Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 106

Tópico: Devan Satara [MS] Amera/Selena

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gtz por tudo!
    e morrer.... acontece.... eu tb ando morrendo mais do que o normal. =s
    tenta levar energy bomb qndo for nos insetos para emergências. eu costumo deixar na hk para usar em mim, ai ela fica bem no seu pé e vc fica protegida (eu costumo ir ai sozinha para fazer task, então uso e abuso dos bombs, acho meio hard ainda)

ahhh, a msg que apareceu.... vc sem querer deve ter tentado fechar o tíbia pq está dizendo: se vc fechar o programa, o personagem continuará no jogo." ai ele fala que vc tem que dar loggout se quiser que seu char saia do jogo ou pode dar exit mas o seu personagem continuará no jogo

bom, 350k/h eu ainda n achei nenhuma hunt solo que desse o mesmo.... o máximo foi 300k/h nos lizards... mas, me diga, que parte inicial dos deeplings? só tem os fracos lá? eu só sei o caminho para os boss/caixas =s

=***

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    09-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz pelo LT! acompanhando
    http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Registro
    01-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus, quase tive um treco quando percebi que era elementalist full o seu addon '-----------'

Seu addon no meu mundo deve valer 50kk no MÍNIMO!

Parabéns por tudo, seu char tá LINDO demais, segundo outfit full mais caro do tibia, e montaria mais rara, perfeito.
    ~

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ansioso pela proxima att do char mais belo do tibiabr!!!!
    Mto obrigado pela resposta

e gogo reerguer o balance... incrivelmente aconteceu a msm coisa cmg, eu tava com 3kk e agora to com 600k, e nao sei o que houve!!! do nada baixou ehasuiehaihsi
    acho q foi os 2 scrolls de 800k cada ;/
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passando aqui só pra avisar que estou voltando, tive que mudar de casa e estava sem internet --´
    Hoje volto á ativa no fórum e no Tibia xD
    Agora espero jogar pra valer novamente, se os PL deixar né, afinal acho que sou meio hunted rsrs!

Respondendo:

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    gtz por tudo!
    e morrer.... acontece.... eu tb ando morrendo mais do que o normal. =s
    tenta levar energy bomb qndo for nos insetos para emergências. eu costumo deixar na hk para usar em mim, ai ela fica bem no seu pé e vc fica protegida (eu costumo ir ai sozinha para fazer task, então uso e abuso dos bombs, acho meio hard ainda)

ahhh, a msg que apareceu.... vc sem querer deve ter tentado fechar o tíbia pq está dizendo: se vc fechar o programa, o personagem continuará no jogo." ai ele fala que vc tem que dar loggout se quiser que seu char saia do jogo ou pode dar exit mas o seu personagem continuará no jogo

bom, 350k/h eu ainda n achei nenhuma hunt solo que desse o mesmo.... o máximo foi 300k/h nos lizards... mas, me diga, que parte inicial dos deeplings? só tem os fracos lá? eu só sei o caminho para os boss/caixas =s

=***
    Os deeplings que eu falo são aqueles logo após o TP mesmo, você entra no TP ai tem uma escadinha dos dois lados, eu caço ali xD
    Sobre a msg, valeu a ajuda, eu devo ter apertado alguma "HK" tipo essas de trocar o char, estranho kkkk...

Citação Postado originalmente por Gogo Venom Ver Post
    gratz pelo LT! acompanhando
    Citação Postado originalmente por Luciola Ver Post
    Meu deus, quase tive um treco quando percebi que era elementalist full o seu addon '-----------'

Seu addon no meu mundo deve valer 50kk no MÍNIMO!

Parabéns por tudo, seu char tá LINDO demais, segundo outfit full mais caro do tibia, e montaria mais rara, perfeito.
    Muito Obrigado, passei tanto tempo montando ele, era uma das coisas que mais queria no Tibia! Agora fiquei meio sem objetivos além de upar levels hahaha! Confesso que enjoei um pouco dele já, está na hora de algo como um ferumbras hat xD Sonhoo...
    <3

Citação Postado originalmente por Flip'Insane Ver Post
    ansioso pela proxima att do char mais belo do tibiabr!!!!
    Mto obrigado pela resposta

e gogo reerguer o balance... incrivelmente aconteceu a msm coisa cmg, eu tava com 3kk e agora to com 600k, e nao sei o que houve!!! do nada baixou ehasuiehaihsi
    acho q foi os 2 scrolls de 800k cada ;/
    Vlw cara, assim fico convencida kkkkkkkk
    Logo voltarei postar algumas coisas interessantes, hoje volto jogar =]
    Torce por mim!
    Eu até dei uma erguidinha no balance mas ai fiz uns addons baratinhos e comprei uns dolls kkkk
    Scrolls acabam com agente, eu preciso vender uns!!
    Abraços <3

Publicidade:

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esperando atualização! =D

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, após um ano sem Tibia devido alguns problemas RL estou voltando jogar e irei continuar atualizando o LT! Desculpe não ter me despedido, é que foi bem inesperado
    Compartilho agora com vocês a mudança de server, agora Optional-PVP. =)

Em breve mais novidades. Abraços!

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Permita-me dizer, Seja bem vinda de volta

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qq esse povo do fórum tem contra o pvp? todo mundo só joga non ou muda pra lá, lolololol
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou de Refugia, Welcome.

Acho que seria melhor ir para Luminera, Refugia é server Europeu, muito lag

Publicidade:

Permissões de Postagem