Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
amulet eh bom a platinum mesmo, caso queira pagar o de gatão na escola, tem aquele que dropa do boss ta task de Ancient Scarab.
quanto a anel... da pra comprar life cristal no market por uns 400gp e trocar em thais, por life rings, elas são ótimas!

Nome do Personagem: Xama of Guardia
Level: 106
Skills: 95/73
Magic Level: 18
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: D.H, Paladin armor, Yalahar leg, MMS, Draken boots
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Monstro que eu caço por loot: Lizards de muggy plains, com enchanted ou royal spear
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): essa é a duvida. Tenho 400k, gostaria de dicas de hunt para o meu level (pode ter waste, mas nada absurdo). Uso assassin star e pra nao dizer que nao tenho arco/besta decente tenho um modified crossbow.
Mais umas duvidas: eu ja aguentaria uma hunt de ghastly dragon? (sempre com fire wall claro). Lizard Chosen é uma boa também?
P.S. estou pra ativar o voucher de 2x xp
já agradeço![]()
Última edição por pallypower; 02-02-2014 às 19:49.

Nome do Personagem: Pira Noel
Level: 80
Skills: 95/80
Magic Level: 17
Tipo de mundo (Open PvP,) Neptera
Equipamentos: paladin armor, yalahar legs, boh, soft, arblets, d-shield, d-helmet
Tipo de Conta ( Premium Account):
Monstro que eu caço por loot: To a um tempo sem jogar uns 2 anos, n sei muito bem o que acaçar me lembro que para conseguir dinheiro eu ia nos bone beast de helheim -4-5, gastava poca mf, tirava de 10-20k/h de hunt de din din
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Frost dragon. 200k-300k/h
Tenho poucas questes feitas também n sei muito onde caçar com essa atualizações... gosto de lugares que eu possa caçar sozinho nem que hunts posso fazer com bloker PS: tenho 600k para gstar em hunst

Nome do Personagem: Avenging Archer
Level: 48
Skills: 80/63
Magic Level: 11
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Royal Spear, Demon Shield, Royal Helmet, Paladin Armor, Zaoan Legs, BOH
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) Cyclops
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) Cyclops
Onde posso upar mais rapido, conseguindo também um bom loot?
Nome do Personagem: Archer of antica
Level:33
Skills:70+2/57
Magic Level: 9
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): OPEN-PVP
Equipamentos: Crown Helmet,Pally Armor,Plate legs,Zoan Bots,Dragon Shield
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free,porem,irei colocar Premiun logo
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)Eu caço Cyc,em Mount sternum,pegando cerca de 2 k por hunt,mas cansei de lá,muitos Botters,entã vo pegar lvl 35 e sair de lá
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)Eu Não tenho nenhuma criatura para rushar ;(
OBS:Alguem me diz onde pegar lvl 40 de pally?
Tenho um paladin lvl 35 skill 62/40, alguém sabe quantos k/hr um personagem nesse level pode fazer em bom local de hunt?
Faço 30 k/hr em undead em Thais