Fala galerinha do mal! Fevereiro vai embora, com ele minha p.a, minha esperança, minha vontade de viver hahaha
Faculdade começou tensa! Trouxe as últimas fotos dos chars, rumo ao level 100 nas 4 vocações!! Tô quase lá! Entretanto... fiquei free e assim estarei até junho/julho. Meu semestre letivo é complicado, fazer 7 cadeiras não é brincadeira não. Aos fatos!
Veckina:
Últimos levels:
Novos achievements!!! Rumo aos 500 pontos!
Finalmente fiz meu barbarian... tava louco querendo.
Eu e Kevka fomos na torre dos Drakens pra matar o boss... nossa, que fácil! Eu achei q ia ser difícil HUAUHAUH E depois matei o Kerberos e peguei o Pwned a Lot of Fur... O de Draken foi extremamente fácil e o Kerberos só assusta nos hits, mas tomando cuidado é de boa... agora só falta o Zanakeph pra pegar o Pwned All Fur.

[/IMG]
E continuei no ritmo dos insetos... agora 50 pontos em cada. Jajá termino essa bagaça!
Outros achievs:
Tava passando pelos campos de Thais e encontrei um wild horse, corri no dp e comprei uns sugar oats pra domá-lo... quando voltei, cadê? O bicho simplesmente desapareceu e não tinha ninguém na área... Fiquei fazendo check por umas 4 horas (de hora em hora, claro) até que finalmente eu consegui achar outro e domar.
Eu e Kevka ficamos mais de 2h caçando essas múmias malditas... e só vieram 2 magician hat. Mas foi legal porque a gente ficou conversando o tempo todo... nem vimos o tempo passar *-*
E ademais eu peguei um rare, q nem é tão rare assim, mas vai pra minha coleção de itens.
E ainda rolou uma morte pq o infeliz do demon não desapareceu quando o Rahemos morreu e ainda me deu um ultra master combo e me matou LOL
E por fim, no último dia da p.a, peguei o shielding 98
Weckz:
Últimos levels:
Skills:
E, finalmente (!!!!), o ml 8. Agora o 9.... vai demoraaaar...
Aqui um fato interessante... Era meu aniversário (no último dia 15) e ganhei uma mini mummy

do Kevka. Eu tinha pegado um hunting horn com o EK no Rottin Wood e o estava guardando para o aniversário dele, que é em 03/05... mas como eu ganhei o presente não resisti esperar...
Eu e o Kevka (no seu MS) fomos fazer umas quests (Vampire shield e fire axe). Na volta eu o chamei para matarmos uns demons.. kkkkkk foi mt dahooora!
E, por fim, terminei a quest dos gnomos (na verdade só a fazia para juntar os tokens para pegar o achievement Goo Goo Dancer no RP). Agora é fazer nos mages.
Isao Yummy:
Levels com o super blocker RP Kevka:
Estávamos caçando em Cyclopolis, onde a exp chegou a:
ML 69
Yucka:
Levels:
ML 63 e 64:
Agora que estou free ficarei sem atualizar com frequencia, mas sempre estarei por aqui. Estou fazendo 2 achievements agora: waverider e task manager (2 dias

). Atéee