Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sabozinho tarado, kkkk
"A melhor espada fica na Bainha"
É gritante a falta de criativade que o Oda tem para personagen femininos.
A Rebecca é IGUAL a Nami.
Bartolomeo vai nadar com os peixinhos.
"A melhor espada fica na Bainha"
Segundo em comendo, pqp. O cara nem comeu a fruta direito e já controlou ela de uma forma bem boa. E o bruxão tava certo; vai continuar na próxima ilha.
AGORA O ODA PODE ENFIAR ESSE HIATUS NA BUNDA DELE
Oda tá de palhaçada, mas a culpa não é dele dessa vez.
Um cara no forum Arlongpark disse que depois que o Oda foi hospitalizado, a Jump começou a fazer com que ele tivesse pausas mais frequentes com medo que se repetisse... não sei se é real, mas seria compreensivel visto que OP é a galinha de ouro da Jump.
@topic
Falei que o torneio não ia acabar, mas não esperava que o Sabo roubasse a Mera Mera tão rápido, muito bom o capitulo, Usopp sendo reverenciado como um deus auhauhauhahu
E era muito obvio que DoFlamingo não seria morto tão facilmente, ainda mais por um random.
Unica coisa ruim é que não teve Sanji
Agora é esperar 2 semanas pro desfecho, e digo mais, acho que esse arco acaba no próximo ou pelo a ação dele, pq acho que DoFlamingo vai fugir e eles vão para Zou.
Posts meus de semanas atrás:
Tirando a parte do gigante de pedra, tudo que previ aconteceu.
Capítulo de hoje foi muito bom. Finalmente Sabo revelado, assim como ele mostrou um pouco do poder. Achei estranho ele comer a fruta e já estar usando os poderes de boa, mas tá ok.
Oda não desenha mulheres bem. Se pegar Fairy Tail pra comparar, aí é gg, FT tem um traço muito bom. O Oda devia ter melhorado o traço dele há anos, pra mim dos meus mangás favoritos o pior traço é o do Oda. Mas o cara já fez 700 mangás com o mesmo traço, embora ache feio, estou acostumado, não acho que ele queira mudar agora, e nem deve, os fãs já estão acostumados com o traço atual, que é divertido.
Capítulo de hoje foi muito bom, pelo menos adiantou a história de vários personagens. Sabo sendo segundo em comando do exército revolucionário foi uma surpresa, e o fato de usar a Mera Mera razoavelmente bem logo depois de comer é cabível, já que ele conhecia como os poderes funcionavam e fez igual (ex: Barba Negra depois de pegar o poder da Gura Gura). Ussop sendo Ussop, conquistou vários aliados de um jeito engraçado e agora devem destruir a fábrica mesmo. E o mais importante, o DoFlamingo deve lutar sério agora junto com o cara de pedra, talvez contra Luffy + Zoro + Curos, mas é só esperar agora. Próximo capítulo vai ser duplo, então dá nada esperar uma semana XD
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
heahueauhaehuea esse Usopp
Sabo agora tomou outro boost.
E o Doflamingo tá vivo por conta própria, pelo visto o corpo dele é interligado pelos fios que ele controla, então é bem difícil matar ele mesmo a fruta não sendo Logia.