Página 185 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 85135175183184185186187195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.841 a 1.850 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou lendo o que já citei ali (Assassin's Creed: Renascença)... Estou lendo até que razoavelmente rápido... Estou na página 51 (pra quem achou que demoraria 1 ano inteiro para ler).

Estou gostando do estilo... É bem direto ao assunto, não tem enrolação e frescurites. Você tá lendo um negócio, 3 linhas depois já tá acontecendo outra coisa que o que tava acontecendo antes havia sido resolvido... Gosto disso. Não gosto muito quando os escritores ficam parados numa só coisa a vida inteira... Descrevendo cada detalhesinho do personagem/cena no mínimo detalhe... Levando 5 páginas só para descrever.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EDIT: Depois de ler Os Portões de Roma de Conn Iggulden e me decepcionar devido a minha grande expectativa sobre o autor, finalmente consegui gostar dele.
    O Lobo das Planícies (Saga o Conquistador) foi escrito depois dele terminar de escrever a saga do Júlio César, e posso dizer que a melhora dele como escritor beirou a níveis absurdos, a saga do imperador é um livro de criança se comparado com o conquistador.

Portanto se vocês forem ler algum livro do Conn Iggulden recomendo com muito prazer O lobo das planícies.

Citação Postado originalmente por KyFromHell Ver Post
    Vou ler, sempre vejo o Azaghal recomendando os livros do Iggulden...
    E quanto a qualidade da impressão, é boa ou é tipo aquele papel jornal das edições de bolso? valeu mano.

Eu gostei da qualidade da impressão, é típico dessas edições mesmo, mas não é aquelas ruins não, eu acho que vale a pena comprar.
    Última edição por Magic Iceheart; 17-01-2014 às 00:03.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To no último livro da Torre Negra.

É simplesmente a melhor série de livros que já li. Ganha de GoT e Harry Potter fácil.

O bonito da história é que a própria série de livros da Torre Negra e o Stephen King entram na história.
    A ficção por trás também é linda quando você para pra pensar na profundidade de como as coisas se explicam perfeitamente
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post

É simplesmente a melhor série de livros que já li. Ganha de GoT e Harry Potter fácil.

O bonito da história é que a própria série de livros da Torre Negra e o Stephen King entram na história.
    A ficção por trás também é linda quando você para pra pensar na profundidade de como as coisas se explicam perfeitamente
    Essa de o Stephen King entrar na história e tals... Isso acontece porque ele "quebra a 4ª parede" ou simplesmente tá lá pro meio?

Sou muito curioso pra ler essa série... Mas é livro demais =(... É caro. [/falou o cara que tá lendo Assassin's Creed e pretende ler todos '-'

Registro
    20-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No momento, estou lendo 1889, última obra da famosa trilogia sobre história do Brasil, escrita por Laurentino Gomes; Raízes do Brasil, do historiador Sérgio Buarque de Holanda e, por fim, uma belíssima edição - que ganhei de natal - de Fairy tales from the Brothers Grimm, da editora Puffin Books - subdivisão da Penguin -, que reúne os melhores contos dos autores alemães.

Publicidade:

Registro
    29-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ler:
    A Revolta de Atlas: Livro 2 (Ayn Rand)
    Dragão Vermelho (Thomas Harris)

Atualmente lendo:

A Torre Negra: Livro 1 - O Pistoleiro (Stephen King)
    A Revolta de Atlas: Livro 3 (Ayn Rand)
    Dêem uma olhada, comentem, xinguem, ou nem entrem, vocês que sabem...

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou lendo Holocausto Brasileiro. Livro fenomenal, conta sobre o maior genocídio que já aconteceu em solo brasileiro.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tô lendo harry potter e o enigma do principe

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post

Interessante sua opinião, pq já estou no 6° livro, e por mais que tenha curtido até então, não chega perto de Crônicas de Gelo e Fogo para mim.

O 2° e 3° livros são bem fodas, mas o primeiro é bem fraco, e o 4° e 5° tem muita história sem muita importância e anda pouco com a história.

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele de Mil paginas da vida de Disney, um do Irã que é quadrinhos sobre a sociedade de lá e atualidade, Brida e Diário de um Mago.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral