Página 368 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 268318358366367368369370378418468 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.671 a 3.680 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe outro site para ler em português o mangá?

To sem saco para ler em inglês hoje, e o Mangareader ta fora do ar.

EDIT:

Deixa, voltou a o ar, embora ta lento...

- - - Atualizado - - -

Bem, cap de hoje:

De fato o Joker ta vivo, mas não foi nada do Law nem do Pika pelo visto, deve ter sido alguma outra Akuma no Mi da Família DonQuixote.

Provavelmente Joker já tinha perdido a cabeça antes e tenha-se feito algo para se salvar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mathss; 09-04-2014 às 14:35.

"A melhor espada fica na Bainha"

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o sabo eh o numero dois quem eh o numero um?

e o que voces acham da birdcage? nao acho que va sair para outra ilha a porradaria
    Última edição por Goldigo; 09-04-2014 às 15:50.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ Serio esta pergunta ou é ironia? Dragon pow.

Birdcage? Que ser isto?

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    /\ Serio esta pergunta ou é ironia? Dragon pow.

Birdcage? Que ser isto?
    birdcage eh o que o menino Dom vai usar.
    E minha pergunta nao foi ironica

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente o Sabo vai se deparar com a arma que ele tanto anda procurando.

Publicidade:

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Provavelmente o Sabo vai se deparar com a arma que ele tanto anda procurando.
    Pelo que entendi ele veio pra ilha pra destruir a fábrica, que fornece armas pras guerras que acontecem pelo mundo e que eles estão tentando evitar. E esse tal de Birdcage deve ser algum poder relacionado à uma prisão, ou uma área que o DoFlamingo pode ter controle do que está dentro, assim como uma "gaiola". Não custa chutar UHAUHAUH
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será se ele pode manipular semelhante ao Room do Law? Que Vegapunk estuda as Akumas no Mi, e CC era subordinado de Joker, mas antes, colega de Vegapunk, se for uma arma, pode ser uma Arma que o CC criou baseando na Akuma no Mi de Law enquanto ele tava na ilha e deu para Joker por algum motivo.

BTW, muito especulado isto que eu falei, kkkkkkkkkkkk

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Birdcase pode ser sei lá... uma sala de perigo do X-Men?

Sabo mandou um Fire Fist, bela homenagem ao Ace. Que ele era revolucionário a gente já suspeitava, mas segundo homem nos Revolucionários o cara é o cara.

@ Goldigo: Considerando o que sabemos, pode se considerar o Dragon o número 1, ou se o Dragon não contar eu apostaria na Iva-chan.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Birdcase pode ser sei lá... uma sala de perigo do X-Men?

Sabo mandou um Fire Fist, bela homenagem ao Ace. Que ele era revolucionário a gente já suspeitava, mas segundo homem nos Revolucionários o cara é o cara.

@ Goldigo: Considerando o que sabemos, pode se considerar o Dragon o número 1, ou se o Dragon não contar eu apostaria na Iva-chan.
    A dois anos atrás, ele devia ta praticamente a mesma coisa que o Ace tava, se for considerar, pensa só assim: Ace com um Douriki de 15050 e Sabo com um Douriki de 15000, a menos que um treino especial com Dragon tenha feito Sabo superar Ace até 2 anos atrás.

Mas se não for isto, e vamos supor que estes valores estejam corretos, o Douriki de Sabo agora estaria por volta dos 17000, claro, são números de exemplo.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    A partir do momento que ele entrou no coliseu pra disputar a Mera Mera pra mim ficou claro que ele devia ser o top ou um dos tops dos revolucionários, afinal de contas, é o Sabo, Oda não ia trazer ele de volta sem poderes das super galaxias...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic