Página 2801 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 180123012701275127912799280028012802280328112851290133013801 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.001 a 28.010 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Pra quem tinha duvidas da comunicação da Keyd, 27 segundos, 3 idiomas haha.

Eu postei isso na página anterior xd

@ta dando um bug aqui na seleção de campeões
    aparece a mensagem de "um invocador falhou na escolha de um campeão", mesmo quando ainda ta na fase de ban ou quando os 5 já lockaram e a partida vai começar '-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Eu postei isso na página anterior xd

@ta dando um bug aqui na seleção de campeões
    aparece a mensagem de "um invocador falhou na escolha de um campeão", mesmo quando ainda ta na fase de ban ou quando os 5 já lockaram e a partida vai começar '-'
    Agora quando alguém kita, também diz que "um invocador não escolheu um campeão", ou no caso esta frase ai, pode ser isto.

Vei, pqp, este PC aqui ta bugado.

Não é o meu, to falando do de Legendary Shark, o meu ta bugado deste que eu comprei, mas pqp, joguei 3 Hexakill hoje, nos 3 cairam, nos 2 primeiros, foi apenas 1x, uma de Varus que eu perdi, e outra de Panth que eu esmaguei um Master Yi do time inimigo.

No 3º então, novamente de Panth, cai não 1, não 2, não 3, não 4, mas 5 VEZES

1 + 4
    2 + 3
    3 + 2
    4 + 1

Raiz de 25, metade de 10!

Hipotenusa de um triângulo com catetos de valores 3 e 4.

A quantidade de lados de um pentágono.

O limite da função:

Lim |10/x-1|
    x -> 3

A quantidades de vezes que o pais com mais problemas do mundo foi campeão da copa.

A quantidade de dedos que tem e um pé normal.

A quantidade de elétrons do Boro no seu estado fundamental.

Por sorte, mesmo tendo caido tantas vezes, consegui vencer(embora o único level 17 do jogo), sem muitos problemas. E ainda terminei positivo, 7/6/11.

Mas por ter caido tanto, o farm foi uma bosta²

EDIT:

Errei em uma coisa(troquei a palavra), não foi que "caiu", mas que o PC desligou sozinho, 7 vezes só hoje.
    Última edição por Mathss; 25-02-2014 às 18:13.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    tô com mais kills e mais farm que você por jogo

i'm the master of the makako

dps te ensino os paranaue do kong

vlw flw
    Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Ele é High Elo, onde pega menos noobs feeders, por tanto, menos kill por jogo.

EDIT:

E os farms, se o jogo demora menos tempo, tem menos farm.
    como o nosso amigo mathss já disse, todos os jogos acabaram em 25 min~ bj e eu sou o mestre do macaco

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Ele é High Elo, onde pega menos noobs feeders, por tanto, menos kill por jogo.
    Ele enfrenta players do nível dele, eu enfrento players do meu nível. A mesma chance dele pegar kills com players do nível dele é a que eu tenho de pegar com players do meu nível.

E os farms, se o jogo demora menos tempo, tem menos farm.
    O que seria válido exceto que eu na jungle farmo pouco, pois foco muito em ganks, então o meu farm logicamente seria menor, porém é maior.

Ou seja Grimmt, eu ainda sou the master of the makako

vlw flw

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas ultimas partidas foram ridiculas, parece que sempre tem elojob em algum dos times, porque não é possivel gente assim pegar platina sendo tão ruim.

Principalmente os bordinhas com diamante e prata, esses em maioria fazem as partidas serem uma merda.Não é atoa que sempre me enchem o saco por causa da minha borda de prata,é impossivel não ficar traumatizado.

Fim do desabafo.

Publicidade:

........................................

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito chato os derrotistas que ficam falando que já perdeu e fica dando surrender toda hora, aí fica passeando pelo mapa e morrendo. Quando perde ele vira e fala: não falei que a gente ia perder??
    ...

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Ele enfrenta players do nível dele, eu enfrento players do meu nível. A mesma chance dele pegar kills com players do nível dele é a que eu tenho de pegar com players do meu nível.

O que seria válido exceto que eu na jungle farmo pouco, pois foco muito em ganks, então o meu farm logicamente seria menor, porém é maior.

Ou seja Grimmt, eu ainda sou the master of the makako

vlw flw
    oq é invalidado pelo fato de vc jogar de wukong top tbm
    eu sou o mestro do macaco

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    oq é invalidado pelo fato de vc jogar de wukong top tbm
    eu sou o mestro do macaco
    Joguei 2 jogos de Wukong top.

2 partidas, nas quais peguei renekton e darius na lane o que dificultou farm não vão influenciar no resultado final do farm de 35 partidas.

Ou seja ainda sou o master of makako

END STORY

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha namorada me considerou como viciado e tivemos uma discussão meio feia ontem por causa do LoL...
    Ela disse que eu SÓ JOGO e que não estamos saindo tanto nos findes como saíamos no começo do namoro e tal
    Por um lado eu entendo o que ela diz e vou focar mais em dar atenção pra ela, mas por outro, vejam meu histórico no jogo: Eu jogo no máximo 2~ partidas por dia (tem dias que nem logo), só nos findes que eu jogo umas 6~8 partidas seguidas, e ela diz que isso é vício.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Minha namorada me considerou como viciado e tivemos uma discussão meio feia ontem por causa do LoL...
    Ela disse que eu SÓ JOGO e que não estamos saindo tanto nos findes como saíamos no começo do namoro e tal
    Por um lado eu entendo o que ela diz e vou focar mais em dar atenção pra ela, mas por outro, vejam meu histórico no jogo: Eu jogo no máximo 2~ partidas por dia (tem dias que nem logo), só nos findes que eu jogo umas 6~8 partidas seguidas, e ela diz que isso é vício.
    Se você já cogitou ou cogita mesmo que só mentalmente deixar de fazer qualquer coisa que seja para jogar já é vicio.

Publicidade:

Sir Gunsliker - League of Legends

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem