Postado originalmente por
Vikati
Nome do Personagem[/B][/B]: Vikati Arqueiro (super original, mas o Vikati é do 7.4)
Level: 75 (até fds 80)
Skills: 90+2/77
Magic Level: 16
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP
Equipamentos: Royal Helmet, Paladin armor/Magic Plate Armor, Besta do Level 50, Zaoan Legs, BOH, Mastermind Shield, Drill Bolt.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também):
- Nunca cacei por dinheiro, sou pobre e unico lugar que ouvi dar uma grana legal é os green djens.
Estou aberto a novas ideias já que tenho somente 30k no banco.
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também):
Para rush está sendo Dragon, hero fortress (bonebeast), ogros e muggy plains.
OBS: Preciso de dicas para as duas opções, tanto para o level 75 como para depois do 80 se mudar algo.
Por dinheiro, eu focaria em fazer Tasks. Se ainda estiver menos de 80, Mutated Rats/Tigers é uma task excelente, pode caçá-los no Alchemist Quarter ou no Arena Quarter. Bonebeast em Edron ou Helheim vale a pena também, Helheim especialmente se Bonelord Eye for caro no seu server.
Passando do 80, sugiro tasks de Giant Spiders logo no começo, Lizard em Muggy Plains, Lizard Chosen no Templo ou no Corruption Hole. A task de Necro como os colegas disseram também vale muito a pena, pode ser feita em Drefia, Yalahar ou Lich Hell (que é minha favorita, já que pode encontrar Cavebear, Necropharus e dropar Maxilla Maximus).
Eu começaria a fazer as tasks da Warzone depois do lvl 80, você pode juntar os tokens para ir nas WZ mais pra frente ou vendê-los para conseguir um bom lucro, e com os Major tokens da WZ vai conseguir dar uma repaginada no seu set a um custo bem acessível (Prismatic Boots, Prismatic Armor, Prismatic Legs).
Acho a MPA meio desnecessária também, nessa faixa de lvl você provavelmente vai estar usando Paladin Armor ou Master Archer Armor praticamente sempre, e depois tem a Prismatic Armor.