Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Sobre Tibia na Steam.

Registro
    29-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião sobre o assunto:
    Uma coisa que odeio é pagar por algo infinitamente, existe milhões de jogos que você simplesmente paga uma vez e pronto, ou nem precisa pagar. Agora você quer se divertir, e precisa gastar uma quantia pra premium todo mês, pra proxy, jogando junto a bots, bugs, lentidão e outros problemas alem de não ter atenção nenhuma da própria empresa que se enche de dinheiro? E por anos e anos?

Não, eu não pretendo mais gastar 1 centavo com a Cip. Eu acho que o seu texto esta corretíssimo a respeito do assunto, eu estava otimista sonhando com um Tibia sem bots no minimo, eu imagino que isso aconteça caso o Tibia entre na Steam, embora eu esteja acreditando sem confirmação nenhuma da Cip.

Eu estou curioso para ver o que acontecera, votei sim na Steam como ultimo suspiro de esperança e é apenas isso, porque pra mim, isso tudo só vai mudar quando todos os consumidores deste produto se rebelarem de vez.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei sim, obviamente quero ver o Tibia crescer, por mais que a Cip torre todo o dinheiro com os possiveis novos jogadores e não melhore nada no jogo, quem fica falando que Cip não merece e não vai votar ta parecendo mulher com rancor no coração. Oque custa ir lá e votar sim e que TALVEZ com mais recursos o jogo possa melhorar?

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu colega, deixa eu te falar
    Se a cipsoft merece ou nao, isso é caso pra valve decidir...
    Você tem que entender que tibia pela steam só trará melhoras, o sistema Vac anti-cheat é OTIMO, sempre atualizado etc, (nao funcionava bem no 1.6 porque era um jogo com 0,1% de atualização e qse impossivel de parar cheats em uma engine simples daquela)
    Eu acho, tenho quase certeza que eles vao melhorar o sistema do flash pela steam que dará pra fazer download no "browser em flash" proprio do jogo, ou até mesmo o c++.

Vamos aguardar, tomara que dê certo a parceria e que a valve invista no game e que pelomenos os casos de cheats e de kicks melhore e a cipsoft comece a focar em update, area etc que o jogo fica top
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão falou tudo

Citação Postado originalmente por flavio 14 Ver Post
    Cara, uma coisa que eu sempre falo, a cipsoft sempre foi uma empresa amadora, desde que tibia é tibia ela nunca se preocupou pra valer em "curar" os problemas que o jogo tinha/tem, sempre jogando tudo debaixo do tapete, a diferença é que como antigamente os problemas eram menores a mediocridade da empresa quase não era vista, e hoje que os problemas se acumularam e viraram uma bolha podemos perceber quanto amadora essa empresa é em relação ao seu jogo e seus clientes.

Sobre colocar tibia na Steam eu acabei votando SIM porque simplesmente gosto do ""JOGO"", e uma coisa é certa, se o tibia entrar pra steam serão 75 milhões de novos usuários que poderão jogar tibia e de fato o numero de players online vai crescer, chuto que talvez até passe do recorde de 2007 que foi 67 mil online, porém tudo isso a curto prazo, pois com o passar do tempo esses novos jogadores verão como realmente é o tibia de hoje, um jogo cheio de bug's, lag, cheater, , serviços de premium caro e um péssimo atendimento ao cliente por parte da empresa.

FALOU TUDO CARA! Simplesmente eu jogo tibia a 5 anos, sempre comprei Premium, tentei ajudar e nunca vi uma boa comunicação com os jogadores, nenhuma preocupação para com os mesmos e sempre injustiças. E é por isso que tibia está em declínio. Eu particularmente não quero o mal do jogo que adoro passar horas jogando, mas por falta de planejamento a longo prazo deles. Como poderíamos ajudar ou o que poderíamos fazer?? Eles nunca me responderam qualquer feedback que eu escrevi, enfim, nunca pensaram em traduzir o jogo, na época que estourou aqui no Brasil. Cara muitas coisas. E dico, investimento e condições pra investir tinham por causa da demanda enorme.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por danycm Ver Post
    Wow, em minha opinião é muito mais Pay to Win do que tibia, nao sei se voces ja jogaram, mas lá o sistema funciona assim:

Voce paga sua "Premium de X meses 15 reais o mes" , porém, voce pode comprar no site oficial, armaduras, armas, magias, e etc com tempo de Premy, por exemplo a armadura mais foda do jogo custa 330 dias de Premy ...

Isso o tibia não tem, pelo menos não legalmente. esta pratica de comprar itens fora do jogo é considerado

No Wow existe problema de Lags e Kicks, porem a penalidade de morte deles é ridicula, o que faz com que os jogadores nao reclamando tanto
    Tem certeza que esse jogo ai que da pra comprar armadura no site oficial era o WoW da Blizzard?
    Tenho WoW desde que ele chegou no Brasil e nunca tive problemas com lags e kicks.
    A Cipsoft deveria aprender com a Blizzard em como ter um ótimo suporte para os jogadores, quem ja teve que enviar ticket pra Blizzard ou telefonar pra lá sabe que o suporte é muito muito bom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos torcer para que a entrada seja benefica ao jogo, e que tudo melhore
    Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
    ME PERGUNTE COMO!

Ou clique AQUI para saber detalhes

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, gostem ou não...

https://www.facebook.com/TibiaBR/pho...097828/?type=1

Acho que este tópico perdeu o sentido.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para uma empresa que não resolve problema simples de ataque DDOS é complicado querer entrar para Steam, pq a Cip não vende o jogo para uma empresa que realmente queira melhorar o jogo se preocupa com seus consumidores!!
    Enquanto isso no cast do Diio.

22:07 Ilusionz [220]: EU SOU GAYY
    22:07 Ilusionz [220]: MESMO
    22:07 Ilusionz [220]: FODA-SE
    22:07 Ilusionz [220]: do o cu e xupo rola
    22:07 Ilusionz [220]: e gosto de leva fio terra

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Tibia no Greenlight do Steam!
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 156
    Último Post: 15-04-2015, 08:49
  2. [Oficial] Tibia no Steam: você votou?
    Por GrYllO no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 17
    Último Post: 27-05-2014, 18:25
  3. Tibia + Steam (2 duvidas)
    Por Rotciv Kmrd no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2010, 20:02

Permissões de Postagem