Maaais um tópico aeAHAHAHA
Dessa vez fomos em uma hunt com 4 jogadores. Eu, Britney Taca Spears (Luck), Melo Shooter e Druid Hardstyle de novo. Destino: Hellspawn e Plaguesmith em Yalahar.
Uma hunt divertida para nós. Boa exp para os quatro, bom loot...
Alguns bons momentos... Até bonito de se ver.
Quando o Druid Hardstyle precisou repotar. Aproveitei para tirar essa SS de um momento rox... Nós conversando ali em baixo enquanto o Luck brincava no infernalist. Mas o protagonista dessa SS não somos nós... É ele ali no canto... Foque bem nele.
Eu upei nessa hunt. O Melo também. Mas antes disso... Lembra daquele cara da SS anterior? Ela era um ED que aproveitou nosso momento de repot para entrar no respaw com sua turma (ele, EK e RP). Ao nos encontrarmos lá, tentamos discutir quem "tava lá primeiro". Discussão inútil, afinal, ficamos nossos dois grupos caçando juntos. Estávamos ganhando quase todos os KS AUHSAUHSAHSAUHSA. Enfim, upei.
Mas agora que entra o protagonista da história em ação. Nossos 2 grupos estavam andando juntos dentro da cave. Lado a lado. Um dando KS no outro. Uma disputa bem legal até... Uma correria danada AHAHAH. Mas a vida... A vida é uma caixinha se surpresa. E eu não vou imitar o Joseph Climber aqui não porque a surpresa foi boa (para nós...) SAUHSAHUSAHUA
Sim. Pose pra foto... E logo depois disso, os caras jogaram o corpo dele na lava SUHSAUHASUSASAHSAHUASUHUSAUSA
E quase morreram na saída com a ajuda do Luck SAHUSHUAUHSA
Nossa reação. Eu dormi rindo, sério.
E assim, voltamos para nossa hunt normal sem os caras lá...
F I M
E os caras devem estar revoltados até agora ASUHSAHUSAHUSHUA. HAIL GFW!!!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

AHAHAHA

Responder com Citação