até que foram poucas mortes... #Acompanhando! ;-) GoGo 300!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

até que foram poucas mortes... #Acompanhando! ;-) GoGo 300!
.
~Le Atualização
Sim, to viciadão em RHCP
Ae Galera, belezinha com os senh... com vocês? hue.
Começar falando um pouco do que tá rolando ultimamente.
Como alguns sabem, na verdade são aqueles que falam comigo ingame e pá, tudo mais, que eu voltei a estudar... isso, quer merda não é? hahaha. Então menos tempo pra tibia e consequentemente menos tempo pra upar também.
Além disso, para quem não sabe, eu ainda estou no 3º ano e tenho que estudar pra caralho pra passar pelo menos, hue.
Antes de começar a att, peço um favorzinho antes. Existem vários lt's daora por aqui, dois deles são dos meus amigos lá de menera Elgarte e o Veckina, que são dois caras que eu simplesmente conversei por uns 10 minutos e já me apeguei bastante a eles, e volto sempre em menera pra conversar com eles, menos o elgarte porque vem todo dia me encher em menera, UAHEUAHUE. Concerteza duas pessoas gente fina pra caraaai, alias, por convite do Elgarte (viadão) estarei jogando em menera em breve, então se preparem, HUE!
Invadam os lt's deles e causem terror, destruição e pá
Agora chega de viadagi, vamo as éssiéssis.
Começando com o level 122:
Ai não lembro se era quarta ou quinta, que o gabis, também conhecido como Baldissera ou Infinity Mage me convidou pra fazer as caixas pros bosses dos Deepling e pá e tal coisa e tal (manjadores manjarão). Consegui tirar uma sszinha num dos momento meio tenso, hue.
Spoiler: ~Le Deeplings
Ai hoje fomos fazer uma hunt grupal (uiii dlç), só que o druid teve que sair no finalzinho e pá coisa e tal e acabo que dividimo o loot só em 2
COMEÇANDO COM DOUBLE RARE MODAFOCA
+Demon mão de vaca pra caaaaaaaaarai!
Alias, meu primeiro demon ;-; perdi a virgindade demoniaca, rçrçrçrç
Upando o shielding 87 no mei da putaria toda, hihi
E upei o level também, hue!
E o lucrozinho da hunt, como podem ver choveu uns rarezinho daora dimais em 1h só. Eu acho, só acho, que é sorte.
Como o ED saiu, dividimos em 2 só, hue br. cada 1 gastou 22k só que o Skoolyt, que estava jogando no RP dele só pegou o Hammer, então o resto foi meu, haha.
Spoiler: @BONUS!! Mendigo Maroto não comprou seu braço!
Hora de responder os brother tudo.
Spoiler: ~Le Respostas
Última edição por Frozenbane; 31-01-2014 às 21:43.
Gogo viado,era pra tar lvl 150 se largasse mao de ficar fazeno troca troca com o Skool e upar.
Acho que o mendigo maroto nem é tão maroto assim.. se fosse maroto não morria AOUHEOUAHE. tô curtindo o lt xD
Vou acompanhar só pq é de Honera e tem Anor Londo como cidade no perfil (jogador de dark souls!). Talvez nos falemos por lá, meu nick é Fools Idol.
amostra mais atualização
"While I still havin' my sword on my hand, my friends by my side and my objectives on my mind, I'll keep fighting"
~Le Atualização
Então galerê:
Fiquei um tempo sumido porque sem querer deixei a tentação do Lolzinho maroto tomar conta outra vez, hue.
Mas agora estou de volta, ou não, ah to sim.
Começando hoje com essa delícia de loot que acumulei em 1 mês
Spoiler: Imagem grande.
Deve ter dado no máximo uns 600k, não contei tudo, se não deu, deu perto disso.
E teve uma zuera interna na guild, também conhecida como "Mate o janey a qualquer custo" e ai aproveitei pra testar minhas pro skills, hue.
Mentira, só foram uns exori gran e uns gran ico.
Boladaum.
E com a venda daquele loot lá eu consegui comprar uns item que faltava pro warrior full e a Dragon Claw ganhei dum amigs meu
Outro addon que fiz agora que voltei a jogar que foi o Soil Guardian:
Rumo a todos os addons!
Achievzinho enquanto caçava:
E o level:
E agora partiu responder os brother.
Spoiler: ~Le Respostas
Té mais gent.
![]()