Página 2803 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 180323032703275327932801280228032804280528132853290333033803 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.021 a 28.030 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Essa ultimate do Velkoz é muito chata, tá loco. Enfrentei um aqui que caralho o mlk ou era pro e só ultava naquele momento exato que a ult dele podia fazer um estrago do caralho ou tinha muita sorte, mas muita sorte mesmo huahua

EDIT

Faltava 24 pdl pra ir pra md5 pro ouro aqui.

Daí eu venço o jogo e

Essa riot só na zoa
    Isso sempre aconteceu, é pra ver se realmente tu merece entrar na MD5 ou não, hehe

#Zac: O raio de apanhamento dos pedaços aumentou, mas e a velocidade com que eles "se juntam" novamente? foi alterada? (ou agora vai demorar o dobro pra voltar a vida? ._.)

Eu gosto desse champ, geralmente quando jogo com ele na jungle consigo bons feitos e pouquíssimas mortes, será uma pena se ele ficar inviável :T

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chegou meu mouse novo a multilaser agorinha pelos correios. Design dele é muy belo. Mas ele é meio que muito rápido, vou ver como ele mais "sólido". E os botões laterais dele (que são o que fazem chamar o mouse de gamer pela multilaser) são muito moles cara, não tem como usar eles no lol praticamente huahua

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe que dia vai ser este evento da folia?

Vou ficar fora da cidade(e de computadores) dias 1 até 5.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Ultimamente também tenho caido com e contra pessoas desse nível, mas acho uma coisa um tanto natural (sem querer me gabar), afinal cada um jogo contra pessoas do seu nível, as partidas sempre são feitas com base no MMR de uma forma que fiquem equilibradas (tem algumas partidas normais que até acontece coisas bizarras, de ter Unranked contra Diamante, mas díficil de acontecer na ranked), enfim, se você está caindo pessoas desse nível, você está no nível deles, ou pelomenos tem alguém do seu time, que compense o peso.
    Em teoria né. Não sei se é pq semana passada cheguei a acumular 7 vitórias seguidas, ou então se é pq jogo com mais 2~3 premades, mas tá bem complicado, tipo agora, enfrentamos uma platina V e um gold I, e no nosso time todos unrankeds na s4.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Chegou meu mouse novo a multilaser agorinha pelos correios. Design dele é muy belo. Mas ele é meio que muito rápido, vou ver como ele mais "sólido". E os botões laterais dele (que são o que fazem chamar o mouse de gamer pela multilaser) são muito moles cara, não tem como usar eles no lol praticamente huahua
    Quanto pagou? paguei 210 no meu DeathAdder da Razer, gosto muito da qualidade dele, fora o software que você brinca com o potencial dele.
    Mas esse negócio de velocidade só ilude, eu antigamente achava meu mouse da positivo muuuito lento, comprei o da Razer querendo algo mais rápido, acabou que perdi muito a precisão, e por muito tempo estava usando 1800 DPI's (metade da capacidade dele).

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Em teoria né. Não sei se é pq semana passada cheguei a acumular 7 vitórias seguidas, ou então se é pq jogo com mais 2~3 premades, mas tá bem complicado, tipo agora, enfrentamos uma platina V e um gold I, e no nosso time todos unrankeds na s4.
    E qual era o elo deles nas seasons passadas? conta também né cara, tem umas partidas que cai muito desbalanceado, mas não é o caso de todas, se de 5 partidas que você jogar, você achar as 5 desbalanceadas, tem algo errado por esse meio, a não ser que sejam Coreanos jogando no seu team.

Publicidade:

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto pagou? paguei 210 no meu DeathAdder da Razer, gosto muito da qualidade dele, fora o software que você brinca com o potencial dele.
    Mas esse negócio de velocidade só ilude, eu antigamente achava meu mouse da positivo muuuito lento, comprei o da Razer querendo algo mais rápido, acabou que perdi muito a precisão, e por muito tempo estava usando 1800 DPI's (metade da capacidade dele).

Mas tem que ver que Dpi não tem nada haver com precisão. O que conta realmente é o sensor(que no DA é quase perfeito)
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paguei 40 reais. É barato, multilaser e tals.

Só que tô arrependido da compra. O mouse é bonito, mas os botões laterais dele são "molengos", e hora ou outra o mouse simplesmente trava, tenho que tirar o cabo usb e colocar de novo. Provavelmente vai pro lixo. 40 reais. Multilaser é foda.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xerath tá muito forte .-.

Double P

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post
    Assino embaixo.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post
    eu acho o xerath de antes mto mais forte do q esse atual

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem