Página 9 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 1745

Tópico: Golden Falcon Warriors

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    14-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi pessoal,

Por incrível que pareça comecei a jogar Tibia ontem, nunca havia jogado só tinha lido bastante a respeito.
    Quiz entender o por que de tanta gente apaixonada por um joguinho 2d com gráfico tão feio.
    Meu personagem é Khrugger vou jogar de knight e estou lvl 10 será que poderia entrar na guilda?
    Meu interesse é apenas trocar experiências e fazer amizades. Não quero nenhuma única peça de gold ou item.
    Só queria fazer amizade com a galera pro farm não ser tão massante e as vezes fazer algumas perguntas
    Tenho interesse em pagar premium account só não paguei por que estava estudando uns lugares pra caçar e to bem perdido.
    Escolhi a vocação knight por achar que é mais fácil de jogar e pelo meu histórico em mmorpgs
    Após o início escolhi ir para Venore e fui andando pra Kazz pra upar em dwarfs. Li que seria uma boa pra free account.
    Sei lá, to estudando bastante sobre o jogo e só precisava de umas dicas pra sair da inércia.
    To acompanhando alguns you tubers de tibia pra entender melhor a mecânica do jogo.

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal.

Fiquei um bom tempo sem jogar e inclusive sem postar aqui no forum... Estou tentando voltar a jogar em Luminera, se tiver como me add na guild

porque não tenho nenhum amigo ativo que joga ainda haha.

Nick: Flout

Obrigado.
    ...Persistence

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sunzika Ver Post
    Boa tarde,

gostaria de saber se tem a possibilidade de entrar na guild.

Meu nick é Sunzitoow

A unica coisa que eu não tenho nas regras que vocês colocaram é 30 posts.. pq sempre fico olhando as coisas, mas nunca comento.
    Que tal participar mais?

Citação Postado originalmente por Arkerohn Ver Post
    Olá pessoal, se eu criar um char hoje, sou apto a entrar na guild? Jogo em pvp e sou muito solitário por lá :x
    Cria o char e comece a jogar, oras...

o requisito é level 20

Citação Postado originalmente por Lyppo Ver Post
    Minha conta aqui no TibiaBR ainda não tem 3 meses, tão pouco 30 posts. Mas já fica aqui meu interesse em participar da guild. Assim que atingir os pré-requisitos, posso tentar pegar uma transfer pra Luminera (se a guild estiver ativa até lá).

Enquanto isso, vou fazendo minhas tarefas em Unitera e acompanhando o fórum pra saber de notícias sobre a guild.
    show

Citação Postado originalmente por Flout Ver Post
    Olá pessoal.

Fiquei um bom tempo sem jogar e inclusive sem postar aqui no forum... Estou tentando voltar a jogar em Luminera, se tiver como me add na guild

porque não tenho nenhum amigo ativo que joga ainda haha.

Nick: Flout

Obrigado.
    Quem é vivo sempre aparece :O

#Topic
    Galera que quiser entrar pra guilda:
    Enviem application pela página da guilda no Tibia.com (na descrição vocês encontram os requisitos)

http://tibia.pk/GoldenFalconWarriors é a página de nosso grupo aqui (também contém os requisitos)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Quem é vivo sempre aparece :O

#Topic
    Galera que quiser entrar pra guilda:
    Enviem application pela página da guilda no Tibia.com (na descrição vocês encontram os requisitos)

http://tibia.pk/GoldenFalconWarriors é a página de nosso grupo aqui (também contém os requisitos)
    Faz uns 10 anos que criei essa conta aqui no fórum do tibiabr, tinha que entrar pra relembrar os velhos tempos né? haha
    ...Persistence

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma, cara
    Daqui a pouco aparece o Flash e te adeda

Publicidade:

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu e talvez mais alguns amigos estávamos pensando em voltar a jogar, mas nunca jogamos em non-pvp, sem contar, que o jogo tá bem diferente do que era.

Como é Luminera? Em questão de lurers, botters, comércio. Há bastante players online?

Registro
    18-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Eu e talvez mais alguns amigos estávamos pensando em voltar a jogar, mas nunca jogamos em non-pvp, sem contar, que o jogo tá bem diferente do que era.

Como é Luminera? Em questão de lurers, botters, comércio. Há bastante players online?
    Tem na faixa de 500 Players On no server, boters '-' só nas caves básicas digamos assim e lurers nunca me incomodei haha

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, estou retired faz um tempinho, mas tenho um char level 67 lá. Vamos ver se eu consigo me animar e voltar. :3
    Blasstok Slowpoke é meu nick.

Registro
    17-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lousak Gretto - CRIADO!
    Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.

22/07/2013
    You advanced from level 7 to level 8.
    002/08/2013
    You advanced from level 76 to level 77.
    Que venha o double .

Registro
    28-02-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa! Char criado!

Edilz, Level 8, fico no aguardo para o invite!

Publicidade:

Última edição por Edilz; 28-02-2014 às 11:58.

Tópicos Similares

1. Reanimar guilda Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Optional PvP
    Respostas: 56
    Último Post: 10-09-2015, 14:58
  2. [Luminera] Reanimar Guild Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2014, 17:04
  3. Premia (EU) GFW - Golden Falcon Warriors to Premia.
    Por Zhonyo no fórum Open PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 22-04-2014, 21:06
  4. Novo item : Golden Falcon
    Por Joe Yamamoto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 20-05-2008, 19:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem