Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
And don't forget the Joker!
Só passando pra comentar o nome do meu char, Necrorar Ormuk - Luminera, hoje foi uma zueira muito foda HAUHAUHAUHUAHUA
Olá meu nome é coxinha e eu fui preso por sequestrar a eleonore ;/
OAUHEUOHAUOEH, uma pic da zoeira (depois foi mais legal que tocamo fogo na casa da eleonore OAEUHAOUEHAUOH):
![]()

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Pois é, o Gattz disse que tacamos fogo no palácio da Eleonore... Pois é... Fizemos isso mesmo. Tudo começou quando o Coxinha chamou a gente para tirar a última SS da noite. O resultado foi esses 57 minutos de zueira em Liberty Bay e em Thais.
O começo da zuera é aos 7 minutos, quando eu e o Coxinha chegamos em Liberty Bay. Antes disso, queriamos que a SS fosse em Thais... Pore´m o Necronois ee o Gattz já estavam com a Eleonore para fazer quest. Quem quiser, tá aí o vídeo... Se tiver atoa, acho que dá pra rir. É só vídeo mesmo... Não tem som. Coloque sua própria música
A ss que o Gattz postou está aos 24:46.
- - - Atualizado - - -
Uai. Alguma low level e à noite, to dentro ahahaa.
Se algo faz a felicidade da galera, faça essa porra.
Se liguem nisso:
SS mais linda e organizada de todos os tempos
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Galera ta sempre animada aqui !!! Vou aproveitar e postar a conquista o "Helec" me ajudou a obter =D
PS : Pequeno erro nas siglas ali USHAUHSUAH
Primeiro up em Luminera, numa huntzinha de teste... =D
Última edição por Sweezy; 01-03-2014 às 20:19.