Curtir Curtir:  0
Página 44 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445 ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 447

Tópico: [LT] Daknia - Honera

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns aê cara, dando exemplo e matando os joão sem braço XD Tem que ser assim mesmo e não deixar eles fazerem o que quiserem kkk RI DEMAIS com o Um "Pistoleiro chamado Papaco" kkkkkkk "o que tem nesse caixão?" "um monte de bosta" "e quem foi o cagão?" "aposto que não foi o c de sua mãe" OUAHEUHAOUEH

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-01-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até que foram poucas mortes... #Acompanhando! ;-) GoGo 300!
    .

Registro
    23-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~Le Atualização

Sim, to viciadão em RHCP

Ae Galera, belezinha com os senh... com vocês? hue.
    Começar falando um pouco do que tá rolando ultimamente.
    Como alguns sabem, na verdade são aqueles que falam comigo ingame e pá, tudo mais, que eu voltei a estudar... isso, quer merda não é? hahaha. Então menos tempo pra tibia e consequentemente menos tempo pra upar também.
    Além disso, para quem não sabe, eu ainda estou no 3º ano e tenho que estudar pra caralho pra passar pelo menos, hue.

Antes de começar a att, peço um favorzinho antes. Existem vários lt's daora por aqui, dois deles são dos meus amigos lá de menera Elgarte e o Veckina, que são dois caras que eu simplesmente conversei por uns 10 minutos e já me apeguei bastante a eles, e volto sempre em menera pra conversar com eles, menos o elgarte porque vem todo dia me encher em menera, UAHEUAHUE. Concerteza duas pessoas gente fina pra caraaai, alias, por convite do Elgarte (viadão) estarei jogando em menera em breve, então se preparem, HUE!
    Invadam os lt's deles e causem terror, destruição e pá

Agora chega de viadagi, vamo as éssiéssis.

Começando com o level 122:

Ai não lembro se era quarta ou quinta, que o gabis, também conhecido como Baldissera ou Infinity Mage me convidou pra fazer as caixas pros bosses dos Deepling e pá e tal coisa e tal (manjadores manjarão). Consegui tirar uma sszinha num dos momento meio tenso, hue.
    Spoiler: ~Le Deeplings

Ai hoje fomos fazer uma hunt grupal (uiii dlç), só que o druid teve que sair no finalzinho e pá coisa e tal e acabo que dividimo o loot só em 2
    COMEÇANDO COM DOUBLE RARE MODAFOCA

+Demon mão de vaca pra caaaaaaaaarai!

Alias, meu primeiro demon ;-; perdi a virgindade demoniaca, rçrçrçrç

Upando o shielding 87 no mei da putaria toda, hihi

E upei o level também, hue!

E o lucrozinho da hunt, como podem ver choveu uns rarezinho daora dimais em 1h só. Eu acho, só acho, que é sorte.

Como o ED saiu, dividimos em 2 só, hue br. cada 1 gastou 22k só que o Skoolyt, que estava jogando no RP dele só pegou o Hammer, então o resto foi meu, haha.

Spoiler: @BONUS!! Mendigo Maroto não comprou seu braço!

Hora de responder os brother tudo.

Spoiler: ~Le Respostas
    Última edição por Frozenbane; 31-01-2014 às 21:43.

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogo viado,era pra tar lvl 150 se largasse mao de ficar fazeno troca troca com o Skool e upar.

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o mendigo maroto nem é tão maroto assim.. se fosse maroto não morria AOUHEOUAHE. tô curtindo o lt xD

Publicidade:

Registro
    30-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gattz Ver Post
    Acho que o mendigo maroto nem é tão maroto assim.. se fosse maroto não morria AOUHEOUAHE. tô curtindo o lt xD
    É que ele morre marotamente

Gratzz por tudo ai viado, vê se para de ficar atualizando jogo da steam enquanto joga HAEUHEUHUHUAEHUEA
    "No one lives in the slums because they want to. It's like this train. It can only go where the tracks take it."

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, fico lisonjeado de vc aparecer em Menera e animar com nossa empolgação. Vc precisa conhecer melhor o Kevka Imortal, ele tbm é gente finíssima!
    E volte pra Menera o quanto antes, te queremos aqui!

Abraço

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou acompanhar só pq é de Honera e tem Anor Londo como cidade no perfil (jogador de dark souls!). Talvez nos falemos por lá, meu nick é Fools Idol.

Registro
    24-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amostra mais atualização

Publicidade:

"While I still havin' my sword on my hand, my friends by my side and my objectives on my mind, I'll keep fighting"

Tópicos Similares

1. [Life Thread] LT Sir Janey(Honera)Casa da Bagunça Legion 01:15 Honera Shark [151]: humoshaall?
    Por Leo Balard no fórum Life Threads
    Respostas: 24
    Último Post: 25-01-2014, 20:27
  2. honera
    Por urneto no fórum Optional PvP
    Respostas: 6
    Último Post: 30-03-2013, 18:56
  3. ML 85 - ED 198 (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 30-06-2012, 15:14
  4. 1º WAR EM HONERA!!! OMG!!!