Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
2* Eu tinha digitado errado e nem vi, são 2 pacotes vindo lendária junto com rara.
Um pouco depois disto, isto é, depois de eu postar, um garoto lá que joga a 3 dias, ganhou uma lendaria 7/7, e uma épica de um gigante de 20 de mana, 8/8, que fica mais barato a depender da vida que tu perde.
Acho que esta sorte já ta sendo passada para as outras pessoas, pega seu quinhão ai.
"A melhor espada fica na Bainha"
Eu tentando jogar arena
Fail 1
Fail 2
PS: Esse deck não faz 12 mas, acredito que faça uns 6 o 7.
/\ Eu fiquei torcendo para você perder, kkk, mas já que ganhou, parabéns ai, agora to torcendo para você ganhar, já que venceu 2 com este deck de arena meio ruim meio bom.
PS: Muitos dos que você disse que eram ruins, são na verdade bons, depende do deck e da estratégia que tu quer usar, é parecido com Magic, onde tem aggro/control/combo/late, e outras formas de estratégia.
O seu deck ta uma mistura de aggro com late, ta fortin, mas não ta forte, acho que tu leva umas 7 vitórias ou mais ainda.
Nas duas vezes que peguei um deck forte, me fudi logo no primeiro jogo por pegar uma mão ruim contra um deck aggro fast.
Última edição por Mathss; 17-03-2014 às 21:49.
quando eu ganho 3 já ficou feliz, e olha que eu não sou tão retardado
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
tem alguma wiki ou um site que ensine quase tudo sobre o jogo? eu baixei mais nem joguei direito essa porra.
Tem, mas é tudo em ingles, olha na página anterior(ou na anterior á anterior) que tu acha um vídeo que o Aloks mandou que tem umas dicas bem filés.
EDIT:
Mas claro cara, os deck que a gente faz sempre sai melhor, o caso é que Arena o desafio mesmo é fazer uma curva de mana certa.
Última edição por Mathss; 18-03-2014 às 10:39.
Eu disse 7 wins, esquece 5 no máximo.
Conseguir prolongar a minha derrota, vamos ver se consigo chegar aonde eu disse que o deck chegaria.