esses tipos de hunt devem ser muito insanas, pena que eh raro ter amigos pra fzer isso =s
espero 1 dia conhecer pessoas que animem pra fzer essas coisas
e aparentemente vc achou seu lvl amaldiçoado,com meu MS foi entre o 180 e o 184,axo q morri umas 7x.
Olha esse dinheiro KKKKKKKKKKKKKKKK
cara, por favor, posta seu balance hauhauhauahu
kkkkkkkkkk, meu balance não é alto assim não, direto eu gasto com besteiras
Postado originalmente por Veckina
Caramba!!!! Eu queria mt ter uma galerinha pra fazer coisas parecidas... uns EKs e uns EDs pra fazer PoI check e tals... acho mt mt daora! Mas o foda é arrumar os EDs pra tal... tá tenso!
Gtz pelo char e pelas conquistas!
Valeu mano
Postado originalmente por mfdt2010
cara mt chique, parabens
poow queria q no PVP tivesse mais isso de hunt em grupo,hunt em dupla,hunt de boss
mas hj em dia os cara só pensa em power game bot e faze KK
Na minha guild tem 400 chars (char,não players) e mesmo assim é um sofrimento pra arrumar alguém pra caçar cmg
Pvp é ruim por causa disso, além do power abuse excessivo parece que os players não jogam, só ficam de bot
Postado originalmente por moskitinho
Sempre bom acompanhar LT do povo de Astera, muita saudades de jogar, quem sabe uma hora apareço por lá!
É sempre bom dar uma parada e voltar de vez em quando mesmo, faço isso direto hehe
Postado originalmente por luckasz taja
esses tipos de hunt devem ser muito insanas, pena que eh raro ter amigos pra fzer isso =s
espero 1 dia conhecer pessoas que animem pra fzer essas coisas
e aparentemente vc achou seu lvl amaldiçoado,com meu MS foi entre o 180 e o 184,axo q morri umas 7x.
Hehe, infelizmente esse level tava bem chato, mas por enquanto já passei por ele, tomara que não volte pra ele haha
ATUALIZAÇÃO
Bom galera, eu até que demorei desde a ultima atualização, alguns pensaram que eu morri, mas na vdd foram as aulas que voltaram, tô tendo que me readaptar ao horário, o que tá sendo bem chato, to dormindo muito esses dias, e tbm já tem várias coisas pra fazer da faculdade, mas enfim, vamos continuar jogando e atualizando
Pra começar fiz uma hunt no Battlefield, na inq, em 2 RP, o loot foi até razoável, mas as red pocs deixaram a desejar :'(
No meio dessa hunt acabei upando pra o level amaldiçoado novamente:
Loot final:
Fizemos outra hunt, mas dessa vez na WOTE, nos Undead Dragons, o loot foi monstro, fora do normal
Loot final:
No outro dia fizemos outra hunt nos Undeads, dessa vez com o loot pior, mas aceitável
No meio dessa hunt finalmente acabei saindo do level zikado
Loot final:
Bom, esses Loots de hunt de Undead estamos juntando, quando fizemos +- 10 hunts lá que vamos vender tudo e ver quanto dá . No RP praticamente foi só isso que fiz durante todo esse tempo, acabei bem no ED, vejam as imagens a seguir:
Basicamente fiquei grande parte do tempo caçando Workers, fazendo até 610k/h na bonus, sem voucher, bom até considerando que é solo e sem gastar SD
Após isso fui Hellspawns com RP de bloker, malditos EK's que não aparecem quando necessário!, mas de RP é bem de boa tbm
Level 106:
Nesse momento o Corri Mao falou: "pode vir, já tem bixo aqui", como se ele tivesse feito isso de propósito, mas claramente ele tomou uma trap feia
Continuando nos Workers, tava caçando e pela primeira vez eu não iria tomar waste, mas a energia caiu , contando as bless acabei tomando waste haha, mas antes morrer no ED que no RP
Level 107:
Level 108:
Acabei indo Lizards pra variar, a bonus tinha acabado e aproveitei pra terminar uma task, e também tomar menos waste nas hunts, porém tudo estava contra mim, sentia a morte próxima a todo momento
Nesse momento pensei que ia morrer de verdade, 4 Dragon Priests OMG
No meio dessas experiências de quase morte, acabei upando um level
E terminei a hunt com um loot agradável:
Bom galera, como falei antes, ainda estou me readaptando ao horário, mas acho que agr já tá bem melhor que antes, passado uma semana de aulas já, vou tentar atualizar com mais frequência, até a próxima.
Pqp todo mundo tira loots bons nos Lizards, menos eu ahuahuahahu pra caçar lá em muggy de mage tem que ter dedo, porque de vez em quando acontece umas coisas(lures) assim mesmo. Mas vale a pena
Seu ED tá fortinho rapaz... e sim, pally blocka bem, só precisa de umas walls que o resto tá tranquilo auhauuah EK pra que né?
abraço =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Nossa cara, caçar Ghastly + Undead é vida d+! É mt top.. to querendo pegar mais um levelzinho pra começar a caçar lá...
Vc faz essas coisas no ED e eu nao tenho coragem de fazer no meu UHAUHAUHAUH sou meio medroso nos meus mages... qualquer dia desses vou fazer o mesmo.. a xp deve ser boa e a um custo baixo.
Ae man me conta a história da sua midnight panther ? você checou ela quantas vezes por dia, e quantos dias ? conta um pouco ae ? obg e parabéns pela lt
Pqp todo mundo tira loots bons nos Lizards, menos eu ahuahuahahu pra caçar lá em muggy de mage tem que ter dedo, porque de vez em quando acontece umas coisas(lures) assim mesmo. Mas vale a pena
Seu ED tá fortinho rapaz... e sim, pally blocka bem, só precisa de umas walls que o resto tá tranquilo auhauuah EK pra que né?
abraço =D
Haha, Lizards geralmente dão bons loots, raramente dá waste, pelo menos isso de RP, de ED caçei pouco lá pra testar isso, mas até agr tá bem bom , pra RP blokar só precisa de wall mesmo, o resto resolve na hora hehe
Postado originalmente por Veckina
Nossa cara, caçar Ghastly + Undead é vida d+! É mt top.. to querendo pegar mais um levelzinho pra começar a caçar lá...
Vc faz essas coisas no ED e eu nao tenho coragem de fazer no meu UHAUHAUHAUH sou meio medroso nos meus mages... qualquer dia desses vou fazer o mesmo.. a xp deve ser boa e a um custo baixo.
Gratz!
Tem q ter um levelzinho mesmo pra ir lá, direto tomo combo de 1k+ dos undeads, quando vem 2 e vc dá azar pode tomar 1.5k+ facilmente , com ED eu vou meio q arriscando, pq como dá pra ver ai nas hunts q posto, grana vem fácil, e como o ED ainda tá level meio baixo, pra recuperar é rapidão =D
Postado originalmente por Narkyz
Ae man me conta a história da sua midnight panther ? você checou ela quantas vezes por dia, e quantos dias ? conta um pouco ae ? obg e parabéns pela lt
Cara, pra te falar a verdade passei + de 6 meses checando essa danada, ainda quando a invasões eram bugadas, olhava sempre q possível, quando tava no DP ou saindo das hunts, sempre que tava sem fazer nada, de preferência em horas fechadas, que é a hora que dizem q ela aparece (eu acho que é isso mesmo), eu não achei em hora fechada, mas acredito nessa teoria, provavelmente ela deu spawn na hora fechada e ninguém foi ver antes de mim
ATUALIZAÇÃO
Bom galera, não tenho jogado muito esses dias, minha internet anda meio ruim, e já começou a ter mais assunto na faculdade, o que dificulta um pouco . Mas continuando com o tibia...
Deu Mawhawk em astera, só consegui matar 3, o respawn dele não tem tempo fixo, ai fica tenso ficar esperando tanto sem saber quando vai nascer, teve um que nasceu em 40 minutos
De loot principal ele tem os Clusters e Unrealized Dreams. Juntando os 6 Unrealized Dreams que peguei nos 3 Mawhawks com os 2 Unrealizeds que peguei do Ghaz'haragoth, fiquei com 8 (sim, é uma conta difícil de se fazer), aí fui tentar a sorte lá, usei os 8 e não veio nada de bom, o melhor item foi um "dado", fiquei meio com raiva e usei ele desesperadamente, pra minha surpresa acabei ganhando o Achievment "NUMBER OF THE BEAST", não passei nem 30 segundos usando o dado e peguei, kkkkkkk, não tirei SS pq fiquei impressionado na hora
Fui caçar na Prisão de Roshamuul, em 2 RP, é um lugar bom até, o loot principal lá são as Steel Boots que dropam dos DTs, o chato de lá são os Demons Outcast, eles dão debuff no distance, e além disso não dão muito loot, praticamente só Platinum Coin
Esse loot aqui são de duas hunts seguidas que fizemos
Loot final:
Rolou uma leve cagada no meio da hunt
No meio dessa hunt acabei upando
Acabei fazendo summoner essa semana
Não precisei comprar muitos itens, a maioria eu já tinha, dificilmente vendo os itens de addons que pego em hunt hehe
Upei level 265 na Fury Gate também, aproveitei bem essa Fury gate haha
Fiz 2 hunts seguidas lá também, que rendeu BASTANTE GRANA!
Infelizmente o programa de salvar SS não salvou as SS's de loot total, mas vou contar quanto deu pra cada um, estavamos em 2, ficou 15 Red Poc, 350k em grana e 50 Essences, isso em 2 hunts, sendo que menos de 250k já pagava os gastos, ou seja, muito lucro, só em Terra Rod foi 180k (90 Terra Rod)
No meio da hunt nos undeads/ghastly acabou acontecendo uma coisa estranho, dropei 3 itens "of corruption" do mesmo bixo, geralmente eu não acho que dropou shield quando vejo "of corruption", mas pqp, dessa vez até parei e fiquei uns 5 seg olhando, foram 3 dos 4 itens com esse nome no mesmo bixo, pena que não veio o shield :'(
Acabei fazendo o Nightmare Full também, já tava juntando Essence desde o início dos tempos
Ainda acabei errando na hora da quest, usei a água antes de ativar a energia, ai tive que voltar tudo e fazer o cubo mágico novamente :'(
Também upei skills no meio da warzone, sei que tá meio baixo pra "geração treino offline", mas até que dá pra brincar
Peguei um Level no ED também, Workers novamente
Rolou outra hunt na prisão, o loot foi bom também
Finalmente o Jaul voltou as terras asterianas, tava uns 2 meses já sem o danado aparecer
Isso não é fake, realmente o loot se repetiu 3 vezes, bem que poderia acontecer isso com Depth Loricas + Chesplate
Mesmo com esse loot fraquinho, deu 335k pra cada um, melhor que nada
Achei também meu primeiro Dharalion
Não dropou a Cornucopia mas tá bom, foi o primeiro ainda, outros virão!
E por muito pouco não peguei meu primeiro vamp boss :'(
O Vini chegou lá cerca de 30 segundos antes de mim, se brincar até menos, malditas casas de edron com itens raros que me fazem perder tempo olhando
Pra terminar comprei alguns itens pra casa
Paguei 1.5kk no Stuffed Toad, baratinho até
E no Great Axe paguei 4kk, tavam tentando vender a um tempão, perguntei a offer e falaram 8kk, falei q pagava até 5kk, não quiseram vender, venderam pra mim no market por 4kk haha
Então a casa acabou ficando assim:
Última edição por Brunin Archer; 22-02-2014 às 10:52.
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!