Galera, num final de semana que passou, o Ransen e o Tuica fizeram um bolão apostando no jogo do Curintia e Bostafogo.
Nisso tive uma ideia a qual eles se interessaram. Visto isto, eu estou postando aqui a proposta a fim de vermos quem mais tem interesse.
Proposta:
Poderíamos criar uma Liga da guild no
Cartola FC.
Quem tiver interesse, cria um time com o nome do char e pede convite na liga (Apenas podem participar times com o nome do char e que sejam recém criados para não haver desvantagens com relação às cartoletas (dinheiro do cartola))
As apostas/premiações poderiam ser feitas de duas formas a serem decididas:
1- Por rodada, onde em cada rodada os participantes estariam apostando 20k (por exemplo) e quem ficasse em primeiro lugar na rodada levaria o prêmio.
2- Até o final do campeonato, onde, na última rodada, quem terminar em primeiro lugar leva a bolada toda. Mas neste caso, as apostas deveriam ser mais altas, algo como de 200k (por exemplo) por time.
Em ambos os casos os valores não são absurdos, visto que até para os players low level existem as quests diárias como a
The Repenters Quest e a
Goblin Merchant Quest para arrecadar o dinheiro.
Eu gostaria de saber o interesse de vocês e, quem quiser participar, por favor
me envia uma latter com o nome do char para eu verificar quantos interessados tem.
Podemos aproveitar que o campeonato brasileiro está parado devido a Copa para organizarmos tudo.
O interessante deste "evento" é que mesmo quem não tem muito tempo pra jogar tibia, pode brincar com a gente.
O valor vai ficar guardado com alguém, tipo algum vice, sei lá.. ou até mesmo comigo. Não tenho problema com isso.
Aguardo a opinião de vocês e sugestões para melhorarmos o "bolão"