Postado originalmente por
Darkon
Ele enfrenta players do nível dele, eu enfrento players do meu nível. A mesma chance dele pegar kills com players do nível dele é a que eu tenho de pegar com players do meu nível.
O que seria válido exceto que eu na jungle farmo pouco, pois foco muito em ganks, então o meu farm logicamente seria menor, porém é maior.
Ou seja Grimmt, eu ainda sou the master of the makako
vlw flw
Vei, na verdade, a parte do kill, acho que tu se equivocou.
Veja bem algumas coisas típicas de noobs que levam a uma partida ter mais kill:
► Querer wardar muito avançado. -> Se tiver um Blitz, um ADC e um Jungle lá, e o suport do seu time tiver indo wardar sozinho, sdds suport.
► Andar sozinho ou até startar TF sozinho. -> Tem muito noob que faz isto no Bronze e até no prata.
► Fome de Kill. -> Correr atras de um inimigo sem ter wardado o mapa, e ele ainda ter boas chances de escapar com vida, é só o tempo do time dele chegar e te matar.
► Errar o flash. -> Já vi muito nego não conseguir atravessar a parede quando flesha, por sorte, faz anos que isto não me acontece.
► Simplesmente ficar free kill. -> ir la na torre deles quando não ta nem vendo o inimigo é um exemplo disto, ainda mais se seu time tiver base.
► Não farmar, e não conseguir kill, portanto, ficar muito fraco no late game, e com isto, mais fácil de ser morto. -> Nunca vi um High Elo ficar fraco no late game, eles sempre tinham ou kills ou farms.
É por isto que todo mundo fiz, quando maior o Elo, mais farm, e menos kill.
E o GrimmT farma pra caralho, eu enfrentei ele uma vez no top, eu de Nasus ele de Rengar, pqp, mas como sofri.