Página 358 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 258308348356357358359360368408458 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.571 a 3.580 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Opinião minha? É opinião de geral.

Quem poderia sequer imaginar que o Usopp iria voltar para tentar salvar a galerinha ali? Eu fiquei muito muito muito surpreso eu não esperava aquilo cara eu pensei que Usopp ia deixar geral morrer e tal e ia sair vivo e fugir dali mas cara eu fiquei muito surpreso quando vi aquele acontecimento! Foi sinistro! Jamais iria esperar aquilo!

E o passado do Kyros então? Caramba aquelas várias páginas mostrando que ele ganhou 200, daí 300, daí 400, daí 500, daí 600, daí 700, daí 1000 batalhas, nossa cara cada página que passava e aumentava o número de vitórias mesmo que não mostrasse como foi a luta ou de quem ganhou eu achei fantástico.

Sinceramente? Melhor capítulo pós timeskip.

Volta do Sabo? Que mané volta do SAbo, o melhor cap pos timeskip foi o passado.

Agora sou fã do Kyros mlk! VAI KYROS!
    Você é tão fanboy que não percebeu que o capítulo de Naruto foi quase a mesma coisa(e ainda assim o flashback do Kyros acrescenta mais do que o do Gai), mas Naruto foi 10/10 e One Piece foi muito fraco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Você é tão fanboy que não percebeu que o capítulo de Naruto foi quase a mesma coisa(e ainda assim o flashback do Kyros acrescenta mais do que o do Gai), mas Naruto foi 10/10 e One Piece foi muito fraco.
    Naruto foi 0/10.

Já One Piece foi 10/10.

Ainda estou chocado com o Usopp voltando para salvar seus amiguinhos.

E o flashback do Kyros, nossa, a cada página que passava e aumentava em 100 o número de vitórias dele...

Simplesmente o melhor capítulo pos time skip!

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não queria flashbek sobre isso. Oda deveria deixar o leitor pensar um pouco de vez em quando. O cara mastiga tudo pra gente, tomar no cu. O flashbek do outro mangá citado é completamente aceitável pois o personagem vai morrer.

chora muito no twitter
    Segura esse chilique aí, colega.
    Última edição por Diferentaum; 13-03-2014 às 23:59.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Eu não queria flashbek sobre isso. Oda deveria deixar o leitor pensar um pouco de vez em quando. O cara mastiga tudo pra gente, tomar no cu. O flashbek do outro mangá citado é completamente aceitável pois o personagem vai morrer.

Segura esse chilique aí, colega.
    Tu tem que ver que o Oda foca OP para as crianças, por isso que n tem tantas mortes ou violência e essas mastigações idiotas.

Eu gostei do FB, pois provou que eu estava certo, durma com esse barulho.

mas o Kyros é um personagem muito chato.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Tu tem que ver que o Oda foca OP para as crianças, por isso que n tem tantas mortes ou violência e essas mastigações idiotas.

Eu gostei do FB, pois provou que eu estava certo, durma com esse barulho.

mas o Kyros é um personagem muito chato.
    Eu sei que é pra crianças. Mas ficaria mais badass se a gente tivesse a liberdade de imaginar o que quiséssemos sobre as 3 mil lutas que ele teve. Eu tinha imaginado um Goku pequeno lutando no torneio de artes marciais e vencendo diversos adversários considerados fortíssimos pras outras pessoas normais.

Mas o Oda vai estragar a lenda nos contando a verdade. Isso é tão chato quanto alguém tirar propositalmente o gás da Coca-Cola.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que é pra crianças. Mas ficaria mais badass se a gente tivesse a liberdade de imaginar o que quiséssemos sobre as 3 mil lutas que ele teve. Eu tinha imaginado um Goku pequeno lutando no torneio de artes marciais e vencendo diversos adversários considerados fortíssimos pras outras pessoas normais.

Mas o Oda vai estragar a lenda nos contando a verdade. Isso é tão chato quanto alguém tirar propositalmente o gás da Coca-Cola.
    Mas o Oda voltou mais violento nesse time skip, pelo menos em Dressrosa.

Tres tiros no Law e já citou várias mortes.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Mas o Oda voltou mais violento nesse time skip, pelo menos em Dressrosa.

Tres tiros no Law e já citou várias mortes.
    Verdade. Meu ponto é que ele tira a magia da coisa nos mostrando o que aconteceu. Kyros vai perder a posição de guerreiro lendário e virar um cara normal, com defeitos e acertos. Algumas vezes eu acho mais legal deixar espaço pra especulação.

Afinal, o Oda já tinha dado uma boa base pro personagem. O cara é um homem que foi transformado em brinquedo após um golpe de Estado; tem uma filha e criou ela mesmo sendo um boneco; conseguiu criar um contra-golpe por ter uma falha no contrato que transformou ele; e ainda é genro do rei e foi um grande guerreiro no passado, possuindo 3 mil vitórias ou coisa assim.

A gente não precisa de flashbek pra entender as motivações dele. Isso é o Oda mastigando demais a informação.
    Última edição por Diferentaum; 14-03-2014 às 00:42.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade. Meu ponto é que ele tira a magia da coisa nos mostrando o que aconteceu. Kyros vai perder a posição de guerreiro lendário e virar um cara normal, com defeitos e acertos. Algumas vezes eu acho mais legal deixar espaço pra especulação.

Afinal, o Oda já tinha dado uma boa base pro personagem. O cara é um homem que foi transformado em brinquedo após um golpe de Estado; tem uma filha e criou ela mesmo sendo um boneco; conseguiu criar um contra-golpe por ter uma falha no contrato que transformou ele; e ainda é genro do rei e foi um grande guerreiro no passado, possuindo 3 mil vitórias ou coisa assim.

A gente não precisa de flashbek pra entender as motivações dele. Isso é o Oda mastigando demais a informação.
    Entendo, mas é normal, Oda gosta de humanizar seus personagens.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opinião minha? É opinião de geral.

Quem poderia sequer imaginar que o Usopp iria voltar para tentar salvar a galerinha ali? Eu fiquei muito muito muito surpreso eu não esperava aquilo cara eu pensei que Usopp ia deixar geral morrer e tal e ia sair vivo e fugir dali mas cara eu fiquei muito surpreso quando vi aquele acontecimento! Foi sinistro! Jamais iria esperar aquilo!

E o passado do Kyros então? Caramba aquelas várias páginas mostrando que ele ganhou 200, daí 300, daí 400, daí 500, daí 600, daí 700, daí 1000 batalhas, nossa cara cada página que passava e aumentava o número de vitórias mesmo que não mostrasse como foi a luta ou de quem ganhou eu achei fantástico.

Sinceramente? Melhor capítulo pós timeskip.

Volta do Sabo? Que mané volta do SAbo, o melhor cap pos timeskip foi o passado.

Agora sou fã do Kyros mlk! VAI KYROS!
    Cara, você fica achando que as pessoas questionam quando você gosta ou não gosta de um cap, por serem fanboys de OP, mas não é isto, o caso foi que não fez sentido em muitas vezes o motivo que tu não gostou do cap, considerando que tu gosta de Naruto.

Sobre por exemplo esta coisa de Sabo vencer todo mundo, que foi um assunto ai, acho que seu, se bem me lembro, ele ta treinado, não é do nada que ele vai vencer todo mundo, tem uma explicação, isto é, "SE" ele vencer todo mundo.

Mas Naruto mesmo, a Sakura simplesmente de chunnin, aprende a usar aquele negoço da testa, invoca a lesma super pocada lá, e vira uma Sannin no nível de Sasuke e Naruto, DO NADA! Pois a instantes ela era uma Chunnin.

O caso é, você tem o direito de achar o que quiser, mas olhe para One Piece com os mesmos olhos que olha para Naruto, como pode ver aqui todo mundo faz isto, e eu sou o único que fica apontando as falhas de Naruto(eu que já apontei falhas em One Piece, por sinal).

Apenas entenda que a pessoa discordar de você não ta ferindo seu direito de opinião, pow.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Cara, você fica achando que as pessoas questionam quando você gosta ou não gosta de um cap, por serem fanboys de OP, mas não é isto, o caso foi que não fez sentido em muitas vezes o motivo que tu não gostou do cap, considerando que tu gosta de Naruto.
    Não gostei do capítulo passado o qual gastou várias páginas pra mostrar Kyros vencendo de 100 em 100 vitórias. Também não gostei do Usopp, achei ridiculo ele ter fugido e voltado ali, pra mim ele ia embora e nunca mais aparecia no mangá.

Não entendo como isso pode ser colocado como eu não ter gostado do capítulo por gostar de Naruto.

Sobre por exemplo esta coisa de Sabo vencer todo mundo, que foi um assunto ai, acho que seu, se bem me lembro, ele ta treinado, não é do nada que ele vai vencer todo mundo, tem uma explicação, isto é, "SE" ele vencer todo mundo.
    Ele VAI vencer todo mundo ali no coliseu. Dificilmente vai perder. É o Sabo, voltou dos mortos, deve estar muito forte e terá boa participação. Qualquer um sabe disso.

Mas Naruto mesmo, a Sakura simplesmente de chunnin, aprende a usar aquele negoço da testa, invoca a lesma super pocada lá, e vira uma Sannin no nível de Sasuke e Naruto, DO NADA! Pois a instantes ela era uma Chunnin.
    Sakura ainda é muito fraca. Só a invocação, os socos fortes e o fator cura não tornam ela poderosa. Ainda está extremamente de nível sannin.

O caso é, você tem o direito de achar o que quiser, mas olhe para One Piece com os mesmos olhos que olha para Naruto, como pode ver aqui todo mundo faz isto, e eu sou o único que fica apontando as falhas de Naruto(eu que já apontei falhas em One Piece, por sinal).
    Eu olho ambos da mesma forma.

Só que gosto de lutas bacanas. Isso Naruto proporciona mais.

Defeitos ambos os mangás possuem. Me pergunte quais são e direi aqui defeitos de Naruto e de One Piece ué.

Apenas entenda que a pessoa discordar de você não ta ferindo seu direito de opinião, pow.
    Nenhuma opinião deve ser dada como dona da verdade.

Qualquer um pode discordar da minha opinião. Assim como eu posso discordar da opinião de qualquer um.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic