O.o bichinha atualiza logo.Queremos Att.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O.o bichinha atualiza logo.Queremos Att.
~Le Atualização
"Honera despencou da puta que pariu pra casa do caralho" Daknia, Lady -2014
Ae galera do Tbr, beleza com vocês? Bom, aquela frase ali encima de minha autoria demonstra como honera está no momento que estou escrevendo essa linda atualização no meu ilustre lifethread à vocês.
Começar com uma mortzinha de agora de pouco? Vamo!
Seguinte: Caçando hells -1 com o Infinity Mage, até que começou a kickar pra caraaaaaaai. Resultado foi esse, hue.Jan 26 2014, 03:39:44 CET Died at Level 121 by a plaguesmith.
Novamente foi uma morte sem perda alguma, pelo menos minha, ainda não sei se ele voltou pra sair de lá UAHEUAHUHEEUHAUE HUE!
Começar com uma quest. Eu fiz a quest que dá acesso as Sea Serpents para no futuro caçar e fazer tasks.
Imgzinha que achei daora
Upei o club 91 também, tá quaaase ficando descente!
Upei uns leveis também!
119:
120:
Com o 120 eu começei a usar a prismatic armor pra hunts normais e a Mycological Mace, que é muito foda!
E o 121:
... que upei nos yielothax que foi um lugar que meu amigo o Sir Janey me disse pra ir e eu gostei muito, mas no começo eu caçei meio... digamos, de um jeito errado pro meu level, e depois de seguir umas dicas do meu amico Skoolyt <3 digamos que eu consegui fazer uma xp/h maior
Spoiler: Sem bonus
Spoiler: Com Bonus
E como esse forum novo diminui as img que quebravam o layout antigo, é só clicar nelas pra aumentar.
Ai esses dias, quando tava upando pro 120, eu tava nos yielothax <3 e o portal fechou, ai um cara no GC falou pra mim ir lizards, só tenho a te agradecer Pharaohs Healer <3
Dei uma sorte do caraaai! 40 minutos de Yielothax sem dropar nada, 20 minutos de Lizard com cagada!
Deu uns 40k de lucro!!
E hoje eu e o Skoolyt fomos matar um botzinho nos Lizards.
Mendigo Maroto, 196 Royal Paladin
E conseguimos, hue.
Tava de bless mas o que conta é matar o fidaputa!
Esse botter, além de cara de pau de falar que usa mesmo, quando fica no pc ele pede pra você sair ainda, ou seja, FOLGADO! Ele tava atrapalhando um cara de guild também, merecia morrer. Se você de honera ver ele nos lizard, só fazer igual à ss pra matar ele, só pensar um tico que vocês vão manjar a trap. UAHEUAHEUHE
Jan 26 2014, 02:24:08 CET Died at Level 196 by a lizard high guard.
Enquanto o bot ficava trapado, eu caçei de boa lá, UAHEUAEHEUHAE
E dropei um lootzinho maneiro
E o loot total da hunt, foi meio cagado tbm dropar isso
Deu em torno de 35k de lucro pra eu
E AGORA VOU AGREGAR MINHA DRUID NO LT.
Spoiler: Rushzinho de levssss
O set dela é nada demais, a coisa mais cara lá é uma Zaoan "agregando" legs.
Spoiler: @Bonus!
Spoiler: ~Le Respostas!
Té mais,
fui![]()
Última edição por Frozenbane; 26-01-2014 às 01:39.

Que att linda! eu disse que iria olhar depois que upasse! HAHAHAHA
A melhor parte foi ter lido "VOU AGREGAR MINHA DRUID NO LT." :$ HAHAHAHAHAH
Parabéns por tudo, meu querido! E o pistoleiro Papaco, bom, ótimo filme! HAHAHAHAH
HIDHSIDUHSIUDHSIUDH trap manjada meixmu, tem mais é que matar tudo esses bobo-cop!
Gratzzz por tudo, yayyyy :*
Laura Requião '
[userbar]64/993300/000000/0/Chapollina.png[/userbar]
Meu nome no Lt <3.
POOOOORA! TUDO ISSO? kkk
Rushou rápida na druid man! Não tenho essa paciência de upar mage rs
Gratz por tudo, Daks! Só agregando valores ultimamente, hein.
E bora colocar um chillstep nessa bagaça! IUHEUEHAUHEAUHEUA
Feat. eu em 2 prints.
Abraço! <3
Última edição por Lord Mastermind; 29-01-2014 às 00:07.
hmmmm ta poderozo ein!
EOHEOHEOEH
gRATZ Cara!
e Hail 200k! OEHEOHEOHEOHE
"While I still havin' my sword on my hand, my friends by my side and my objectives on my mind, I'll keep fighting"