Página 195 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 95145185193194195196197205 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.941 a 1.950 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Registro
    17-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae dark olha isso
    20:47: Your last visit in Tibia: 06. Apr 2014 23:39:05 CEST.
    20:48: Orshabaal has been summoned from hell to plague the lands of mortals again.
    fazia pouco tempo q eu tinha saído do jogo quando galera da minha guild manda no face q deu Orshabaal e eu demorei 4min pra ver , ai entrei no jogo e ñ deu tempo d chegar...

gratz pelos bosses ai

ahh e quando der boss em luminera da um toque, vai q dias depois da boss em harmonia igual dessa vez

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Dark pelos avanços, skill monstro do pala de aurera.
    Nem vi o ghaz hahaha , espero que tenha conseguido um loot bacana!
    Abraço

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos avanços, o retired já sabia que era HU3 u.u

Esperando atualização para ver o que você dropou do senhor das lâminas
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização de 8 de Abril - Ghazbaran, Tyrn e despedida da Guild Hall!

Ghazbaran

O mestre das lâminas ataca novamente Luminera!

Cerca de 8 da noite, Ghazbaran, o mestre das lâminas, atacou Luminera. Lembram-se da última vez que ele veio? A Karina entra de manhã antes de ir para o trabalho, e cerca de 6 horas da manhã, ela viu a mensagem do Ghazbaran. Mas ela não sabia que era ele, então foi tomar banho

Na volta, ela viu a última mensagem, e todos comentando sobre o demônio do triângulo do terror, então ela me ligou, e com um pulo sai da cama e fui até lá. O loot não foi bom, mas a luta foi bem legal, pelo fato de ter poucas pessoas na hora.

Depois que Ferumbras, Morgaroth e Orshabaal apareceram esse mês, eu estava ansioso para encontrar ele, Ghazbaran!

E foi o que aconteceu, no dia 4 desse mês!

Estava eu checando o vamp lord Sir Valorcrest, quando pá, a mensagem!

Meu nervosismo já começou, UHASHAUS, liguei para a Karina, e pronto, voei para Formorgar Mines.

Eis que mais e mais guerreiros chegavam para a luta. Eu me preparei.

Até que...

dez minutos depois...

O demônio apareceu. Hora da luuuuuta!

A batalha foi bem rápida, cerca de 10 segundos D:, e o pc da Karina deu tela azul do caos e trevas bem na hora que o Ghazbaran apareceu, HUE ELA NAO HITOU NADA Q NEM EU NO ORSHABAAL

E o loot?

Eu sempre vi o Ghazbaran como o pior boss para eu conseguir algo. Porque eu só hito sd nele, e sorcerer tem mais chances de pegar loot, pelo fato das magias hitarem bem no Ghazbaran.

Eis a minha surpresa no loot:

Sim, um teddy bear. De todos os rares, o pior, HUE

Mas fiquei surpreso com esse loot. E depois fiquei sabendo... QUE FOI O MELHOR LOOT DO BOSS. Sim, eu ganhei até dos chares comprados de outras guilds, que são lvl 500~, HUE

Por isso fiquei surpreso com o loot. Bom, não é um thunder hammer, mas já vale.

Além disso, fui fazer finalmente o addon do Wayfarer no Knight

Fui caçar com a Karina em Chyllfroest, mas ela ainda tem que treinar mais a druida :>

Acabei encontrando outra surpresa também, hue

Que lindinha a crustacea né? (:

Acho que vou domar!

Ou melhor, vou tentar dropar a giant crab pincer!

Bom, não foi dessa vez.

Dei uma mini caçada em Aurera

E o meu colega Mestre Ranzinza estava caçando Elder Wyrms quando achou o boss Tyrn. Ele não conseguia matar sozinho, então me chamou, e fui correndo lá!

Bom, os Elder Wyrm deram mais trabalho que o próprio boss. O loot foi bem ruim :~

E para finalizar, estou vendendo a Guild Hall. Passei muitos momentos ali, já tinha ela faz um ano, e comprei com muito esforço. Mas, infelizmente é difícil manter pessoas de confiança como vice líderes. Então resolvi vender ela e sair de Venore. Mas eu irei voltar para lá com o tempo, mas em uma casa.

Então essa é minha foto de despedida dela, e da atualização de hoje:

Até mais pessoal!

Citação Postado originalmente por Pedreira Ver Post
    Aff, posta o loot do ghazbaran logo, fiquei na curiosidade!
    HUE, ta aí, Teddy Bear!

Citação Postado originalmente por GahSantos Ver Post
    Eu tive um FLASH na minha mente, e descobri que você dropou Teddy Bear, mas vai que estou enganado, ou o FLASH esteja.

Belos bosses, e por favor pegue um norseman doll.
    HM

SPOILER.

Eu estava pensando no Abacus, acho ele tão lindão, mas ainda não me decidi D:

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Mano, vim seco na atualização do Ghazbaran. O resto é lixo. Posta logo o Thunder Hammer cara e para de zuera T_T.

BTW, curti a Devovorga. Muinto fofa ela <3 AHHAH
    Sdds thunder hammer ;-;

SIM! A Devovorga é uma graça de pessoa, HUE

Citação Postado originalmente por Knife Party Ver Post
    AUSIEHUIASHEUISAHEUIHA, bela ideia do char novo ! parabens pelos ups e posta logo a att do ghaz que acho q todo mundo fico curioso agora ! iuhaiusheuiasheuhaseuhase
    Valeu! Ta aí a atualização dele, uhaehuhae

Citação Postado originalmente por Veckina Ver Post
    Gratz pelo level e pelos bosses bro! O mais legal de Tibia é q cada um pode fazer seu roleplay... eu particularmente não tenho paciência pra bosses não...
    Até mais
    Opa, valeu!

Eu jogo pelos bosses atualmente, uahuhauha

Citação Postado originalmente por kenny mccormick Ver Post
    ae dark olha isso
    20:47: Your last visit in Tibia: 06. Apr 2014 23:39:05 CEST.
    20:48: Orshabaal has been summoned from hell to plague the lands of mortals again.
    fazia pouco tempo q eu tinha saído do jogo quando galera da minha guild manda no face q deu Orshabaal e eu demorei 4min pra ver , ai entrei no jogo e ñ deu tempo d chegar...

gratz pelos bosses ai

ahh e quando der boss em luminera da um toque, vai q dias depois da boss em harmonia igual dessa vez
    Vish =(

Se for assim, fica esperto no Ghazbaran então, já que ele acabou de nascer em Luminera.

Citação Postado originalmente por Fairy Fox Ver Post
    Parabéns Dark pelos avanços, skill monstro do pala de aurera.
    Nem vi o ghaz hahaha , espero que tenha conseguido um loot bacana!
    Abraço
    Né, só falta upar ele, uhaehauhe

Valeu! Bacana bacana não foi, mas teve valor sentimental, e é o que importa!

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Muitos avanços, o retired já sabia que era HU3 u.u

Esperando atualização para ver o que você dropou do senhor das lâminas
    HM

Tá ai a atualização, hue \o

Té mais!

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    11-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AOOOOOOOOO, parabens pelo teddy bear mano !

nao sabia que esse boss dos elder wyrm era tao forte assim, que level era o EK q nao conseguia solar?

parabens por tudo e sua casa em thais é bem melhor que a gh de venore, casa muito grande perde o charme

Publicidade:

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm... Vendendo a guild hall. Sou tão apaixonado pela guild hall da GFW que nem ligo *-* HUEEEEE//Zoa, sei que essas coisas são tensas :3

E ali parece que a melhor xp do Ghaz foi sua mesmo. Parabéns ae
    Se quiser fazer doação do pior loot dos rares eu to aceitando, né? Já que é ruim e tals AHHAHA

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até esqueci de Ghaz apanhava de energy, nem usei mas vis :'(

Eu acho que vou procurar uns boss em Luminera

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, aconteceu a mesma coisa cmg no Ghazbaran, ganhei de vários 400+ e só veio Teddy Bear, bom e ruim ao mesmo tempo. Gratz mesmo assim
    http://i57.tinypic.com/314bdvt.PNG

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Dark.
    Pena que seu loot no ghaz não foi dos melhores.
    Sorte na próxima.

Registro
    06-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bora atualizar isso ae, e pegue o epaminondas, estou tirando essa decisão difícil das suas costas.

Publicidade:

Permissões de Postagem