Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Agora quando alguém kita, também diz que "um invocador não escolheu um campeão", ou no caso esta frase ai, pode ser isto.
Vei, pqp, este PC aqui ta bugado.
Não é o meu, to falando do de Legendary Shark, o meu ta bugado deste que eu comprei, mas pqp, joguei 3 Hexakill hoje, nos 3 cairam, nos 2 primeiros, foi apenas 1x, uma de Varus que eu perdi, e outra de Panth que eu esmaguei um Master Yi do time inimigo.
No 3º então, novamente de Panth, cai não 1, não 2, não 3, não 4, mas 5 VEZES
1 + 4
2 + 3
3 + 2
4 + 1
Raiz de 25, metade de 10!
Hipotenusa de um triângulo com catetos de valores 3 e 4.
A quantidade de lados de um pentágono.
O limite da função:
Lim |10/x-1|
x -> 3
A quantidades de vezes que o pais com mais problemas do mundo foi campeão da copa.
A quantidade de dedos que tem e um pé normal.
A quantidade de elétrons do Boro no seu estado fundamental.
Por sorte, mesmo tendo caido tantas vezes, consegui vencer(embora o único level 17 do jogo), sem muitos problemas. E ainda terminei positivo, 7/6/11.
Mas por ter caido tanto, o farm foi uma bosta²
EDIT:
Errei em uma coisa(troquei a palavra), não foi que "caiu", mas que o PC desligou sozinho, 7 vezes só hoje.
Última edição por Mathss; 25-02-2014 às 18:13.
"A melhor espada fica na Bainha"
Ele enfrenta players do nível dele, eu enfrento players do meu nível. A mesma chance dele pegar kills com players do nível dele é a que eu tenho de pegar com players do meu nível.
O que seria válido exceto que eu na jungle farmo pouco, pois foco muito em ganks, então o meu farm logicamente seria menor, porém é maior.E os farms, se o jogo demora menos tempo, tem menos farm.
Ou seja Grimmt, eu ainda sou the master of the makako
vlw flw
Minhas ultimas partidas foram ridiculas, parece que sempre tem elojob em algum dos times, porque não é possivel gente assim pegar platina sendo tão ruim.
Principalmente os bordinhas com diamante e prata, esses em maioria fazem as partidas serem uma merda.Não é atoa que sempre me enchem o saco por causa da minha borda de prata,é impossivel não ficar traumatizado.
Fim do desabafo.
........................................

É muito chato os derrotistas que ficam falando que já perdeu e fica dando surrender toda hora, aí fica passeando pelo mapa e morrendo. Quando perde ele vira e fala: não falei que a gente ia perder??
...

Minha namorada me considerou como viciado e tivemos uma discussão meio feia ontem por causa do LoL...
Ela disse que eu SÓ JOGO e que não estamos saindo tanto nos findes como saíamos no começo do namoro e tal
Por um lado eu entendo o que ela diz e vou focar mais em dar atenção pra ela, mas por outro, vejam meu histórico no jogo: Eu jogo no máximo 2~ partidas por dia (tem dias que nem logo), só nos findes que eu jogo umas 6~8 partidas seguidas, e ela diz que isso é vício.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.