Postado originalmente por
Darkon
Chegou meu mouse novo a multilaser agorinha pelos correios. Design dele é muy belo. Mas ele é meio que muito rápido, vou ver como ele mais "sólido". E os botões laterais dele (que são o que fazem chamar o mouse de gamer pela multilaser) são muito moles cara, não tem como usar eles no lol praticamente huahua
Quanto pagou? paguei 210 no meu DeathAdder da Razer, gosto muito da qualidade dele, fora o software que você brinca com o potencial dele.
Mas esse negócio de velocidade só ilude, eu antigamente achava meu mouse da positivo muuuito lento, comprei o da Razer querendo algo mais rápido, acabou que perdi muito a precisão, e por muito tempo estava usando 1800 DPI's (metade da capacidade dele).

Postado originalmente por
Authentic
Em teoria né. Não sei se é pq semana passada cheguei a acumular 7 vitórias seguidas, ou então se é pq jogo com mais 2~3 premades, mas tá bem complicado, tipo agora, enfrentamos uma platina V e um gold I, e no nosso time todos unrankeds na s4.
E qual era o elo deles nas seasons passadas? conta também né cara, tem umas partidas que cai muito desbalanceado, mas não é o caso de todas, se de 5 partidas que você jogar, você achar as 5 desbalanceadas, tem algo errado por esse meio, a não ser que sejam Coreanos jogando no seu team.