Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Parei no 590 +-. Minha internet é bem zuada pra baixar 40 episódios em HD. Vou baixar tudo na próxima vez que for na casa da minha avó.
Sobre Jojo, pegue vampiros, poderes super fodas, personagens com corpos de fisiculturistas, personalidades que você nunca vai esquecer e coloque tudo isso junto de poses muito gays. Pra completar, você acompanha a sina da família Joestar através de gerações. Recomendo fortemente. Não sei nenhum outro lugar que dá pra ver um cyborg nazista e um vampiro chamado AC/DC lutando.
![]()
Última edição por Diferentaum; 27-02-2014 às 09:50.
Só uma coisa que eu não sei se todos perceberam (eu mesmo não tinha me tocado quando li da primeira vez)
As chances de o Naruto virar o Rikudou Sennin agora são bem válidas. Quando ele lutou contra o Obito e os Jinchuurikis, ele conseguiu uma parte do poder de cada uma das bijuus, exceto o Shukaku e o Hachibi - somente 6 bijuus estavam nos 6 jinchuurikis revividos.
...
Já sacaram o que vai acontecer né? Obito sabe disso, ele não tentou puxar bijuus aleatoriamente, foi exatamente o Shukaku e o Hachibi. Somados com a parte da Kyuubi que ele tem no Zetsu preto, temos ai nosso Rikudou. Falta só o Rinnegan.
Preparem-se pra quebrar os seus respectivos computadores.
hueahuaeuhaehuaeea já tinha ouvido falar, parece épico
Última edição por Martios; 27-02-2014 às 13:57.
Se o Naruto ganhar poderes oculares eu reaprendo a desenhar só pra fazer minha própria versão desse mangá. Já começo matando o Hashirama na guerra e impedindo a vila de ser fundada.
@Martios
Sim, Jojo é um épico dos épicos. Recomendo o anime na versão sem censura (blu-ray).
Última edição por Diferentaum; 27-02-2014 às 14:30.
Pro Naruto ganhar poder ocular é a coisa mais fácil do mundo. Só o Obito que tá ali do lado dele resolver doar o rinnegan pra ele. Pronto, Naruto com rinnegan. Se Obito criança com a Rin do lado fez isso com o Kakashi, imagine o Obito hoje com uma Sakura do lado, lol.
Só que não deve acontecer. Sasuke é o doujutsu boy, não o Naruto.

Anime de hoje foi bastante depressivo.
Tá na cara que o Naruto vai ganhar esse Rinnegan
Sério, vou comprar todos os mangás do Naruto só para usar como papel higienico.
Não vou mentir, vai ser só da Luta do Pain em diante.
Um capitulo antes do Naruto converter o mesmo.
Tem gente que adora criticar Naruto, mas se esquece que as lutas de Naruto deixam as de outros mangás famosos aí como se fossem nada.
O engraçado é ver eles tentarem provar o contrário huahuahua