Parabéns aê cara, dando exemplo e matando os joão sem braço XD Tem que ser assim mesmo e não deixar eles fazerem o que quiserem kkk RI DEMAIS com o Um "Pistoleiro chamado Papaco" kkkkkkk "o que tem nesse caixão?" "um monte de bosta" "e quem foi o cagão?" "aposto que não foi o c de sua mãe" OUAHEUHAOUEH
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Ae Galera, belezinha com os senh... com vocês? hue.
Começar falando um pouco do que tá rolando ultimamente.
Como alguns sabem, na verdade são aqueles que falam comigo ingame e pá, tudo mais, que eu voltei a estudar... isso, quer merda não é? hahaha. Então menos tempo pra tibia e consequentemente menos tempo pra upar também.
Além disso, para quem não sabe, eu ainda estou no 3º ano e tenho que estudar pra caralho pra passar pelo menos, hue.
Antes de começar a att, peço um favorzinho antes. Existem vários lt's daora por aqui, dois deles são dos meus amigos lá de menera Elgarte e o Veckina, que são dois caras que eu simplesmente conversei por uns 10 minutos e já me apeguei bastante a eles, e volto sempre em menera pra conversar com eles, menos o elgarte porque vem todo dia me encher em menera, UAHEUAHUE. Concerteza duas pessoas gente fina pra caraaai, alias, por convite do Elgarte (viadão) estarei jogando em menera em breve, então se preparem, HUE!
Invadam os lt's deles e causem terror, destruição e pá
Agora chega de viadagi, vamo as éssiéssis.
Começando com o level 122:
Ai não lembro se era quarta ou quinta, que o gabis, também conhecido como Baldissera ou Infinity Mage me convidou pra fazer as caixas pros bosses dos Deepling e pá e tal coisa e tal (manjadores manjarão). Consegui tirar uma sszinha num dos momento meio tenso, hue.
Spoiler: ~Le Deeplings
Por viadagi do forum, clica ai na img pra aumentar.
Ai hoje fomos fazer uma hunt grupal (uiii dlç), só que o druid teve que sair no finalzinho e pá coisa e tal e acabo que dividimo o loot só em 2
COMEÇANDO COM DOUBLE RARE MODAFOCA
+Demon mão de vaca pra caaaaaaaaarai!
Alias, meu primeiro demon ;-; perdi a virgindade demoniaca, rçrçrçrç
Upando o shielding 87 no mei da putaria toda, hihi
E upei o level também, hue!
E o lucrozinho da hunt, como podem ver choveu uns rarezinho daora dimais em 1h só. Eu acho, só acho, que é sorte.
Como o ED saiu, dividimos em 2 só, hue br. cada 1 gastou 22k só que o Skoolyt, que estava jogando no RP dele só pegou o Hammer, então o resto foi meu, haha.
Spoiler: @BONUS!! Mendigo Maroto não comprou seu braço!
Lembram do Mendigo Maroto? Sim, aquele botzinho chato pra carai que me atrapalha nos lizard e pá? Então, eu e o Skoolyt fomos matar ele denovo, só na primeira tentativa não conseguimos pois ele voltou pro pc (é medo tudo isso UAEHUAHEUE). Ai eu fui dormir, no outro dia após chegar da escola, me mandaram essa SS aqui:
Sim, ele morreu mais uma vez
Jan 28 2014, 02:24:52 CET Died at Level 197 by a lizard high guard.
Jan 26 2014, 02:24:08 CET Died at Level 196 by a lizard high guard.
LEGION 2 x 0 BOTS
Hora de responder os brother tudo.
Spoiler: ~Le Respostas
Postado originalmente por Elgarte
Que att linda! eu disse que iria olhar depois que upasse! HAHAHAHA
A melhor parte foi ter lido "VOU AGREGAR MINHA DRUID NO LT." :$ HAHAHAHAHAH
Parabéns por tudo, meu querido! E o pistoleiro Papaco, bom, ótimo filme! HAHAHAHAH
PAPACO >>>>>>> RESTO UAEHUAHEUEHUEEHAUAEHUAHEUHEA
"Ei seu bunda mole!"
Postado originalmente por Chapollinda
HIDHSIDUHSIUDHSIUDH trap manjada meixmu, tem mais é que matar tudo esses bobo-cop!
Gratzzz por tudo, yayyyy :*
Robo-cops só tem o direito de ficarem calados.
Manjadores, manjarão (:
Postado originalmente por Leo Balard
Meu nome no Lt <3.
Você é gay.
Postado originalmente por Bejji
Fiko shou de bola esa atualizasaum heim.
Brigado bege, limdo
Postado originalmente por Veckina
Sempre saio de Vengoth com uns 20k de lucro no EK, nunca saí no preju. SEMPRE dropo BoH, mas dizem q sou sortudo.... hahaha
Gratz pela atualização!
me explica o esquema das Yelothax? quero testar no meu EK
É sorte isso ai, n pode sê
E os yielothax são simples, porém fica dificil explicar aqui.
Postado originalmente por specail
POOOOORA! TUDO ISSO? kkk
Rushou rápida na druid man! Não tenho essa paciência de upar mage rs
Porra, tudo isso mesmo :|
Postado originalmente por Lord Mastermind
Gratz por tudo, Daks! Só agregando valores ultimamente, hein.
E bora colocar um chillstep nessa bagaça! IUHEUEHAUHEAUHEUA
Feat. eu em 2 prints.
Abraço! <3
Você? onde? ahh perai...
Postado originalmente por Lanerso
hmmmm ta poderozo ein!
EOHEOHEOEH
gRATZ Cara!
e Hail 200k! OEHEOHEOHEOHE
DEVOLVE MEUS 200k SEU VIADO!
Postado originalmente por Gattz
Parabéns aê cara, dando exemplo e matando os joão sem braço XD Tem que ser assim mesmo e não deixar eles fazerem o que quiserem kkk RI DEMAIS com o Um "Pistoleiro chamado Papaco" kkkkkkk "o que tem nesse caixão?" "um monte de bosta" "e quem foi o cagão?" "aposto que não foi o c de sua mãe" OUAHEUHAOUEH
Pô... eu acho que... ah... é.
Matar mesmo.
um monte de bosta.
Postado originalmente por TibiaBrasileiros
até que foram poucas mortes... #Acompanhando! ;-) GoGo 300!
Poucas? Só me fodo nesáporra :,(
Última edição por Frozenbane; 31-01-2014 às 21:43.
Pô, fico lisonjeado de vc aparecer em Menera e animar com nossa empolgação. Vc precisa conhecer melhor o Kevka Imortal, ele tbm é gente finíssima!
E volte pra Menera o quanto antes, te queremos aqui!