Devan Satara
![]()
Sobre mim
Me chamo Priscila, tenho 22 anos e eu comecei jogar Tibia em 2011, por causa do meu marido! Depois de muitas brigas por causa do Tibia já que ele passava horas jogando, eu quis jogar também! Criei o char em Amera e escolhi ser Master Sorcerer, no inicio nem logava direito. Um mês depois de criar o char que comecei jogar sério!
Fui Free até o level 27, quando coloquei minha primeira p.a! Fiz minhas primeiras quests e tasks! De amera transferi para Selena onde joguei por 1 ano e meio e fiz as melhores amizades que algum jogador de Tibia pode ter, também conquistei os piores inimigos e tive as piores decepções. Porém jamais me esquecerei de tudo que conquistei e vivi neste servidor![]()
De Selena eu fui para Rubera, um servidor ótimo e muito ativo, gostei muito e também conheci algumas pessoas muito especiais.
Porém para meu estilo de jogo e de meus amigos, o servidor Open PVP é perda de tempo, resolvemos ir para Refugia Optional PVP
e estamos gostando muito de jogar nesse modo!!!
Personagem
Bem, parei de jogar por um ano mais ou menos por motivos pessoais do Tibia e RL, estou voltando agora com o objetivo de atingir o level 200 e ML 80 antes disso. Também preciso fechar uma série de addons, fazer quests que ainda não completei, fazer minha guild e de meus amigos crescer e conquistar novos archievments.
Set & Skillbar
Addons
Mounts
House
Algumas casinhas.
Amera
Selena
Algumas Fotinhos dessa caminhada:
Pantera
Level 50
Magic Level 69
Elementatist Outifit
Level 100
Atualizações
-> Pits Of Inferno
-> Task de Quaras, Oriental outift, level 111 e Magic Level 72
-> ELEMENTAL SPIKES
-> Yalahar Quest
-> Level UP, ML Up e dropando Gold can of oil
-> Loot: Mages Cap, Elementatist Full depois de meses caçando todos os dias
-> Pirate Outfit addon, Level 125, Matando Hunteds.
-> Mortal Combate, Pirate outifit Full, Druida Outifit Full e Level UP 132
Atualizações 2014: Voltando ao Tibia
Junho -> Level 157 e 158, Casa nova
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

!

Responder com Citação