Passando aqui só pra avisar que estou voltando, tive que mudar de casa e estava sem internet --´
Hoje volto á ativa no fórum e no Tibia xD
Agora espero jogar pra valer novamente, se os PL deixar né, afinal acho que sou meio hunted rsrs!
Respondendo:

Postado originalmente por
Aiko05
gtz por tudo!
e morrer.... acontece.... eu tb ando morrendo mais do que o normal. =s
tenta levar energy bomb qndo for nos insetos para emergências. eu costumo deixar na hk para usar em mim, ai ela fica bem no seu pé e vc fica protegida (eu costumo ir ai sozinha para fazer task, então uso e abuso dos bombs, acho meio hard ainda)
ahhh, a msg que apareceu.... vc sem querer deve ter tentado fechar o tíbia pq está dizendo: se vc fechar o programa, o personagem continuará no jogo." ai ele fala que vc tem que dar loggout se quiser que seu char saia do jogo ou pode dar exit mas o seu personagem continuará no jogo
bom, 350k/h eu ainda n achei nenhuma hunt solo que desse o mesmo.... o máximo foi 300k/h nos lizards... mas, me diga, que parte inicial dos deeplings? só tem os fracos lá? eu só sei o caminho para os boss/caixas =s
=***
Os deeplings que eu falo são aqueles logo após o TP mesmo, você entra no TP ai tem uma escadinha dos dois lados, eu caço ali xD
Sobre a msg, valeu a ajuda, eu devo ter apertado alguma "HK" tipo essas de trocar o char, estranho kkkk...

Gogo Venom
gratz pelo LT! acompanhando

Luciola
Meu deus, quase tive um treco quando percebi que era elementalist full o seu addon '-----------'
Seu addon no meu mundo deve valer 50kk no MÍNIMO!
Parabéns por tudo, seu char tá LINDO demais, segundo outfit full mais caro do tibia, e montaria mais rara, perfeito.
Muito Obrigado, passei tanto tempo montando ele, era uma das coisas que mais queria no Tibia! Agora fiquei meio sem objetivos além de upar levels hahaha! Confesso que enjoei um pouco dele já, está na hora de algo como um ferumbras hat xD Sonhoo...
<3

Flip'Insane
ansioso pela proxima att do char mais belo do tibiabr!!!!
Mto obrigado pela resposta
e gogo reerguer o balance... incrivelmente aconteceu a msm coisa cmg, eu tava com 3kk e agora to com 600k, e nao sei o que houve!!! do nada baixou ehasuiehaihsi
acho q foi os 2 scrolls de 800k cada ;/
Vlw cara, assim fico convencida kkkkkkkk
Logo voltarei postar algumas coisas interessantes, hoje volto jogar =]
Torce por mim!
Eu até dei uma erguidinha no balance mas ai fiz uns addons baratinhos e comprei uns dolls kkkk
Scrolls acabam com agente, eu preciso vender uns!!
Abraços <3