Ghazbaran
O mestre das lâminas ataca novamente Luminera!
Cerca de 8 da noite, Ghazbaran, o mestre das lâminas, atacou Luminera. Lembram-se da última vez que ele veio? A Karina entra de manhã antes de ir para o trabalho, e cerca de 6 horas da manhã, ela viu a mensagem do Ghazbaran. Mas ela não sabia que era ele, então foi tomar banho
Na volta, ela viu a última mensagem, e todos comentando sobre o demônio do triângulo do terror, então ela me ligou, e com um pulo sai da cama e fui até lá. O loot não foi bom, mas a luta foi bem legal, pelo fato de ter poucas pessoas na hora.
Depois que Ferumbras, Morgaroth e Orshabaal apareceram esse mês, eu estava ansioso para encontrar ele, Ghazbaran!
E foi o que aconteceu, no dia 4 desse mês!
Estava eu checando o vamp lord Sir Valorcrest, quando pá, a mensagem!
Meu nervosismo já começou, UHASHAUS, liguei para a Karina, e pronto, voei para Formorgar Mines.
Eis que mais e mais guerreiros chegavam para a luta. Eu me preparei.
Até que...
dez minutos depois...
O demônio apareceu. Hora da luuuuuta!
A batalha foi bem rápida, cerca de 10 segundos D:, e o pc da Karina deu tela azul do caos e trevas bem na hora que o Ghazbaran apareceu, HUE ELA NAO HITOU NADA Q NEM EU NO ORSHABAAL
E o loot?
Eu sempre vi o Ghazbaran como o pior boss para eu conseguir algo. Porque eu só hito sd nele, e sorcerer tem mais chances de pegar loot, pelo fato das magias hitarem bem no Ghazbaran.
Eis a minha surpresa no loot:
Sim, um teddy bear. De todos os rares, o pior, HUE
Mas fiquei surpreso com esse loot. E depois fiquei sabendo... QUE FOI O MELHOR LOOT DO BOSS. Sim, eu ganhei até dos chares comprados de outras guilds, que são lvl 500~, HUE
Por isso fiquei surpreso com o loot. Bom, não é um thunder hammer, mas já vale.
Além disso, fui fazer finalmente o addon do Wayfarer no Knight
Fui caçar com a Karina em Chyllfroest, mas ela ainda tem que treinar mais a druida :>
Acabei encontrando outra surpresa também, hue
Que lindinha a crustacea né? (:
Acho que vou domar!
Ou melhor, vou tentar dropar a giant crab pincer!
Bom, não foi dessa vez.
Dei uma mini caçada em Aurera
E o meu colega Mestre Ranzinza estava caçando Elder Wyrms quando achou o boss Tyrn. Ele não conseguia matar sozinho, então me chamou, e fui correndo lá!
Bom, os Elder Wyrm deram mais trabalho que o próprio boss. O loot foi bem ruim :~
E para finalizar, estou vendendo a Guild Hall. Passei muitos momentos ali, já tinha ela faz um ano, e comprei com muito esforço. Mas, infelizmente é difícil manter pessoas de confiança como vice líderes. Então resolvi vender ela e sair de Venore. Mas eu irei voltar para lá com o tempo, mas em uma casa.
Então essa é minha foto de despedida dela, e da atualização de hoje:
Até mais pessoal!
Eu estava pensando no Abacus, acho ele tão lindão, mas ainda não me decidi D:
Se for assim, fica esperto no Ghazbaran então, já que ele acabou de nascer em Luminera.
Valeu! Bacana bacana não foi, mas teve valor sentimental, e é o que importa!