Boa pelos hellhound !
gogo fazer hunts maiores hehe
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Boa pelos hellhound !
gogo fazer hunts maiores hehe
Aew pessoal, hoje acordei com uma vontade de caçar Behemoth, então me preparei e lá fui eu, lura daqui, dropa loot dali, exori gran vai, exori min vem e estava tudo legal, nem tinha acabado potion e eu já estava no lucro, muita exp, muitos behe's mortos para task...
... Só que ai veio a parte chata, eu estava quase saindo da hunt, faltava umas 290 mana potion apenas, ai escutei um barulhinho no meu estabillizador, caiu a energia na cidade inteira e o resultado foi:
Apr 07 2013, 14:51:31 CEST Died at Level 249 by a behemoth.
pelo menos nem vi a mensagem de morte aparecendo...
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Putz, ruim demais morrer pra net
Mas dá nada não, bola pra frente
Bom depois da morte de hoje era para eu desanimar e ficar uns 3 dias sem jogar no char, mas a tarde resolvi recuperar o lvl, faltava mais de 1,1kk e quando resolvi recuperar tava maior lag, mesmo assim fui Grim reaper, levei kick e quase morri mas continuei, fui pegando maximo 2 grim por vez, gastei bastante UHP com as travadas mas ai está, lvl recuperado
Spoiler: Level 249 novamente !!!
Resposta:
Foi pior cara, net tava maior boa e do nada caiu a energia, mas meti o pé e recuperei !!!
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Gratzzz lv !!!
gogo 250 ^^
Acompanhando ^^
Gratz mano ,desanima não gogo 250 lucrando muito nos behemoths haushaus
Abraço..
Caramba quantos behes ao mesmo tempo :o eu fazia isso com cyc no meu kina e já ia me achando =\
buenas!!
baita hunts! deve ser mt bom completar tasks rapido com o poder do kina e seus milhares de exoris
ehasuiehsauiesa
como eu queria mata bixo lurando tudo =/
a exp deve ser monstra demais
horrivel morrer ;/
morri semana passada pra net também
e hoje fazendo blood brothers deu mass kick em todo mundo, e eu consegui descer a escada na hora H, mas um amigo nosso veio a falecer =/
ehisauehsaiu
acompanho sempre, mesmo que comentando pouco
abraaaço!
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!
Cê manda bem nas hunts eim
Gratz![]()