh inacreditavel ver uma pessoa do seu lvl com elementalist full hje em dia, tendo pego na raça msmo. ateh pq esse mago vai morrer antes de sair das "ferias".

vc falando q ofereceram 7kk no elemental spikes da uma dor no coraçao, hje em dia n sai por menos de 30kk kkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me identifiquei muito com seu LT!!!
    Também brigava muito com meu marido porque antigamente ele jogava por horaaasss e eu tava retired nessa época!
    Depois disso começamos a caçar juntos, e tudo ficou bem =D
    Hoje estamos meio retired mas jogar com ele é muito bom pois ele é kina e eu sou druid, nos completamos e lá se vão 7 anos de parceria do Luskzin e da Fiorella Boo ^^
    Adorei seu LT e vou acompanhar aqui sempre que puder ;*

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo LT, e principalmente pelo Elementalist full, eu acho lindo para female! Hahahaha

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização!

Essa ultima semana tive a minha primeira morte nesse server rs, faltava 5k pra upar deu lag

Mas voltei no outro dia e aproveitei a stamina para upar o level xD

Também bidei uma casinha =)

Agora vou começar a fazer tasks da The hive com meu marido e amigos para tentar o outift.

Bem pessoal por hoje é só =)

Código:

Respostas
    Citação Postado originalmente por Leon Sorcerer Ver Post
    Permita-me dizer, Seja bem vinda de volta :oblivious:
    Muito obrigado =)
    Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Qq esse povo do fórum tem contra o pvp? todo mundo só joga non ou muda pra lá, lolololol
    hahaha, não tenho nada contra. Mas pro meu tipo de jogo não rolava mais e até o momento eu estou amando acho que deveria ter mudado muito antes xD
    Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Sou de Refugia, Welcome. Acho que seria melhor ir para Luminera, Refugia é server Europeu, muito lag :(
    Sim é verdade, mas até agora estou gostando bastante desse server :)
    Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    nossa q lt massa, eh mais interessante ainda por ser velho. eh inacreditavel ver uma pessoa do seu lvl com elementalist full hje em dia, tendo pego na raça msmo. ateh pq esse mago vai morrer antes de sair das "ferias". vc falando q ofereceram 7kk no elemental spikes da uma dor no coraçao, hje em dia n sai por menos de 30kk kkkk
    Vlw xD, na época que eu fiz a dificuldade era segurar o respawn porque sempre eu limpava a cave toda e muitas vezes entravam lá eu tinha que ficar dividindo cave :/ Foram exatos 7 meses indo caçar todos os dias pelo menos uma vez por dia. Agora está mais complicado né? Sempre que vejo ele esta de férias kkkkk
    Citação Postado originalmente por Lil Boo Ver Post
    Me identifiquei muito com seu LT!!! Também brigava muito com meu marido porque antigamente ele jogava por horaaasss e eu tava retired nessa época! Depois disso começamos a caçar juntos, e tudo ficou bem =D Hoje estamos meio retired mas jogar com ele é muito bom pois ele é kina e eu sou druid, nos completamos e lá se vão 7 anos de parceria do Luskzin e da Fiorella Boo ^^ Adorei seu LT e vou acompanhar aqui sempre que puder ;*
    É nada são sempre flores mas estamos aqui haha, agora temos pouco tempo para jogar mas nos divertimos muito caçando juntos tbm xD
    Citação Postado originalmente por Elgarte Ver Post
    Parabéns pelo LT, e principalmente pelo Elementalist full, eu acho lindo para female! Hahahaha
    Obrigado!! É meu favorito xD

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morrer por lag da uma raiva inexplicável uahuahuaa
    Mas parabéns pelos avanços e a casa, ficou bonita xisde
    gogogo terminar a task ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não lembro de você em Selena, isso que eu lutei bastante na war de lá junto com Ariel, Rodrigo e o imbecil do Lucas. xd
    Jogava em algum outro char em Selena sem ser esse?
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Permissões de Postagem