Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Sobre Tibia na Steam.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde que soube disso, eu já estava com um "não" na cabeça, pois o Tibia realmente não merece entrar pra Steam. Eu acharia melhor consertar os problemas menores e avançar pros maiores pra tornar o jogo melhor pros novos jogadores, pois os novatos atualmente entram e logo são esmagados tanto no Op-PvP quanto no Open-PvP. OP você já sofre com lurer ou com bot, Open você sofre com grupos pks, guilds que impõem poder sobre todo o server e acabam fechando ele(Ex: Ocera), entre outros.

Eu ainda gosto bastante do Tibia, mas não podemos deixar os problemas do Tibia debaixo do tapete e colocar uma cortina otimista sobre a realidade tibiana. A empresa é ruim e amadora e o jogo está praticamente destruído pelos próprios players, não há como negar esse fato.

É melhor que não entre.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CarlosLendario; 26-05-2014 às 16:21.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    23-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fallen_Lord Ver Post

Um argumento que vi sendo utilizando, principalmente por membros do próprio TibiaBR, foi que com a entrada do Tibia na Steam, o jogo iria receber mais jogadores, e por consequência, teria mais dinheiro para investir na resolução dos problemas do jogo.
    Concordo com esse ponto, ele faz sentido. Porem, as pessoas que usam esse ponto, esquecem que, antigamente, o Tibia possuía muitos players a mais, e mesmo assim nenhum dos problemas foi resolvido naquela época. O que exatamente garante que agora seria diferente ?
    Nesse ponto, eu, pelo menos penso assim..
    Isso já foi discutido muitas vezes aqui no forum, antigamente(como a palavra já diz) os tempos eram outros, da mesma forma quem um servidor brasileiro(tenebra) não funcionava por diversos motivos de conexão, custo e problemas com o servidor, hoje ele pode funcionar.. antigamente os recursos pra acabar com os problemas eram diferentes dos de hoje.. não existiam 'mass deletes' como os de hoje..

@topic
    Eu votei sim, por mais que eles não mereçam, por mais que estejam mentindo sobre os Free Acc na descrição na steam.. Votei Sim esperando que o jogo melhore.. afinal, piorar não vai né? rs

Registro
    18-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

do que vai adiantar? Imaginem só, o cara vai e ver o anuncio la do jogo da cipsoft, gosta do jogo e paga uma premium, mas o coitado criou um Char em ocera... ele rapidamente vai deixar o tibia.. com certeza o tibia na steam sujará ainda mais o seu nome..

Registro
    08-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com tudo no texto menos dizer que Tibia é "Pay2Win",
    Jogos como WoW, Tibia, entre outros, possuem um sistema de "mensalidade" oculta. Você paga "se quiser" jogar o jogo full e isso não é considerado "Pay2Win".

Porém se formos considerar a venda de premium scrolls talvez possamos considerar o Tibia de 2014 um jogo "Pay2Win"...

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Se Tibia é Pay2Win, vamos compará-lo ao World Of Warcraft (já que você comparou a CipSoft com a Blizzard), WoW é o que? Do mesmo jeito que se paga para jogar WoW, você paga para jogar Tibia. E Tibia ainda tem uma "versão demo" que dura quanto tempo quiser.

E não achei 1 bom motivo para não votar sim nesse texto que você escreveu.
    É mas a "versão demo" é uma merda, porque jogar free account atualmente é quase impossível.. Ou você paga para desfrutar das coisas boas ou você fica na "versão demo" e não faz nada :/ E Tibia pra jogar tem que gastar 30 reais em premium por mês, Tunnel porque senão joga com super lag... WoW é quanto? Eu não sei, porém duvido que tenha que gastar quase 50 reais por mês para jogá-lo :/

Publicidade:

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falou muito bem, expôs com inteligencia seu ponto de vista... e concordei com bastante coisa! Mas também votei a favor pelo que o jogo me proporcionou em meados de 2004-2005. Simplesmente um RPG perfeito...

Hoje em dia está decepcionante mesmo. Talvez não mereçam estar na Steam, acredito também que não vá mudar em nada porque o Tibia vive de promessas ha anos, e muita gente ainda acredita e tem esperança na mudança, eu já não caio mais nesses papos da Cip, mas vou aguentando até ficar impossível e desgastante jogar... Fica aqui meu desabafo..

Cyaa...
    - Knights of Legend -

Registro
    02-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tibia realmente vai mudar quando a CIP quiser, esse negocio de da STEAM pode ser um "empurrão" que a Cip precisa para mudar o jogo de vez.

Agora é esperar e rezar

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O WoW custa 15 reais por mês, ainda que precise comprar o jogo, mas ainda sim, a longo prazo é mais barato que o Tibia.

E, repito, acho um erro tremendo votar em "Sim" para o Tibia, isso é recompensar a Cipsoft por erros, erros e mais erros.
    Entendo que seja apenas por uma vontade emocional, de querer de volta aquele antigo Tibia, a questão é que, no final das contas, isso é apenas dinheiro para a Cipsoft, e eles não merecem mais isso, é uma empresa que não se importa com seus players, apenas com dinheiro, e deixam isso cada vez mais claro em seus updates e nulas respostas a comunidade.

E vi alguns falando sobre o VAC, o sistema anti-cheats da Valve, o Tibia não vai usar o VAC, os únicos jogos da Steam que usam o VAC são jogos com servidores da Valve, e clientes da Valve... O Tibia possui montes de servidores já, acham que a Valve vai querer arcar com esses custos ? E mesmo que sim, ainda teriam o problema do Cliente, que é responsabilidade da Cipsoft, e tem o C++ e o Flash.
    Logo, não pensem que o Tibia entrando na Steam, vai ter direito a usar o VAC, pois não vai ser utilizado, o servidores são da Cipsoft, e o VAC é da Valve, simples.
    Última edição por Fallen_Lord; 28-05-2014 às 00:31.

Registro
    18-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow, em minha opinião é muito mais Pay to Win do que tibia, nao sei se voces ja jogaram, mas lá o sistema funciona assim:

Voce paga sua "Premium de X meses 15 reais o mes" , porém, voce pode comprar no site oficial, armaduras, armas, magias, e etc com tempo de Premy, por exemplo a armadura mais foda do jogo custa 330 dias de Premy ...

Isso o tibia não tem, pelo menos não legalmente. esta pratica de comprar itens fora do jogo é considerado

No Wow existe problema de Lags e Kicks, porem a penalidade de morte deles é ridicula, o que faz com que os jogadores nao reclamando tanto

A blizard Fatura 1,4 Bilhoes de dolares por ano, a Cip Soft fatura 22 MIlhores de Dolares...

E voces ainda querem votar não para que a CIP nao aumente sua renda mensal ? e querem comparar uma empresa da 1,4 Bilhao com uma de 22 milhores ?

SObre o VAC, todos o jogos que entram na STEAM passam por um periodo de analise de movimentação, ela tem que instalar um "plugin" para que a VAC monitore seus movimentos de pacotes e etc, se por acaso a movimentação for grande para a STEAM, eles fazem a transferencia de servidores de graça, alem de também os jogos da Steam terem a opção de redirecionamento de Firewall pelo VAC, voce nao precisa estar fisicamente no servidor, so ter uma acesso remoto via Proxy ou qualquer coisa do tipo....

Em relação a Updates, eu acho que a galera so ve o lado negativo deles, cara os Updates são do Caraleo, sempre com novas areas, novos montros, novas armas novos splites, e etc....
    O Sistema PVP esta muito diferente ? Sim está, mas ele somente atrapalhou a galera que curtia matar uma galera com muito level de diferença, em PVP igual, esta muito melhor, o que prejudicou muito as Wars, bom mas isso é outro assunto, e eu tb acho que tem que ser melhorado...

AS repostas da comunidade, Tibia é a comunidade de jogadores mais exigentes que eu conheço, e eles tentam ao maximo fazer a respostas deles com a estrutura que eles tem, que é pequena.....
    PEnsa o seguinte, a maior faixa etaria de jogos de MMO no Mundo é Tibia, é onde tem mais "velho jogando" .....

Além de ter uma plataforma simples (c++) que é facilmente derrubada com ataques DDOS, e eles so nao tiraram pq a comunidade (inclusive eu ) odeia o Flash......

Aqui tem masi nego que tem faculdade, curte tecnologia, manja de PC e etc... entao eu temio a dizer (nao tenho como provar isso) que Tibia é a maior comunidade de Gamers, que realmente manjam de informatica, e qq coisa o que os caras fazem ? Ataque e etc rs.....

BOm, eu voto SIM, porque quero que o jogo evolua, e acho que para os incredulos e etc, so parar de jogar, pois este é seu maior manifesto contra a CIP SOft..

BJuss..

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para quem não acha que a CIP responde as solicitações, eu mandei um ticket falando sobre os BOTS que isso me cansava e não acreditava que ela realmente estava fazendo algo para melhorar a situação, veja o que eles responderam...

Thank you for your request.

Please rest assured that curbing the use of unofficial software to play (botting) in Tibia is a high priority. We are aware that many players feel their reports are being ignored or discarded as the players they reported often are still online. That is not the case: every report is taken seriously and will be processed, none of them are ignored.

The reason why some players which have been reported for using a bot remain online a certain time is simple: we need to be 100% sure that the player is indeed breaking the Tibia Rules. We must not punish a player that is innocent. For that reason we rely on methods that prove a player's guilt without a doubt. This might involve, as much as we do regret it, letting some players go without a punishment in some cases. But as our bot detection methods get increasingly more potent, we are confident that we will be able to fight bots more effectively. As the bots continually improve as well, this is not an easy task and an ongoing process.

You can support us by reporting botters via our bot reporting tool ingame and help us in removing bots from the game. We hope that you can keep up your spirit and still enjoy Tibia.

Kind regards,
    Doirin
    Tibia Customer Support

Publicidade:

Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Tibia no Greenlight do Steam!
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 156
    Último Post: 15-04-2015, 08:49
  2. [Oficial] Tibia no Steam: você votou?
    Por GrYllO no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 17
    Último Post: 27-05-2014, 18:25
  3. Tibia + Steam (2 duvidas)
    Por Rotciv Kmrd no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2010, 20:02

Permissões de Postagem